Fanfics Brasil - Cenas FORTISSSIIIMAS nao recomendado para menores de 18 !!! (=*-*=) *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: Cenas FORTISSSIIIMAS nao recomendado para menores de 18 !!! (=*-*=)

12 visualizações Denunciar


300 milhas de distância dali, Dulce estava em um pequeno apartamento no quarto andar de um edifício em Greenwich Village. Ela casualmente olhava as roupas abandonadas pelo chão do quarto, parecendo ter esquecido a mulher que tinha trazido ela lá.
"Bela coleção de laços que têm aqui", comentou Dulce apontando os panos soltos de seda e de algodão envolto em um gancho no final do rack. Sem olhar para a outra mulher, ela continuou: "Vamos ver que tipo de uso podemos colocar-los. Por que você não tira a roupa e deitar de bruços sobre a cama."
A jovem olhou para ela com espanto. Claramente, o cabelo ruivo na altura dos ombros de Dulce e sua camiseta branca apertada , realçando seus seios fartos não necessariamente significava que ela era passiva. Por mais que ela odiava a abandonar seu domínio ativo, a mulher ficou intrigada e um pouco animada com o comando na voz de Dulce. Tentando manter a sua fachada de indiferença, a musculosa morena tirou a blusa de couro e jeans, tirou a calcinha, e arrancou suas botas e meias. Nua, e se sentindo mais do que um pouco incerta, ela estava deitada de bruços em sua cama , segurando o travesseiro que lhe permitia sconder o rosto.


Dulce se aproximou para o lado dela e deslizou um pano fino em torno do pulso direito da mulher. Ela amarrou o tecido sobre o colchão e em todo a cama, logo em seguida com o outro pulso e ambos os tornozelos. Uma vez que a mulher estava totalmente imobilizada, ela tirou o travesseiro.
"Eu quero que você seja capaz de respirar. Mas mantenha os olhos fechados."
Dulce deu um passo atrás, acendeu várias velas, ela havia notado no peitoril da janela, e pôs sobre a mesa de cabeceira de pequeno porte. Na luz bruxuleante das velas, ela permitiu-se a estudar o corpo da mulher. Ela era bonita. Pele suave , músculos ondulando sob a superfície repleta de suor, cabelo brilhante e negro . Seu rosto em perfil era bem definidos e arrogante, mesmo em repouso. No total, ela era um belo exemplar da sexualidade ativa jovem. Ainda assim, Dulce se esforçou para não comparar sua forma com as linhas magras do corpo de Any. Ela não queria lembrar a maturidade sedutora gravado nos traços elegantes de Any, ou a sensualidade latente em seus olhos azuis, ou a suavidade de seus lábios carnudos. Dulce tentou eliminar a memória de Any ao seu redor com os horários e dias de trabalho em seu apartamento, e ela não conseguia. A única maneira que ela pudesse tirar os pensamentos de Any de sua consciência era preencher seus sentidos com a visão e som, e sentir o corpo de outra mulher.
Ainda vestida, ela subiu na cama e se estendeu por cima da mulher. Ela correu os dedos sobre a superfície dos braços da mulher, lábios e língua o gosto de sal na base do pescoço dela, chupando o lóbulo da orelha em sua boca. Vagamente, ela ouviu um gemido. Ela capturou a pele macia ao longo da mandíbula entre os dentes, puxando levemente, rapidamente apagando os pontinhos de dor com um beijo. A mulher em cativeiro se esforçou para virar o rosto, procurando desesperadamente lábios de Dulce com seus próprios.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce a ignorou, sentando-se um pouco para que ela pudesse traçar os músculos dos ombros da outra mulher e dorso, terminando em suas nádegas bem formadas. Dulce saiu da cama, os dedos massageavam os músculos dos glúteos bem espessos, empurrando e separando-as, expondo a entrada entre eles. Ela traçou o centro anal franzido com a pont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais