Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 6? Capítulo

569 visualizações Denunciar


Any tocou a campainha. Dulce Maria abriu a porta com seus cabelos semi húmidos de quem havia tomado banho momentos antes, ainda sem pentear, como se tivesse apenas passado os dedos por ele, usando um roupão de seda azul claro, que estava semi aberto e deixava claro que ela não usava absolutamente nada por debaixo daquele roupão. Um cheiro de jasmin flutuava no ar, misturado com um cheiro de perfume caro e francês que Any não sabia identificar, ela se deparou com a energia sensual de uma pantera que ela havia visto momentos antes pela fotografia que Pedro lhe mostrara. Any tentou ser direta e manteve seus olhos nos de Dulce.


“Sou agente Portilla, Srta Saviñon, e voltarei assim que estiver pronta pra me receber..., tudo o que tem que fazer é interfonar pra sala de comandos-“


“Não estarei disponível mais tarde,”
Dulce a interrompeu, passeando seus olhos discretamente pelo corpo de Any. Isso era uma surpresa, a mulher era linda! com um cabelo cor de mel e algumas mexas de loiro escuro que deveria ser lindos também se não estivessem presos em um coque. O uniforme se adequava pelas curvas de seu corpo em todos os lugares certos, era perfeita! sempre mandavam agentes velhas, gordas e feiosas que já eram casadas com filhos!


Dulce imediatamente se sentiu atraída por Any, só não sabia que tipo de vibes ela estava pegando dela, alguma coisa lhe dizia que ou ela era extremamente heterosexual e não se importava em admirar o corpo de outra mulherou era uma lesbica assumida pelo modo em que seus olhos viajavam até os seios de Dulce sem querer. Dulce estava deliciosamente curiosa.

 

“Ou é agora, ou então só semana que vem” Dulce continuou, adorando ter o controle da situação com sempre, sabendo que de jeito nenhum sua nova comandante agüentaria esperar por mais algumas horas pra discutir sobre sua agenda e seus planos.


“Tudo bem, pode ser agora não tem problema” Any aceitou sorrindo forçadamente fingindo ser graciosa. Ela preferiu evitar discussões bobas sobre assuntos bobos, ela precisava se provar um forte adversário a altura de Dulce.


Dulce então deu passo pro lado, abrindo caminho para que Any entrasse em sua suíte. El sorriu pra si quando percebeu que Any entrou evitando qualquer tipo de contato físico entre o corpo das duas. Profissional. ela pensou consigo mesmas.


“Você por acaso tem um primeiro nome agente Portilla?” Dulce perguntou enquanto se dirigia a um mini bar de madeira com banquinhos em volta para tomar drinques, se abaixando e pegando um bebida dentro do armário, sabendo muito bem que esse movimento daria um bela vista pra parte de dentro de seu roupão.


“Anahi” Any respondeu seca, mantendo sua voz e rosto sem nenhuma expressão. Mas sua mente registrou muito bem a perfeição do corpo de Dulce, sua pele clara com a maciez de um pêssego, seus seios cheios e seus biquinhos cor de rosa. Ela estava sendo provocada e sabia disso, o que ela não sabia era porque.


Dulce subiu seu corpo devagar procurando por uma reação no rosto lindo da mulher a sua frente e pra sua decepção e instantânea curiosidade ela não achou nada. O rosto de Any transmitia exatamente isso; nada.


“Anahi” ela disse em sussurro, ”bonito nome. Pode me chamar de Dulce”


Anahi continuou como se não tivesse ouvido nada. “ Tentarei não tomar muito o seu tempo livre Srta Saviñon. Se a senhorita me disser somente os seus planos por hoje já será um começo e eu posso te deixar a seus a fazeres.”


Dulce olhou pra ela incrédula, logo depois se recompôs, mas ainda com raiva em seus olhos castanhos “Não me faça de idiota agente Portilla. Nós duas sabemos que você não me deixará aos meus afazeres coisa nenhuma!”
Any concordou com a cabeça.

 “me desculpe, eu não quis que a senhorita interpretasse dessa maneira, me expressei mal, eu quis dizer que farei a minha presença e a de minha equipe o mais escassa possível”


Dulce se surpreendeu com o tom de conciliação de Any. pra ela isso era novidade, geralmente a forçavam a fazer coisas que ela não queria e se ela não obedecesse fariam queixa de seu comportamento pra seu pai como se ela fosse uma criança desobediente na escola. Ela não tinha razão nenhuma pra creditar nessa nova tática, por mais que os olhos azuis em frente a sua face lhe parecesse os mais sinceros que ela já havia visto.

Com sua bebida e seu copo na mão Dulce deu a volta no mini bar de madeira em direção aos banquinhos onde Any estava sentada, colocando as coisas em cima do bar pra fazer seu drinque, encostando em Any ao fazer isso.


Any não se esquivou do contato, mesmo a mente dela registrando a sensação dos seis de Dulce pressionando contra seu braço, e da pele quente da coxa de Dulce pressionando contra sua perna. Any estava aborrecida consigo mesma, por ter ficado um pouco excitada involuntariamente. Ela conscientemente manteve sua respiração normal.




Comentem!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sabe sobre as micro câmeras instaladas em seu apartamento! Pensou Any, claro! colocando o comandante do seu time de segurança em um situação embaraçosa em frente as câmeras pode servir como beneficio em algum futuro próximo, ou simplesmente é um jogo que Dulce gosta de jogar. De qualquer jeito Any agora sentia pena de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais