Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 62? Capítulo

663 visualizações Denunciar


Eles passaram alguns momentos revendo outros métodos de estreitar a lista de autores em potencial que possam ter acesso aos edifícios circundantes. Finalmente, Anahiolhou ao redor da mesa, olhando nos olhos de cada um dos seus agentes.
"Eu vou ter que comunicar esse facto à Casa Branca. Neste ponto, devemos assumir que Dulce Maria está em iminente perigo de qualquer tentativa de assassinato ou sequestro . Vou recomendar que ela seja isolada durante um tempo até que possamos realizar a nossa investigação É possível que esta investigação seja removido da nossa competência. - " ela ergueu a mão pedindo silêncio quando os agentes se deslocaram em seus assentos e murmuravam em protesto.
"Eu sei como vocês se sentem, e eu acho que nós somos as melhores pessoas para protegê-la, assim como para chegar ao fundo disto. Mas situações como esta, muitas vezes se tornam políticas, e é possível que não teremos nada a dizer sobre isso. Se se tratar disso, eu espero que vocês tenham cooperação total com quem está executando o inquérito. Lembre-se, o objetivo é a segurança deEgret. Não há espaço para egos ou ganho pessoal, quando ela é o foco. "
Anahi olhou, sabendo que tinha a atenção de todos. "Logo que Saviñon chegar em casa, me informe. Vou encontrar com ela e deixá-la saber a situação. Isso é tudo."
Anahi andou pelo centro de comando dos elevadores e saiu so prédio sem falar com ninguém. Ela atravessou a praça para seu próprio apartamento e retirou sua roupa imediatamente após a entrada. Ela foi ao banheiro e entrou no chuveiro. Ela ligou a água fria em cheio e deixou evaporar a fadiga de seu corpo e sua mente. Ela estava furiosa. alguém ousava ameaçar Dulce Maria Saviñon simplesmente pela posição que ela representava. Ela estava furiosa consigo mesma por permitir que seus sentimentos por Dulce interferissem com o seu dever. Ela estava furiosa porque o pensamento de qualquer dano ou perigo ameaçando Dulce a apavorava.


Quando o telefone tocou duas horas depois, informando-lhe que Dulce havia voltado a seu apartamento de cobertura, ela estava sentada na frente de suas janelas panorâmicas, vestida com uma camisa branca social, semi abotoada por cima de sua calça jeans escura, e presa com um cinto fino de couro claro, desses que dão duas voltas na cintura. Ela estava esperando a ligação, sua mente raramente calma. Sentia-se segura de si mesma pela primeira vez em semanas.




**********





"Qual é a emergência?" Dulce pediu mais abruptamente do que ela havia previsto. Ela estava do outro lado da sala em frente a Any, mal tendo saído do chuveiro quando ela havia sido informada de que sua chefe de segurança estava a caminho de seu quarto. "Esta não é uma hora muito boa. Não podemos fazer isso depois?"
Ela não tinha visto Anahi há dez dias desde que voltou da viagem de esqui. Ela trabalhava febrilmente, passando horas na aplicação de tinta na tela - varrendo paisagens abstratas de raiva e de saudade e desejo frustrado. Quando finalmente as suas emoções haviam secado, ela ergueu os olhos do cavalete e sentiu as paredes de seu apartamento se fechar em volta dela. A imagem de Anahi ainda a assombrava. O conforto do abraço de Any no avião tinha sido mais difícil de se esquecer que o desejo sexual que ela tinha sentido anteriormente. Luxúria era algo que ela podia controlar, ignorando-a, se necessário. O que ela sentia por Anahi Portilla era algo que ela não havia sentido desde que ela tinha sido inocente o suficiente para acreditar no amor. Mais do que qualquer outra coisa no mundo, isso a assustava e muito.
Ela achava que sua chefe de segurança que era normalmente imperturbável parecia tensa, e os olhos de Any revelava uma ponta de sombra, que demonstrava cansaço.O estômago de Dulce se contraiu de nervoso e anciedade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"O que esta acontecendo?" ela perguntou."Tem havido mais contato do fanático”, disse Any categoricamente. "Uma fotografia foi deixada - uma fotografia que deixa claro que ele está te observando. Pode não ser nada mais do que sua maneira de deixar-nos saber que ele está por perto -.. Uma ameaça vazia. Mas também pode ser uma ind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais