Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 51? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Anahi não gostou. Era um trabalho malfeito. Eles deveriam ter sido informados que os helicópteros não estavam disponíveis. No entanto, no momento não havia nada que pudesse fazer. "Entendido."
Dulce pegou o braço de Anahi, agarrando-a com força surpreendente. "Eu não quero ir para um hospital. A mídia estará toda falando sobre isso. Meu pai está no sudeste da Ásia, e não há nenhuma necessidade para que ele seja perturbado."
Anahi não tinha nenhuma intenção de discutir com Dulce. Mesmo agora, sua equipe estava fazendo o suspeito a descer para o hotel. Ela iria questioná-lo assim que Dulce fosse atendida. Ela tinha que abordar isto como se fosse um atentado contra a vida de Dulce. Porque isso era o que ela poderia assumir que era. O tempo necessário para respeitar os desejos de Dulce já tinha passado. Isso não era algo que ela poderia esconder.
Dulce viu Anahi apertar a mandíbula e ela sabia que não havia espaço para negociação. "Pelo menos deixe-me ligar para ele e dizer-lhe que estou bem, antes de tudo isso é, antes dos reportéres."
Anahi assentiu. "Claro."
**********
Seis horas depois, Anahi fez um sinal para o agente sentado fora do quarto de Dulce no hospital e empurrou a porta aberta. Ela parou por um momento, tentando verificar na penumbra se Dulce estava acordada.
"Entre."
Anahi se aproximou da cama e ficou olhando para o rosto pálido de Dulce. "Te acordei?""Não. Eu só estava deitada aqui tramando a minha fuga."
Ayn riu com uma pitada de sarcasmo. "Por que é que eu acredito em você?"
Um leve sorriso cintilou nos lábios de Dulce. Por um instante, seus olhos brilharam com uma alegria juvenil, que não esteve presente por muitos anos. "Talvez porque você está começando a aprender os meus truques."
Anahi sentou na cadeira ao lado da cama e inclinou-se, para que Dulce pudesse vê-la. Suavemente, ela disse, "Eu duvido muito que eu algum dia vá reconhecer todos os seus truques."


Foi a vez de Anahi sorrir. Ela optou por ignorar a observação, instintivamente detectando a vulnerabilidade de Dulce, e reconhecendo que esta não era uma boa hora para uam discussão. Ela olhou para a mão de Dulce, deitada imóvel sobre a maca do hospital. Lembrou-se da graçiosidade com que a mesma mão havia se mexido por todo o bloco de desenho, capturando sua própria semelhança com perspicácia surpreendente. Ninguém desde sua mãe tinha sido capaz de retratá-la com tanta precisão. Sem querer, Anahi paasou os dedos suavemente sobre os dedos cobertos de Dulce. Ela tinha a intenção de tranqüilizá-la, e encontrou-se tranqüilizada ai invés.
Por um breve momento na trilha lado da montanha, ela pensou que Dulce tinha se ferido. Seu medo a asfixiou, era muito mais do que apenas sua preocupação pela pessoa que ela guardava. Ela não podia suportar o pensamento de Dulce machucada, e ela não se atreveu a estudar muito atentamente aos motivos disso.
Anahi limpou a garganta, tentando ignorar o formigamento súbito nos dedos entrelaçados com os dedos de Dulce.
"O assaltante era um rapaz 16 anos que decidiu que esquiar a descida por entre as árvores a partir de uma trilha ao lado. Ele não sequer deveria estar ali, mas de alguma forma, ninguém estava observando aquela parte específica do curso. Ele não tinha nenhuma idéia de quem você era, e na verdade eu ainda não acho que ele não sabe. "
"Então, eu estou segura no momento?"
Dulce perguntou, com apenas um toque de amargura.
Any assentiu. "Nós temos conseguido manter tudo bem discreto, e eu acho que não vai ter muita publicação sobre isso na mídia."
Dulce suspirou agradecida. "Obrigada. Quero sair daqui, esta tarde e voltar para a pousada."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Por que isso não me surpreende tanto?" Any disse com resignação. "Eu tomei a liberdade de verificar com os seus médicos, e eles me disseram que, se sua dor de cabeça estiver melhor, eles estariam dispostos a liberar você."“Ótimo. Eu sinto como se estivesse em um aquário aqui."Anahi já estava de pé, r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais