Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 47? Capítulo

467 visualizações Denunciar


Any recuou apenas o suficiente para quebrar o seu contato. Dulce Maria era facilmente a mulher mais atraente que ela já conheceu. Se isso não bastasse, Dulce era comoventemente vulnerável em seus momentos de descuido quando baixava sua guarda. Any desejou que houvesse alguma forma de aliviar a dor da mulher mais jovem. Mas ela não podia permitir que seus sentimentos pudessem interferir com a sua eficácia. Ela tentou se focar no fato que a linda mulher diante dela não estava realmente interessado nela, mas queria usá-la como ferramenta para quebrar as correntes da sua prisão invisível. Anahi sabia disso, e porque ela sabia, ela ignorava o constante e barulhento martelar de seu coração e o fluxo de sangue grosso e rápido em partes mais baixas de seu corpo.
"Estou com medo de ter expressado mal minhas intenções. Seu bem-estar físico é a minha única preocupação. Eu não estou interessada em nada além disso."
Dulce sentiu as palavras rasgando a. Embora seu tom havia sido leve e provocante, ela estava falando sério sobre sua oferta a Any. Ela não havia abordado uma mulher com desejo verdadeiro há mais anos do que ela poderia contar. Doeu, esta rejeição. Sua dor irritou-a, e quando ela se virou e caminhou rapidamente em direção à porta, chamou ironicamente: "Não confunda desejo com afeto, Comandante. Meu interesse em você, como eu acredito que você disse uma vez, é estritamente biológico."
Anahi observou-a ir, lutando com sua própria decepção. É claro que ela sabia que ela era apenas uma conquista em potencial, mas isso não diminui a dor das palavras de Dulce.
Uma batida na porta dela trouxe Any de um sono profundo à alerta e com adrenalina em um instante. Ela pegou a arma da mesinha do lado, seus pés tocavam o chão. O relógio de cabeceira lia 04h44 Cam olhou pelo olho mágico e amaldiçoou silenciosamente quando viu a figura do outro lado. Ela abriu a porta um pouco e sussurrou: "O que é isso, Perroni?"


Maite Perroni a olhava pálida com a cara branca e suando frio. Ela engoliu uma vez de forma audível, e lambeu os lábios subitamente secos nervosamente. "Eu preciso falar com você, comandante."
"Não pode esperar?"
"Não senhora, não pode."

Any abriu a porta para admitir sua subordinadas, colocando sua arma em sua mesa. Ela acendeu a luz de cabeceira e puxou para Perroni uma cadeira na mesa pequena em frente das janelas. Ela se sentou em frente a ela e a olhou interrogativamente. Por um momento, ela pensou que Maite fosse chorar.
"Eu preciso ser transferida" Mai afirmou categoricamente.
"Existe algum motivo pelo qual você sentiu que precisava me acordar no meio da noite para me dizer isso?" Anahi perguntou nitidamente. Ela tinha um pressentimento ruim e ela sabia onde esta conversa estava indo.
"Eu precisava te dizer agora. Preciso sair de manhã."
Any suspirou e recostou-se na mesa. Ela passou as duas mãos sobre o rosto rapidamente, em seguida, olhou fixamente para a jovem mulher pálida em frente a ela.
"Você quer me dizer pra que isso tudo?"
"Eu - eu não sinto que posso continuar a exercer a minha missão."
"Não é isso que você me disse duas semanas atrás"
, afirmou Any.
Maite ergueu os olhos para Any pela primeira vez. Enrijeceu os ombros um pouco e declarou: "Eu não tinha dormido com ela, então."
Era como se alguém tivesse dado um soco na boca do estômago de Any. Ela apertou a mandíbula para abafar o palavrão que saltou para os seus lábios. Ela parou abruptamente e caminhou para o outro lado da sala, voltando-se tão rapidamente no pequeno espaço que Maite se encolheu.
"Você está louca?" Any fervilhava, sua fúria mal contida. Sabia instintivamente que ela estava manuseando este mal, mas sua reação imediata foi de raiva profunda e desconfortável, algo que se parecia muito como ciúme.
"Eu não sabia que isso ia acontecer era. - Eu não sei - apenas ela -" Maite levantou as mãos num gesto impotente.





Dallian:Se tiver uma segunda temporada eu concerteza vou postar aqui!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

]"Ela me perguntou, e eu não poderia dizer `não`." "Jesus Cristo", Anahi murmurou. Não havia fim ao caos que a mulher poderia criar? Agora, ela teria que lidar com o potencial de arruinar a carreira de uma jovem mulher muito capaz . "Como você se sente sobre ela agora?" Maite olhou para ela surpresa. Era como se ela nunca tinha considerado a quest& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais