Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 5? Capítulo

609 visualizações Denunciar


Any balançou a cabeça concordando. Dulce Maria tinha vivido em cativeiro durante anos, desde que seu pai foi eleito presidente e já estava em seu segundo turno presidencial, e antes disso ele já era o governador de Nova York. Dulce era uma prisioneira em todos os sentidos e a pressão política pra esconder sua opção sexual devia fazer sua vida mais dificil ainda. Se Any se desse o luxo poderia até simpatizar e sentir pena da filha do presidente, mas a felicidade de Dulce não era sua responsabilidade e ela não poderia perder seu tempo pensando sobre isso.


“Alguem com certeza sairá machucado, e é meu dever que esse alguem não seja ela”- disse Any.


************************************



“Agente Portilla?” um homem de terno muito bem alinhado, e muito bonito perguntou na direção de Any quando ela saia do elevador no prédio em direção do que seria seu novo apartamento em Nova York. “ Sou Ucker. Os outros estão em suas posições, seja bem vinda a cobertura”

Ela sorriu , sentiu que ele seria um aliado, não sabia porque mas ele transmitia uma energia muito boa.Se apresentou e apertou a mão de Ucker. “ Agente Anahi Portilla, prazer. Quais são os fatos desta manhã?”

Ucker a levo pra uma sala de reunião onde todos os outros agentes a esperavam, essa sala se localizava logo abaixo da suíte onde morava Dulce Maria. Ucker com um resumo das atividades na mão começou a explicar.


“Estamos começando a introdução de um resumo das atividades dessa semana, Você está marcada pra conhecer Egret hoje, na cobertura” Ucker percebeu que Any parecia surpresa , mas mesmo assim continuou” Ela não quer falar com nenhum de nós. Ela diz que se ela é obrigada a contar todos os seus planos de onde ir e o que fazer, que ela quer que seja de uma vez só, e com o comandante do time”

“é uma escolha dela”
disse Any. que andava e reparava na sala de projeção aonde ficava todos os monitores das câmeras que vigiavam Egret e os lugares principais das principais avenidas de Nova York. Era o esmo equipamento usado pra monitorar a casa branca e o pentágono,a proposta liberdade era só uma fachada, todos eram vigiados ali o tempo todo inclusive Dulce Maria.


“Bom dia a todos” ela disse secamente,



“Vocês tem exatamente uma hora pra me dizer tudo o que vocês sabem sobre essa operação inclusive o que vocês acham que não é necessário eu saber. Vamos começar!”



Uma hora depois Any escutava o que os outros agentes tinham a dizer, além de estarem infelizes com o seu antigo líder, Pedro Damián, eles também deixavam bem claro que não gostavam de Dulce Maria. Mas com os novos planos de Any, e sua presença que parecia ao mesmo tempo impor ordem e trazer pensamento positivo o grupo inteiro ficou mais feliz e já se sentiam renovados.


********


“Então se vocês me permitem fazer um resumo,” disse Any se levantando da mesa de reunião e andando pela sala até uma grande janela que tinha a vista do Gramercy Park. “A Srta Saviñon odeia nossa presença na vida dela, ela se sente invadida, como se não tivesse privacidade nenhuma em ambos o sentidos de sua vida publica e privada e eu pessoalmente não a culpo. Mas o fato dela não querer nossa presença em sua vida é irrelevante. Nosso trabalho é oferecer segurança a ela 24horas por dia independente de onde ela esteja e do que esteja fazendo. Ela decidiu fazer disso tudo um jogo e nós temos que ganhar, não podemos simplesmente pedir licença da brincadeira quando ela muda de planos, não podemos esperar que ela nos ajude a vencer; temos que fazer isso sozinhos! ”


Any sorriu e finalmente entendeu porque ela tinha sido escolhida pra essa tarefa. “Lembrem-se ela é um caso que não gosta de cooperar, ela não irá aparecer e t dar bom dia, ela não quer você lá ela não irá te convidar pra sair com ela. Por isso a partir de agora mudamos nossas táticas de segurança, se ela não pode te ver ela não poderá te despistar, se vocês precisam seguir ela vocês tem que poder se infiltrar sem chamar atenção.”


Pela primeira vez Any tentou olhar pra eles do jeito que Dulce os deveria enxergar; Policiais do jeito que todos são, com seus uniformes, suas posturas eretas seus cortes de cabelos perfeito estilo militar. ou seja nada conveniente.


“ A não ser que ela esteja em aparições publicas e políticas, qualquer outro tipo de segurança deve ser feito em roupas normais! nada de uniformes, nada de coques e penteados perfeitos que te denunciam, meninos por favor deixem seus cabelos crescerem só um pouquinho pra não chamar tanto atenção, acho que chegou a hora de vocês pararem de entrar no lugares e fazer com que todos olhem pra vocês como se fossem turistas. Eu quero uma lista detalhada de cada boate ou bar gay de Nova York, com horários de funcionamento, tipo de clientes que freqüentam, comecem pelos os que vocês sabem que ela já freqüenta, e eu quero esses papéis na minha mesa ainda hoje! Entendam sua protegida senhores e senhoras e você terá marcado seu primeiro ponto neste jogo.“


Todos relaxaram visivelmente ao termino da reunião, Any já estava quase saindo quando parou na porta da sala e perguntou.


“Ucker por acaso ela sabe sobre o equipamento de vídeo instalado no apartamento dela?”
Ele a olhou surpreso Como que ela tinha notado tudo isso só de ter passado pela cobertura hoje de manhã?”Duvido muito,” ele disse baixinho pra si mesmo. Se Dulce estivesse a par das micro cameras instaladas no teto de seu apartamento duvido muito que ela desfilasse nua pela casa do jeito que ela sempre fazia.


“Desligue todas. Any mandou. “ Deixe somente as do elevador, do corredor e da escada de emergência, eu assumo toda a responsabilidade.”

E com isso Any saiu da sala de reunião, deixando todos se questionando quem teria o culhão de não obedecer um ordem vinda da mais nova comandante de segurança da casabranca que mais parecia um furacão!


**********


Exatamente as 11 horas da manhã, Any pegou o elevador que dava pra suíte de Dulce Maria, reparando no caminho a mistura eclética de madeiras escuras, paredes extremamente brancas e outras paredes feitas todas de vidro.


Um lugar decorado com muito bom gosto e algumas plantas exóticas completavam o look sofisticado do lugar.



Capitulo dedicado a minha 1º leitora: lully4



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any tocou a campainha. Dulce Maria abriu a porta com seus cabelos semi húmidos de quem havia tomado banho momentos antes, ainda sem pentear, como se tivesse apenas passado os dedos por ele, usando um roupão de seda azul claro, que estava semi aberto e deixava claro que ela não usava absolutamente nada por debaixo daquele roupão. Um cheiro de jasmi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais