Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 55? Capítulo

16 visualizações Denunciar


O corpo de Any, imediatamente despertou com a memória, seu clitóris enrigeceu quase que instantaneamente.
Jesus Cristo, o que merda é essa que está acontecendo com você Anahi? Ela se forçou a ignorar o fogo crescente em sua barriga. No entanto, ela encontrou-se desviando o olhar quando Dulce cobriu o rosto da mulher em sua mão e lambeu lentamente ao longo de seus lábios e finalmente, empurrando sua língua entre os lábios da mulher. Esse foi o momento em que Any finalmente admitiu para si mesma que ela não podia fazer o que ela tinha ido até lá para fazer.O seu trabalho. A raiva cresceu dentro dela enquanto ela falava rispidamente em seu rádio preso em seu colarinho.
"Quero que a primeira equipe disponível aqui e agora para assumir essa vigilância." Ela de repente virou as costas quando as duas mulheres começaram a se beijar ferozmente, com as mãos esfregando e roçando nos corpos uma da outra com abandono. Logo que ela viu a nova equipe entrar no bar, ela saiu correndo através da multidão e foi para a rua. Ela atravessou rapidamente até seu carro e passou um radio para sala de comando.
"Ucker, eu quero que você assuma por mim nas próximas 12 horas. Se houver uma emergência, pode me ligar. Caso contrário, eu estou inddisponível. "
Ela não esperou pela sua resposta, e dirigiu diretamente para o aeroporto JFK. Enquanto esperava em um terminal de seu vôo, ela ligou para um número familiar em Washington DC, e

organizou a única esperança que tinha de tirar Dulce da sua cabeça.

 

 

 

******************

 

 

 

 


"Ah, que merda! - Eu não consigo", Any engasgou com a voz rouca: "Eu,...me desculpe - eu -. Não é possível!!!"
A loira levantou a cabeça, olhando para a longa extensão do corpo de Any. "Isso não é o que seu corpo está dizendo." Ela descansou a bochecha contra a coxa de Any, de lado acariciando entre as pernas dela. "Além disso, eu não terminei aqui."
Any insinuou delicadamente os dedos no cabelo na parte de trás do pescoço da loira. Ela a puxou suavemente. "Venha e deite ao meu lado", ela sussurrou.
Zoraida escorregou por entre as pernas de Any e subiu para a recostar no corpo dela descansando a cabeça em seu ombr. Sua mão estava passeando levemente na barriga de Any.
Any se mexeu ligeiramente, deu um beijo na testa de Zoraida. "Deixe-me fazer amor com você", disse ela baixinho. Foi a primeira vez que ela tinha sugerido.
" não é disso que se trata né?. Eu não preciso que você faça isso.""Eu preciso", Any insistiu."Depois de todo esse tempo, eu quero te dar algo de volta."
Zoraida assentiu com a cabeça, ouvindo o que Any não estava dizendo. Ela sabia que Any queria mais do que agradecer a ela. Any queria dizer adeus. Ao longo dos anos, houve muitas despedidas. Esta era uma das que ia ser mais difícil.
"Apenas me abrace," Zoraida solicitou. "Isso é tudo que eu preciso."
Any estava cansada, cansada demais para protestar. Ela embalava a mulher, fechou os olhos e tentou esvaziar a mente. Ela tentou não pensar em sua raiva e confusão toda vez que ela imaginava Dulce fazendo amor com outra desconhecida. Ela tentou ignorar o que ela sabia muito bem que era ciúme. Ela tentou ignorar o simples fato de que ela queria ser aquela que Dulce estava acariciando.

 

 

 Jenyl3: Thanks for the comments



Pessoal queria pedir a opiniao de voces:


È o seguinte a mesma autora dessa web esta postando uma adaptaçao MUITO legal e queria saber se voces querem que eu poste aqui no site.

Quem tiver Interessando vou postar a sinopse no proximo capitulo dai voces veem se querem ou nao.

Se voces quiserem me falem que eu pesso a autorizaçao Beleza??


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom vamos la o nome da web é:*Paixão por Acidente* Adaptada AyD ( titulo original: Accidental Love por B.L Miller) Dulce uma garota muito humilde e orfã de pai e mae ela passa a viver em um orfanato quando criança ate encontrar blanca que cuida-ra dela ate que a mesma completasse seus 18 anos e fosse embora depois de alguns anos Blanca volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais