Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 59? Capítulo

756 visualizações Denunciar


Dulce a ignorou, sentando-se um pouco para que ela pudesse traçar os músculos dos ombros da outra mulher e dorso, terminando em suas nádegas bem formadas. Dulce saiu da cama, os dedos massageavam os músculos dos glúteos bem espessos, empurrando e separando-as, expondo a entrada entre eles. Ela traçou o centro anal franzido com a ponta do dedo.
"ai, por favor", pediu a jovem,com uma ponta de medo na voz dela.
"Silêncio", disse Dulce em voz baixa. "Eu não vou te machucar."
Ela se ajoelhou entre as coxas, baixando o rosto até que ela pudesse seguir os tecidos delicados com sua língua. O esfíncter apertado se contraiu com ela pressionando para dentro com a lingua, os lábios acariciando a borda externa. Ela chupou levemente, em seguida, passou a língua mais fundo dentro da abertura, provando pela primeira vez, os sucos de espessura inebriante do desejo de sua jovem amante. Ela passou a língua levemente sobre os lábios inchados de sua intimidade, percorrendo cada dobra e entrada, circulando o clitóris já espesso, movendo-se tentadoramente de um lugar para o outro.
"Se - meu, Deus, você me faz querer gozar –loucamente!", exclamou a jovem.
"Logo", murmurou Dulce. Ela estava perdida nas sensações - o cheiro, a suavidade incrível, o calor acolhedor e sucos sedutores. Esta era uma mulher, qualquer mulher. Quando ela apertou o seu rosto com mais força contra a intimidade da outra mulher, sentiu orgasmo iminente começando a desenvolver em sua parceira. Dulce estendeu se sobre a cama, os braços circulando a cintura da mulher, os lábios e a língua freneticamente afagavam e acariciavam os tecidos ingurgitados da intimidade em sua boca. O corpo embaixo dela se agitava e se debatia, em meio a soluços e choros, gritos e gemidos sufocados, Dulce apertou os olhos bem fechados, querendo saborear apenas este momento incrível de conexão intensa.

 Mesmo com a mulher, gozando intensamente na boca dela, Dulce não pôde evitar, queria que ela fosse Anahi Portilla, se rendendo ao seu toque


Anahi se virou e mexeu no telefone na mesa de cabeceira. O relógio digital lia 04:45. Ela estava desorientada quanto ao local onde ela estava e exatamente que horas eram. A cama ao lado dela estava vazia, mas havia um calor persistente que sugeriu que recentemente havia sido ocupada. Como o telefone tocou insistentemente, seus olhos se ajustaram ao escuro e ela reconheceu seu próprio quarto, em Washington DC. Enquanto sua mão erguIA o receptor, sua mente registrou seu recente vôo entre Nova York e sua tentativa desesperada de esquecer Dulce Maria nos braços de outra mulher.
"Portilla," ela resmungou, tentando ignorar os pensamentos perturbadores.
"É o Ucker comandante me desculpe incomodá-la, mas eu pensei que você iria querer saber -".
Anahi sentou-se abruptamente na cama, sua mente derepente claramente cristalina, mas seu coração batendo a mil.
"É Egret? Ela esta segura?"
"Sim, senhora," Ucker falou para assegurá-la. "Nós a temos sob vigilância constante, e sabemos exatamente onde ela está. Mas nós recebemos um outro contato do fanático".
Esse era o nome da equipe de segurança tinha dado ao autor da ameaça que havia deixado o bilhete na porta de Dulce.
"O que é?" Any perguntou enquanto ela saltava da cama e começava a procurar por sua roupa. Ela percebeu uma folha de papel dobrada nota sobre sua penteadeira, e colocou-a no bolso de sua calça.
"Fotografias", Ucker disse severamente.
"Há um bom close-up de Dulce deixando o apartamento ontem à tarde ."
"Filho da puta! Isso significa que ele está observando o prédio, de algum lugar por perto. Como você achou as?"
Any ia apressadamente abotoando a blusa e enfiando um cinto de couro estreito através dos laços de sua calça jeans. Ela encontrou um sapato e deitava sob a cama com o telefone preso entre a orelha e o ombro, e com seus cabelos arrepiados fora do lugar caindo sobre seu rosto enquanto ela se debruçava pra olhar por debaixo da cama pra procurar o para o outro pé do sapato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Maite achou uma pasta de documentos encostada nas caixas de correio no lobby. Tinha nome de Egret escito nele."Any parou abruptamente no meio do chão, um sapato na mão, o seu telefone celular na outra. Ela sentiu um arrepio breve de euforia. "Então nós o pegamos! Há câmeras de vídeo em todo esse lobby, assim como na entrada. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais