Fanfics Brasil - Cenas nao recomendadas para menores de 18 anos !! KKKKKKK *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: Cenas nao recomendadas para menores de 18 anos !! KKKKKKK

548 visualizações Denunciar


Zoraida passou os dedos suavemente sobre a pele macia de Any, traçando o contorno de suas costelas e quadris, acariciando a curva suave na parte inferior dos seios, alisando a palma da mão sobre os músculos tensos do estômago. Lentamente, Any ia relaxando sob seu toque.
Eventualmente, os pensamentos de Any foram substituidos pelas reações e respostas de seu corpo aos toques de Zoraida. Sua pele começou a formigar, os músculos da perna tensionaram, e os quadris começaram um vai e vem devagaroso de acordo com o as ondas que assaltavam seu clitores já rígido e cada vez mais inchado de antecipação. Desta vez, sua culpa se foi, e ela se permitiu o luxo de simplesmente aceitar o prazer. Sua mente entrou em colapso em um único ponto de sensação, centrada na pressão de pulsação entre suas pernas. Ela gemeu e ergueu a pélvis, silenciosamente, pedindo a mão de Zoraida mais pressão. Sua respiração escapou em um suspiro quando os dois dedos de Zoraida se fecharama no eixo de seu clitóris, fazendo um movimento similar ao de ordenhar de um seio a procura de leite, circulando e puxando lentamente da base de seu clitores até a pontinha. Any já sentia espalhar a umidade ao longo do interior das coxas, e quando um golpe suave roçou sua umidade quente sobre a ponta exposta do clitóris, ela gemeu novamente.
"aii, isso vai me fazer gozar", ela murmurou, ofegante.
Zoraida sorriu fracamente, seus dedos escorregando para dentro, em seguida, de volta para fora e para cima, um ritmo constante que combinava movimentos inconscientes Any. Sentiu a pressão crescente, e sentiu suas partes debaixo começarem a engrossar ainda mais com mais inchaço chegando ao ponto de explosão.

Any agarrou convulsivamente o lençol na mão esquerda, o braço direito segurando firmemente Zoraida. Ela virou o rosto para o doce conforto dos cabelos de Zoraida, e permitiu que seu corpo se entregasse ao inevitável. Com seu interior se revirando em chamas e um grito rouco saído de suas profundezas, Any gozou. A face de Dulce Maria cintilou o tempo todo em sua mente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

300 milhas de distância dali, Dulce estava em um pequeno apartamento no quarto andar de um edifício em Greenwich Village. Ela casualmente olhava as roupas abandonadas pelo chão do quarto, parecendo ter esquecido a mulher que tinha trazido ela lá."Bela coleção de laços que têm aqui", comentou Dulce apontando os panos solto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais