Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 63? Capítulo

13 visualizações Denunciar


"O que esta acontecendo?" ela perguntou.
"Tem havido mais contato do fanático”, disse Any categoricamente. "Uma fotografia foi deixada - uma fotografia que deixa claro que ele está te observando. Pode não ser nada mais do que sua maneira de deixar-nos saber que ele está por perto -.. Uma ameaça vazia. Mas também pode ser uma indicação de que ele está cada vez mais perto. Temos que tomar cuidado. "
Dulce respirou fundo.
"O que você pretende fazer sobre isso?"
"Eu pensei em vim aqui te informar em primeiro lugar que eu estou voando para Washington mais tarde ainda hoje para uma conferência com o Chefe de Gabinete e os meus chefes. Gostaria de antecipar que uma força-tarefa será formada para investigar e prender essa pessoa."

Dulce não disse nada, voltando a olhar para fora de sua janela para o parque abaixo. Ela ela sabia exatamente como um animal enjaulado se sentia. "E o que isso significa para mim?"
Anahi viu a rígidez de suas costas, e ouviu o leve tremor na voz de Dulce, que ela tentava esconder. Por um instante, Any quis tomar Dulce em seus braços e confortá-la. Em vez disso, ela se forçou a dizer: "Eu imagino que você seja removida para fora da cidade até que ele esteje preso."
Dulce se virou, seus olhos castanhos mel quase preto de tanta raiva.
"Quer dizer que vão me trancar em algum presídio disfarçado de apartamento com guardas 24 horas por dia, como se minha vida fosse tão insignificante que eu poderia ir embora e deixar tudo para trás."
"Não! Como se sua vida fosse muito importante para arrisca-la sequer por um momento!"

Dulce girou nos calcanhares e saiu para o lado oposto da sala, caminhando até uma divisória da parede semi-fechada que dava acesso a sua área de dormir. Depois de um momento, Anahi a seguiu. Dulce ia apressadamente jogando roupas dentro de uma mala.
"Exatamente o que você pensa que está fazendo?" Anahi disse, uma seriedade em seu tom.



Dulce nem se preocupou em olhar para Anahi. Ela jogava jeans e algumas blusas para dentro da mala, procurando pela cômoda a sua carteira e chaves.
"Eu vou sair daqui. E eu sugiro que você não tente me parar. Eu acho que meu pai não ficaria contente se eu fosse fisicamente manipulada por um de seus agentes do Serviço Secreto." Então ela pegou sua bolsa e ficou surpresa quando Anhi agarrou à força pelos ombros, parando-a no meio do caminho.
"Você ouve o que eu tenho pra te dizer ô garota! Eu não dou a mínima para o que seu pai pensa! Eu nem dou a mínima para o que você pensa! Você nãovai sair deste apartamento!!!."
Por um breve segundo, Anahi se tornou cada pessoa que já tinha conspirado para manter Dulce em um cativeiro com uma vida que ela nunca tinha escolhido. Uma vida que ela tinha sido forçada a viver em virtude da ambição de seu pai. Ela levantou a mão para dar um soco no rosto de Anahi, descontando na mulher que não tinha feito nada mais do que tentar protegê-la, mas naquela hora no rosto de Any ela só enchergava os muitos anônimos que vieram antes da comandante e que tinham sempre lhe dado ordens, sem consideraçãoes por seus sentimentos, apesar de sua vontade.
Anahi interceptou o golpe com o braço esquerdo, não com raiva de Dulce por tentar atingi-la, mas sim com a teimosia e a recusa de Dulce a aceitar que ela estava em perigo. O medo de perder Dulce veio à tona em uma onda de desejo incontrolável. Ela puxou Dulce em seus braços e cobriu os lábios dela com os seus próprios. Ela beijou-a com força, as mãos prendendo os braços de Dulce ao lado de seu corpo enquanto ela apertou seu próprio corpo com força contra de Dulce. Por um momento, Dulce estava atordoada demais para reagir, mas não houve resistência de sua parte em mpomento algum. Assim que sentiu a boca de Anahi sobre a sua, ela a beijou de volta, pressionando a língua dela com urgência para interagir com a de Anahi,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

os braços apertando cintura de Any, aproximando mais ainda seus corpos que já pareciam ser um só, suas pernas entrelaçadas nas de Any, suas coxas tocando a intimidade de Any enquanto as de Any já faziam um movimento de vai e vem e pressionando firmemente contra a sua própria pulsante intimidade.Any perdeu o controle de sua respira&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais