Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 48? Capítulo

13 visualizações Denunciar


]"Ela me perguntou, e eu não poderia dizer `não`." "Jesus Cristo", Anahi murmurou. Não havia fim ao caos que a mulher poderia criar? Agora, ela teria que lidar com o potencial de arruinar a carreira de uma jovem mulher muito capaz . "Como você se sente sobre ela agora?"
Maite olhou para ela surpresa. Era como se ela nunca tinha considerado a questão antes. "Eu não sei." "Você está apaixonada por ela?" Any perguntou baixinho. Por alguma razão, as palavras foram difíceis de sair.
"Eu acho que não", disse Maite, visivelmente constrangida. "Foi -. Só tesão" "Sim, eu tenho certeza que foi", disse Anahi em sua respiração. Ela recusou-se a pensar nas duas juntas, mas era difícil manter a imagem de Dulce fazendo amor com uma mulher, de sua mente. Ela balançou a cabeça, forçando-se a lidar com os problemas reais . "Eu gostaria que houvesse alguma maneira de poder esquecer isso, mas eu não posso. Mesmo se você não tem sentimentos pessoais por ela, eu não posso confiar em você para ser objetiva. Eu não posso confiar em você para não permitir que o seu relacionamento com ela distorça seu pensamento e suas táticas. Pode ser perigoso para ela. - e poderia ser perigoso para você ".
Maite olhou para suas mãos as dobrado repousando sobre a mesa, a sua expressão de uma miséria completa.
"Eu sei. Eu não pensei em mais nada durante as últimas três horas. Desde que sai de seu quarto, eu fiquei agonizando sobre o que fazer."
"Por que você me disse?"

Maite olhou para ela surpresa. "Porque se você descobrisse, isso poderia arruinar minha credibilidade para sempre. Eu cometi um erro, mas eu não sou irresponsável."
Anahi olhou para ela com respeito crescente. Maite não desviou o olhar quando Anahi estudou-a municiosamente.
"Você pode me jurar que não há nenhuma ligação romântica entre você e a Senhorita Saviñon?"
"Sim, senhora, eu juro."


"Você pode continuar com a sua vaga, agente Perroni. Se eu achar que o seu julgamento ou o desempenho esta comprometido de alguma forma, vou transferi-la de imediato sem levar em conta esse impacto sobre a sua carreira."
Maite estava de pé, quase em batendo continência "Sim, senhora, eu entendo senhora. Muito obrigado."
Anahi concordou, subitamente cansada. Quando a porta se fechou atrás da agente , Anahi deitou na cama e olhou para o teto. Eventualmente, ela fechou os olhos e tentou ignorar a imagem de Dulce Maria nua, com as pernas entrelaçadas na cintura da morena.
 


*******************************************


"Permitam-me juntar a vocês?"
"Se você quiser".
Dulce notou a rigidez na voz de Anahi, assim como a frieza e a raiva latente nos olhos dela.
"Acho que você agora já sabe que eu tive companhia na noite passada."
"Eu estou ciente disso."

Por alguma razão, Dulce sentiu satisfação em deixar claro a sua chefe de segurança ela não era insubstituível, especialmente em sua cama. Na verdade, ela tinha sido atormentada por um mal-estar ao longo de uma noite agitada. Pela primeira vez em sua memória, ela sentiu remorso. Lamentava que a mulher ao seu lado nada significava para ela. Lamentava que o tempo todo que ela tinha feito amor com Maite Perroni, ela tinha desejado outro corpo sob seus lábios, sob seus dedos. Lamentava , mesmo era que ela nãoo conseguia sentir nada pela jovem que estava satisfeita e vulneráveil em seus braços. E acima de tudo lamentava que a mulher que estava na sua cama tinha sido enganada por esse fato.
Any cerrou os dentes, tentando desesperadamente controlar o seu temperamento. Ela não tinha certeza de com quem ela estava mais irritada –Maite Perroni por sua falta de juízo, ou Dulce Maria, por sua total falta de critério na escolha de seus parceiros de cama. Olhando para a mulher na frente dela,




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi teve que lutar para não imaginar os lábios macios e sensuais acariciando os seus próprios. Ela sentiu o poder do abraço de Dulce, e ela estava encontrando dificuldades para bani-lo de sua memória.Dulce afastou a cadeira e levantou-se, seu café da manhã intocado diante dela. Ela olhou para Any com algo similar a remorso n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais