Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 64? Capítulo

476 visualizações Denunciar


os braços apertando cintura de Any, aproximando mais ainda seus corpos que já pareciam ser um só, suas pernas entrelaçadas nas de Any, suas coxas tocando a intimidade de Any enquanto as de Any já faziam um movimento de vai e vem e pressionando firmemente contra a sua própria pulsante intimidade.
Any perdeu o controle de sua respiração, quando sentiu os biquinhos dos seios de Dulce já rígidos esfregarem contra os seus igualmente dolorosamente rígidos, sua pouca e restante sanidade ameaçou abandoná-la. Ela queria ter Dulce tão loucamente, a desejava como o pulmão de um ser se afogando deseja por ar, a desejava tanato que lhe doia e as reações de seu corpo já estavam ficando fora de seu controle. Ela gemeu, mexendo a cabeça o suficiente para enterrar o rosto no pescoço de Dulce. Dulce pressionava sua intimidade quente e pulsando contra a coxa de Any, rebolando os quadris com loucura e abandono. Dulce e inclinou a cabeça para trás, expondo o pescoço como se oferecese um oferenda para um sacrifício.
"Aaaann,!!!, Anahi pelo amor de Deus, por favooor - me toca! vem! faz amor comigo! preciiiiso de vocêe! aah!", ela conseguiu gemer com o pouco fôlego que possuia.
O som da voz de Dulce cortou através da neblina de desejo que havia possuído a mente de Any chegando a sua consciência, paralisando-a quando ela se deu conta do que estava fazendo.
Meu deus, o que estou fazendo!
Any parou suas carícias febris, mas não largou a ruiva em seus braços. Em vez disso, ela a abraçou, a ninava trazendo mais pra perto, pressionando os lábios à orelha de Dulce e dizendo; "Eu sinto muito, desculpa, desculpa, me perdoe," Any sussurrava urgentemente, quase chorando, seu corpo ainda tremendo com a excitação.
"Não!" Dulce gritava quase como um choro sufocado. "Não para amor!! Pelo amor de Deus, não para!! Eu te imploro! porfavor!!."


"Eu tenho que parar Dul, eu preciso parar!" Anahi murmurou em angústia. "Eu preciso! Não posso fazer isso!" Ela não podia fazer isso, de novo não. Ela não podia se sentir assim, não podia querer tanto assim, amar tanto assim! Ela não poderia se deixar estar tão vulnerável novamente. Ela não tinha tocado em outra mulher com tamanha paixão desde a manhã em que tinha feito amor com Mariapela ultima vez. Seis horas depois, ela segurava sua noiva enquanto ela morria em seus braços. Ela jurou nunca mais sentir a saudade, nem a dor da perda, outra vez. Se algo acontecesse com Dulce ela jamais se perdoaria.
Dulce a empurrou para longe, ainda instável, passando as mãos trêmulas pelo cabelo ruivo arrepiado que caia em seu rosto. Seus olhos mostravam o quanto estava magoada e machucada por ter sido rejeitada mais uma vez pela mulher que ela estava apaixonada.
"Não, é claro que você não pode fazer isso!!. Não está na descrição do seu trabalho,seus chefes não te mandaram fazer! você é um pau mandado!! Não é isso, comandante? Você não pode sentir nada por mim porque iria interferir com o seu dever. Não é !!?" gritava Dulce furiosa.
Any tentou controlar o tremor em sua voz. "Quando me reunir com os outros esta tarde em Washington, depois de hoje, vou renunciar a esta posição. Pode pensar qualquer coisa de mim, eu não vou comprometer sua segurança!!. Eu não posso fazer o meu dever, simplesmente porque eu não consigo pensar em você como apenas uma outra tarefa!!"
Any se virou para sair.
"Espera!" Dulce gritou.
Algo similar a impotência e desespero em sua voz fez Any parar e se virar para ela.
"Eu tenho que assistir à abertura da doação do novo hospital pras crianças com câncer na cidade esta tarde as três horas. Você não pode esperar até depois disso? É que organizamos isso durante meses, e há crianças que não estarão lá mais tarde... entende?"

Any afirmou com a cabeça lentamente. "Vou deixar para ir a Washington então depois disso."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Às duas e meia Any aguardava do lado de fora da porta de Dulce, vestida da mesma forma como estava naquela manhã, de calça jeans, blusa branca longa e social com um cinto de duas voltas por cima da blusa e do jeans. Dulce abriu a porta do apartamento, os olhos se encontrando com os de Any, e falando as mil e uma palavras que os lábios de ambas n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais