Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 60? Capítulo

675 visualizações Denunciar


"Maite achou uma pasta de documentos encostada nas caixas de correio no lobby. Tinha nome de Egret escito nele."
Any parou abruptamente no meio do chão, um sapato na mão, o seu telefone celular na outra. Ela sentiu um arrepio breve de euforia. "Então nós o pegamos! Há câmeras de vídeo em todo esse lobby, assim como na entrada. Devemos ter uma imagem dele. Quero todas as fitas enviadas ao centro de comando para a revisão agora!. Além disso, execute uma verificação em todas as placas de carros estacionados no entorno do Parque - em seguida, ligue pras as empresas de táxi e faça um levantamento de todas as corridas recentes para a quadra do prédio de Egret. eu vou pegar o vôo mais próximo de agora, reúna a equipe inteira na sala de comando as 0700 "...
"Sim, senhora" Ucker disparou.
"E Ucker", disse Anahi em voz mais calma. "Traga Egret de volta para seu apartamento."
Houve um instante de silêncio na linha de telefone. Ucker pigarreou, escolhendo cuidadosamente as palavras. Ele não tinha certeza porque, mas ele se sentiu desconfortável fornecendo as informações a seguir. "Uh, Comandante - no momento, Egret esta com uma mulher não identificada, que quase certamente não conhece a identidade verdadeira dela se incomodarmos ela, não há nenhuma garantia que nós seremos capazes de garantir o silêncio a respeito da identidade de Dulce.."
Anahi piscou por alguns segundos. A mulher que Dulce tinha trocado carícias no bar. É claro que Dulce teria ido para casa com ela. E porque não? Ela era exatamente o tipo de conquista que pra Dulce seria emocionante.
"Então eu quero ela em um carro no momento em que ela sair para a calçada e Ucker -. Se alguém perder ela, perde o trabalho também.""Eu garanto que eu vou ter ela de volta aqui o mais rápido possível." Quando ele desligou o telefone, ele fez uma fervorosa oração para que ele pudesse realmente cumprir sua promessa.




*******************************************






Às 06:59, Any entrou no centro de comando e caminhou até a cabeceira da mesa onde os outros agentes estavam reunidos. Apesar de sua falta de sono, ela exalava foco e atenção. Sem preâmbulo, ela disse: "Deixe-me ouvir a análise sobre a fotografia."
Luisillo, um pequeno agente, levemente acima do peso, de óculos pigarreou. Ele era um residente nerd, o gênio da informática e assistente técnico. "Temos analisado o potencial de elevação e ângulo de visão através de uma extrapolação das sombras do tempo disponível e caracteristica do dia. Basicamente, a fotografia foi tirada de um dos prédios de frente para o apartamento de Egret em Gramercy Park." Ele olhou para a mesa, desconfortável.
"Isso nos deixa com uma grande quantidade de locais emm potencial, agente Luisillo". Anahi olhou para ele, mordendo outra observação sarcástica. Não era culpa dele que ele não poderia fabricar provas.
Luisillo assentiu com a cabeça quase miseravelmente. Como todos os outros agentes na sala, ele chegou ao valor de sua posição nesta equipe, e tinha um sentimento de lealdade a sua intensa, e exigente comandante. "Sim, senhora, eu sei disso. O que isso nos diz é que o atirador tem um local fixo, ao invés de um veículo. Portanto, há uma melhor chance de encontrá-lo, pois ele pode estar relativamente estacionário".
Anahi assentiu. "Você está certo. Precisamos de uma lista de todos os ocupantes de todos os edifícios de cada lado da Praça, e não apenas a rua em frente ao edifício. Vocês vão precisar verificar os corretores de imóveis, construção de gestores, bem como quaisquer empresas que tenham apartamentos em locação para uso dos funcionários. É possível que este fanático só esteje aqui de forma intermitente enquanto seus negócios exigem. ""Temos pessoas designadas para iniciar o reconhecimento, na abertura do horário comercial," Ucker interrompeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE VOCES VAO QUERER A OUTRA WEB OU NAO!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais