Fanfics Brasil - Annie leva tiro para salvar Dulce *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: Annie leva tiro para salvar Dulce

843 visualizações Denunciar


Às duas e meia Any aguardava do lado de fora da porta de Dulce, vestida da mesma forma como estava naquela manhã, de calça jeans, blusa branca longa e social com um cinto de duas voltas por cima da blusa e do jeans. Dulce abriu a porta do apartamento, os olhos se encontrando com os de Any, e falando as mil e uma palavras que os lábios de ambas não tinham coragem de expelir.
"Você vai entrar no hospital comigo?" Dulce pediu em uma exposição incomum de vulnerabilidade.
"Vou estar com você a cada passo," Any disse calmamente mergulhando seus olhos azuis nos castanhos cor de mel.
Dulce usava um vestido preto simples, um colar de pérolas cinzentas em seu pescoço. As sapatilhas pretas de salto baixo trouxe Dulce exatamente a mesma altura de Any. Juntas, elas formavam um casal marcante e extremamente belo. Quando Dulce foi para o lado de Any, Any tomou-lhe a mão suavemente.
"Vai dar tudo certo."
Três outros agentes se juntaram a elas quando saíram do elevador e foram até as portas do prédio. Ucker mantinha a limusine à espera na calçada, a porta traseira já aberta. O sol da tarde brilhante do lado de fora das portas de vidro fazendo um clarão ofuscante diretamente em seus rostos. Maite e Christian sairam primeiro do prédio, seguidos por Any e outro agente com Dulce entre eles. Automaticamente, Any olhou para cima, olhando para o sol, estudando o edifício do outro lado da pequena praça. Ela sentiu mais do que viu o movimento de cintilação em algum lugar na névoa a silhueta que se entremovia pelos ornamentos do telhado.
Os instintos de Anahi Portilla eram sua força de orientação - a única coisa em sua vida, que ela nunca questiononava nem duvidava. Ela entrou rapidamente na frente de Dulce, empurrando-a para trás, fazendo a voltar para o abrigo da entrada do lobby do prédio. Dulce parecia estar mais confusa do que assustada.


Any deve ter tropeçado, porque a próxima coisa que ela percebeu, era que ela estava ajoelhada na calçada, tentando recuperar o fôlego. Uma cacofonia de gritos e sons encheram seus ouvidos e sua cabeça enquanto agentes gritavam em seus rádios latindo ordens.
Código vermelho!! Código vermelho!! .Puutaa merda! merda! meeeeerdaaaaa!! ...Poorraa! .... era só o que ela ouvia...
"Levem na pra dentro!!", Any gritou ordenando, mas a voz dela saiu um sussurro em meio a uma nuvem de névoa vermelha. Ela tinha sua arma na mão direita, mas não sabia porque era tão difícil levantar o braço. Ela virou a cabeça pra trás com esforço, sua visão embaçada estranhamente.
Dulce estava cercada por agentes do serviço secreto que tentavam arrasta-la de volta para dentro do prédio. Dulce parecia estar lutando, gritando alguma coisa e chorando, sua mão estendida em direção a Any.
Ela esta salva.. segura..
E esse pensamento ‘limpou’ a mente de Any, e ela relaxou, aceitando o estranho cansaço que tomava conta dela. Ela caiu lentamente de costas na calçada, abrindo a mão, deixando sua arma cair suavemente sobre o chão. Ela olhou para o céu, que parecia estar mais azul do que havia visto em toda a sua vida, então pacificamente fechou os olhos e seu coração parou de bater.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguém de longe gritava seu nome, parecia um grito de dor agonizante, como o rugido de um animal ferido. E logo em seguida - nada.‘Precisamos de uma outra linha aqui ... mais fluido ... Puta que paril! ... Eu não consigo pegar uma pressão arterial ... Onde diabos está o O negativ ... Empurre o epicardio.. intracardíaca de novo ... Aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais