Fanfics Brasil - O Medo de te perder *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: O Medo de te perder

11 visualizações Denunciar


O medo não era uma emoção que Anahi se permitia. Isso simplesmente desacelerava os reflexos e o tempo de reação. No segundo que ela leveou pra pegar a sua arma, ela viu Dulce ir parar no chão com a figura se jogando em cima deela. Por um breve instante, Anahi foi golpeada com uma sensação de deja vu que quase a fez ficar tonta. Seu estômago se apertou, e um pânico e norme ameaçava engoli-la. Tão rapidamente como a imagem de Maria su falecida noiva caindo, com uma mancha vermelha em seu peito, passava se na mente de Anahi como uma apresentação de slides. O assaltante tinha caído com a força do seu impacto com Dulce e estava lutando para subir na neve.
Any derrapou até parar ao lado de Dulce, arrancando seus esquis antes que ela sequer tivesse parado de se mover. Ela se jogou sobre o corpo inclinado de Dulce, sua arma apontada para uma figura obscura não muito longe. Com a outra mão, puxou o rádio de seu cinto, gritando com voz rouca, "alerta vermelho, o alerta vermelho!"
Ela então enrolou-se de forma protetora em torno do corpo de Dulce, quatro agentes emergiram das árvores de cada lado, as armas em punho, gritando para o assaltante descer. Em poucos segundos, eles o cercavam. Assim que Anahi teve certeza de que o perigo imediato para Dulce tinha passado, ela trocou as frequências de rádio para o centro de comunicações no alojamento, e solicitou transporte urgente e uma unidade de primeiros socorros para encontrá-los nas pistas. Ela retirou se de cima do corpo de Dulce, guardando sua arma e tirando as luvas.
Dulce estava deitada de costas, de olhos fechados.Anahi rapidamente verificou seu pulso , mas ela parecia estar inconsciente. Com as mãos, que tremiam ligeiramente, Anahi abriu a jaqueta de Dulce e enfiou a mão por dentro, em busca de evidências de uma ferida. Era perfeitamente possível que o assaltante tivesse deslizado uma faca no corpo de Dulce durante a colisão. Uma parte de sua mente trabalhava de forma eficiente, enquanto a outra parte guerreava com o terror crescente dentro de si mesma.


Meu Deus, não deixe que ela esteje machucada por favor!
Anahi enfiou a mão debaixo da blusa de Dulce, não encontrando nenhuma evidência de sangue. Ela deslizou os dedos sobre o abdômen firme e tentou verificar em volta de Dulce, sem transtorná-la.
"O que você está fazendo? ", sussurrou Dulce, os olhos castanhos desfocados.
Anhi olha para baixo, o alívio evidente em seu rosto.
"Basta ficar deitada. Está tudo bem. Você está segura."
"Há um mês eu estou querendo que você faça isso, mas esse não era exatamente o lugar que eu tinha mente",
comentou Dulce fraca, com um sorriso indeciso cintilando em seu rosto. Ela começou a empurrar-se para cima, e estremeceu quando parecia que tiros de canhão estavam sendo lançados na parte de trás da cabeça dela. Ela caiu para trás molemente. "O que diabos aconteceu?"
Anahi fechou a jaqueta de Dulce e começou a remover a sua. Ela podia ver que Dulce estava começando a tremer. "Eu não sei ainda", disse ela severamente. "Como você se sente?" Ela abriu seu casaco e colocou sobre o corpo de Dulce.
Dulce se mexia cautelosamente, movia cada braço e perna para ver se estava tudo bem. Sua visão era normal, e além de uma dor de cabeça fenomenal, ela parecia estar bem. "Eu estou bem.""Nós vamos do chão em apenas um minuto", disse Anahi suavemente. Ela levantou o rádio, e gritou, "Cadê a merda dos primeiros socorros?" chiado era tudo que ela ouviu por um momento, e então logo depois a voz de Ucker.
"O helicóptero foi adiado por causa da cobertura de nuvens na área chefe", disse ele. "Temos uma ambulância a caminho e deve haver neve no local, então deve chegar aí em cerca de dois minutos."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi não gostou. Era um trabalho malfeito. Eles deveriam ter sido informados que os helicópteros não estavam disponíveis. No entanto, no momento não havia nada que pudesse fazer. "Entendido."Dulce pegou o braço de Anahi, agarrando-a com força surpreendente. "Eu não quero ir para um hospital. A mídia estará ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais