Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 54? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Anahi colocou o copo de papel com café sobre a mesa de trabalho e olhou para Ucker elevando zombeteiramente sua sobrancelha. "Ela ainda está lá em cima?" "Sim, há três dias seguidos", disse Ucker com um aceno de cabeça.
Anahi não sabia o que fazer com ela, mas ela sabia que ela não gostava. Desde que ela aterrizu no aeroporto JFK, Dulce não tinha sido ela mesma. Ela mandou dizer que tinha a intenção de trabalhar em seu estúdio, e não precisaria de reuniões diárias com Anahi. Any não protestou, sentindo que ao fazê-lo seria uma nova invasão da privacidade de Dulce. No entanto, a atmosfera no centro de comando se assemelhava a calmaria antes da tempestade. Todos eles esperavam que Dulce rompesse do seu isolamento, a qualquer momento, levando a todos novamente em uma perseguição alegre. Por sua parte, Any quase desejava que ela o fizesse. Havia algo inquietante sobre a mudança repentina no comportamento de Dulce.
prefiro o inimigo eu conheço, Any murmurou para si mesma. Ela pegou o café e foi para seu escritório pequeno . Ucker olhou pra ela, pensando consigo que Dulce Maria não era a única que não estava agindo normalmente.
As coisas continuaram a mesma coisa na outra semana. Os agentes vieram e foram embora, passando as horas de seus turnos, com leitura, falando em voz baixa e, geralmente, querendo saber quando a bomba ia cair. Any passava tão pouco tempo quanto possível no centro de comando. Ela corria, ela trabalhava em seus papéis colocando as coisas em dia , ela lia em seu apartamento. Ela deixou ordens expressas para ser chamada no momento em que Dulce desse qualquer indicação de que ela estava se preparando para sair do prédio. Na noite do oitavo dia, a chamada veio finalmente.
"Ela entrou em um táxi e se dirigiu ao centro," Ucker informou.
"Merda,”Any amaldiçoou. "Como você deixou isso acontecer?"
O desconforto de Ucker era quase palpável, até mesmo por telefone.


"Não havia nada que pudéssemos fazer, a não ser que tentássemos impedi-la fisicamente. Ela acabou de sair do prédio, entrou na rua, a uma quadra abaixo. Tivemos sorte de sair com o carro rápido o suficiente para segui-la."
Any suspirou levemente em relevancia.
"Então você tem ela em vista?"
". Entendido Espere um segundo -"

Any andava feito louca dentro dos limites de sua sala, segurando o telefone celular firmemente em sua mão. Apesar de ter tido mais detalhes de quem tinha deixado a nota fora da porta de Dulce, ela estava preocupada que eles não foram os únicos a ver a filha do presidente sair sem escolta. Any temia por sua segurança.
"Ela entrou em um bar na rua Houston," Ucker informou.
"Nome e endereço?" Any perguntou .
"Rendezvous" Ucker afirmou. Depois de um segundo, ele deu o endereço também.
”estou saindo!."
Menos de 15 minutos depois, Any estava no bar, fazendo a varredura da pista de dança já lotada e em torno das mesas. Já estava se aproximando da meia-noite numa noite de sábado, e o lugar estava lotado. A iluminação era fraca e o ar pesado de fumaça, o que tornava difícil para ela ver toda a pista. Ela começou a traçar seu caminho através da multidão, no perímetro da pista, imaginando que Dulce estaria em algum lugar nas sombras. Com certeza, ela finalmente viu conversando com uma mulher jovem, com tatuagens impressionantes nos dois braços.
A mulher de Dulce era, obviamente, uma malhadora grave, e sua blusa branca justa era usada na clara intenção de mostrar seu físico suado e trabalhado. Ela usava jeans strech skinny que exibia suas coxas musculares ao máximo. No momento, sua mão estava acariciando o braço de Dulce, aproximando-se do seio de Dulce com cada movimento. Any cerrou os dentes e tentou ignorar a sedução. Ela viu como Dulce apertou mais ainda a outra mulher contra si, lembrando o momento em que Dulce tinha a apertado de um jeito semelhante, afirmando que ela insistentemente precisava de um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O corpo de Any, imediatamente despertou com a memória, seu clitóris enrigeceu quase que instantaneamente. Jesus Cristo, o que merda é essa que está acontecendo com você Anahi? Ela se forçou a ignorar o fogo crescente em sua barriga. No entanto, ela encontrou-se desviando o olhar quando Dulce cobriu o rosto da mulher em sua mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais