Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 52? Capítulo

594 visualizações Denunciar


"Por que isso não me surpreende tanto?" Any disse com resignação. "Eu tomei a liberdade de verificar com os seus médicos, e eles me disseram que, se sua dor de cabeça estiver melhor, eles estariam dispostos a liberar você."“Ótimo. Eu sinto como se estivesse em um aquário aqui."
Anahi já estava de pé, resistindo à vontade de escovar os fios de cabelos ruivos qu estavam soltos em volta do rosto de Dulce. "Vou ver com os funcionários daqui."
Anahi já estava quase na porta quando Ducle falou.
"Obrigada por ter me protegido esta tarde," ela disse suavemente. Ela ainda sentia o conforto inesperado do abraço de Anahi quando ela tinha se deitado em seus braços na neve.
Anahi serrou o punho de modo tão rígido que os dedos doíam. Por um breve momento, sentiu novamente o terror que ela tinha experimentado quando ela viu Dulce cair . Ela não podia se dar ao luxo de sentir isso por ela. Ela não podia se dar ao luxo de sentir qualquer coisa que fosse por Dulce. Em um tom mais áspero do que ela pretendia, ela disse bruscamente: "Eu estava apenas fazendo meu trabalho, Srta Saviñon."
Então ela se foi, e Dulce estava sozinha, mais uma vez.



****************************************************



"Como está sua cabeça?" Any perguntou qunado ela sentou no assento ao lado de Dulce.
"Vou sobreviver", Dulce respondeu, estranhamente moderada. De fato, o menor movimento vertical da aeronave, produzia uma onda de náusea que ameaçava dominar seu considerável auto-controle. Felizmente, o céu estava claro e o jato ia quase reto em direção a Nova York, a turbulência era muito pouca. Caso contrário, ela com certeza já teria vomitado.
Não não pasosu desapercebido por Any que Dulce estava tão pálida quanto a um giz branco, e seu normalmente olhos castanhos cristalinos estavam nublados com dor. Any inclinou a cabeça mais perto de Dulce, embora os outros agentes e Angelique estivessem 10 lugares mais à frente, conversando ou cochilando. Ela e Dulce estavam completamente sozinhas. No entanto, Any não queria que ouvissem a conversa privada.
"Você não tem que ser um herói, você sabe disso , não precisa ser forte o tempo todo. Porque você não toma umas pílulas para dor de cabeça e tentar descansar."
Dulcer começou a sacudir a cabeça em sentido negativo, mas parou derepente quando o movimento lhe causou mais confusão em seu estômago. "Acredite em mim, comandante, eu não sou nenhuma heroina. O problema é que os analgésicos tendem a tornar-me mais doente do que a dor".
Any riu baixinho e enquanto ela mudou de assento, deitou a poltrona e retirou o descanso de braço para cima. Ela colocou o braço esquerdo ao longo das costas de Dulce e ofereceu seu ombro. "Apenas tente fechar os olhos pelo o resto do voo. É provavelmente a única coisa que irá fazer você melhorar. Acredite em mim, eu já estive na mesma posição mais de uma vez. A única maneira de conseguir se livrar é com comprimidos ou dormir ".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sabia instintivamente que a oferta de Any de conforto foi pela simpatia, e não por sentir algum sentimento especial por ela. No entanto, o que ela precisava naquele momento era justamente o que Anahi oferecia. Simple calor humano. Ela permitiu que seu corpo para relaxasse contra o corpo de Any, e descansou a cabeça na curva do braço dela. Ela sabia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais