Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 53? Capítulo

602 visualizações Denunciar


Dulce sabia instintivamente que a oferta de Any de conforto foi pela simpatia, e não por sentir algum sentimento especial por ela. No entanto, o que ela precisava naquele momento era justamente o que Anahi oferecia. Simple calor humano. Ela permitiu que seu corpo para relaxasse contra o corpo de Any, e descansou a cabeça na curva do braço dela. Ela sabia que não ia dormir, mas talvez, se ela fechasse os olhos a dor diminuiria.
Any suavemente esticou as pernas para fora na frente dela e se acomodou no assento. Em apenas um minuto ou dois, ela soube, pelo o movimento rítmico da respiração de Dulce, que ela havia conseguido dormir. O zumbido fraco dos motores de fundo e o calor do corpo de Dulce ao longo de seu lado embalava-a em uma sensação de paz que ela havia esquecido há muito tempo. Ela olhou pela janela, e não pensava em nada. Por aquelas horas preciosas, a presença de Dulce era tudo que precisava. Quando ela adormeceu, ela descansou o rosto no suave e perfumado do cabelo de Dulce.



**********



Quando o avião pousou, Any e Dulce acordaram juntas. Mas nenhuma das duas se mexeu.A mão de Any tinha ido para baixo das cobertas e estava repousando delicadamente na cintura de Dulce logo abaixo de seus seios. Em seu sono, Dulce se virou para Any, passando o braço em volta da cintura dela e encaixando seu corpo no lado do dela. Ela estava deitada com a cabeça debaixo do queixo de Any descansando em seus braços. Elas dormiram abraçadas como se tivesse sido sempre assim.


Enquanto os outros na cabine começavam a ficar de pé e se esticar, Any levantou o braço do corpo de Dulce, consciente do quanto ela não queria deixá-la ir.”Saviñon, precisamos partir."
Com um suspiro, Dulce empurrou-se em pé e passou as mãos por seus cabelos emaranhados. Ela observou com apenas um toque de surpresa que sua dor de cabeça havia desaparecido. "Sim, claro."
Ela olhou para Anahi, surpresa ao notar um olhar fugaz que denunciava arrependimento de ter que soltar se dela. Mas logo então, a máscara impenetrável profissional retornou, e Any simplesmente sorriu, concordando.
Any deixou então seguiu em frente e foi falar a sua equipe a respeito dos planos para o transporte de volta para a casa na cidade. Angelique andou pelo o corredor à poltrona onde antes estava Any. "Vocês duas pareciam estar muito confortáveis juntas", comentou ela secamente.
"Esquece, Angelique", disse Dulce em voz baixa.
Angelique mordeu a resposta que ela estava prestes a dar. Havia algo na voz de sua amiga que alertou-a . Na verdade, elas ficavam muito bem juntas. Muito bem mesmo , eram o casal perfeitos. Parecia que tivessem dormidas assim abraçadas mil vezes antes. Angelique simplesmente balançou a cabeça e não disse nenhuma aviso, ou palavras de cautela. Algo lhe dizia que Dulce já estava além de ouvir qualquer aviso sobre esse assunto.



****************************


Ultimos capitulos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi colocou o copo de papel com café sobre a mesa de trabalho e olhou para Ucker elevando zombeteiramente sua sobrancelha. "Ela ainda está lá em cima?" "Sim, há três dias seguidos", disse Ucker com um aceno de cabeça. Anahi não sabia o que fazer com ela, mas ela sabia que ela não gostava. Desde que ela aterrizu no aero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais