Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 66? Capítulo

708 visualizações Denunciar


Alguém de longe gritava seu nome, parecia um grito de dor agonizante, como o rugido de um animal ferido. E logo em seguida - nada.
‘Precisamos de uma outra linha aqui ... mais fluido ... Puta que paril! ... Eu não consigo pegar uma pressão arterial ... Onde diabos está o O negativ ... Empurre o epicardio.. intracardíaca de novo ... Aqui vai? - abra peito ... nada ... peguei um batimento! ... Merda, ainda sem pulso ... Mantenha-se a compactação ... Nada ... bombeie mais sangue ... Vamos menina você consegue! ...ritmo sinusal normal ... ... vamos cara! – ermegência vamos removê-la!
Any não tinha memória nenhuma dessa viagem, ou dos frenéticos 40 minutos na sala de emergência antes que ela fosse transportada para a sala de operação. Pelos os primeiros dias, ela foi mantida sedada na UTI, um tubo em sua traquéia fornecendo oxigênio, tubos maiores no peito removendo fluidos do sangue e dos tecidos. Uma máquina respirava por ela, ela não conseguia nem se mover nem falar. Ocasionalmente, algum estímulo penetrava sua consciência, e ela conseguia registrar uma sensação de pequeno porte - de som, luz, um toque,... sim alguém a tocava constantemente. Sempre, tinha uma voz suave, murmurando palavras de consolo que não tinha qualquer significado, ou faziam qualquer sentido mas eram estranhamente reconfortantes.
A dor era um trovão distante, rolando lentamente pela paisagem de sua consciência, sempre presente.
"Dói muito ..." Any conseguia balbuciar
"Eu sei, amor, eu sei ... Você não pode dar a ela algum remédio pra dor , pelo amor de Deus!"
"Any, vai dar tudo certo bebe. Aguenta firme ... por favor. Eu preciso de você para viver."
A voz era tão familiar, mas o rosto tão fugaz. Depois, Any abriu os olhos e tinha certeza de que o rosto molhado de lágrimas perto de sua própria face era de Dulce. Mas isso não fazia sentido, não é? A próxima vez que ela conseguiu abrir os olhos, ela estava lúcida o suficiente para perceber que era apenas uma enfermeira.

Any ouviu trechos de uma conversa, tentando desesperadamente fazer sentido do que estava acontecendo a sua volta. Infelizmente, haviam grandes lacunas em sua consciência, destruindo qualquer senso de realidade.
Uma voz de homem:
"Deixa eu te levar para casa.Você precisa descansar um pouco."
"Não. Ainda não. Eles disseram que precisava de outras 24 horas antes que eles tivessem certeza ... quero estar aqui quando ela acordar..."
"Por favor, não vai adiantar nem ajudar em nada ..."
O homem de novo, insistente, mas suave.
" ajuda sim.... pelo menos a mim, porfavor .... (chorando) eu preciso estar aqui com ela!..."
Any estava consciente de pessoas tocando nela. Passando ela para outra maca, cobrindo-a, dando-lhe banho. O único toque que ancorou-lhe e parecia ser o toque mais constante, entretanto, foi o de uma mão suave que parecia segurar a dela por horas a fio fazendo carinho. Sempre que podia, e que conseguia, Any apertava os dedos dessa mão que segurava a dela, e a voz viria outra vez, murmurando palavras ternas de amor e incentivo em seu ouvido.
"Quem é ...? .. v- voc"
"Está tudo bem, amor, não tente falar agora."
"..fica .."
"Eu estou aqui..".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava em silêncio, de olhos fechados, fazendo um balanço de sua situação. A maioria dos tubos que tinha notado quando estava vagamente consciente nos últimos dias se foram. O nível de ruído em torno dela também diminuiu, e ela sentiu que já não estava mais na unidade de cuidados intensivos. Uma m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais