Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 67? Capítulo

652 visualizações Denunciar


Anahi estava em silêncio, de olhos fechados, fazendo um balanço de sua situação. A maioria dos tubos que tinha notado quando estava vagamente consciente nos últimos dias se foram. O nível de ruído em torno dela também diminuiu, e ela sentiu que já não estava mais na unidade de cuidados intensivos. Uma mão lentamente acariciava seus cabelos. Ela abriu os olhos e olhou a mulher ao seu lado. Ela se surpreendeu com o brilho do sol filtrando através da janela .
"Olá querida".
Anahi esticou a mão para pegar nos dedos que suavemente faziam carinho na bochecha dela. Ela ficou espantada, e com um pouco de medo, de como uma tarefa tão fácil parecia ser tão difícil no momento. Ela esperava que ela não estivese tão frágil quanto ela se sentia. "Olá, mãe."
Sua memória então se restabeleceu como um flash, de uma só vez, e o pânico atravessou seu peito a fazendo se sentar derepente.
"Dulce Maria!! Ela está bem? Ela esta machucada?"
Ela realmente tentou sentar-se e descobriu que ela era incapaz de levantar os ombros por mais que uma fração de uma polegada. A dor que ela estava vivendo nos dias anteriores de repente se uniram em uma tacada só e lhe invadiu como uma bola quente de fogo queimando através de seu peito. "aaauu, ai, aaaii! -," ela suspirou involuntariamente, desmoronando contra os travesseiros.
"Deite-se, Anahi, porfavor fique deitada" sua mãe advertiu com firmeza. "Dulce esta bem Ela não foi ferida Na verdade, você foi a única -.." Ela hesitou por um momento, firmando sua voz. "Você foi a única que levou um tiro."
Any fechou os olhos brevemente, se enfraqueceu pelo esforço que tinha feito para se sentar. Apesar do cansaço, sentia-se tranquila e contida.Por causa dos medicamentos o sono estava chegando rapidamente, mas ela precisava saber:
"Quem é o responsável agora? Quem está cuidando dela?"
"Eu acredito que é um cavalheiro chamado Christopher Von Uckermann, ou algo assim."


Any assentiu com a cabeça levemente, assegurou se. Ucker não deixaria que nada acontecesse com Dulce. Segura neste pensamento, ela dormiu tranquila.



**********



Marichello Portilla assistiu sua filha dormir. Ela pensou na outra mulher jovem que havia passado tantas horas ao lado dessa cama, segurando a mão de sua filha, afagando-lhe o cabelo, sussurrando-lhe em tom baixo amoroso. Ela sabia que as batalhas que sua filha havia travado, aquelas longas horas escuras haviam sido menos dolorosas pela presença da linda mulher ruiva que ela conheceu.
Marichello ponderou se seria possível que uma das duas conseguisse entender ou perceber o tamanho e a profundidade da conexão que existia entre ambas. Ou se seria o tipo de coisa, que talvez só poderia ser visto e precebido por alguém de fora. Ela sabia que a ética de sua filha para com o seu dever jamais teria permitido que qualquer coisa transpassace entre ambas. Era tão claro para ela que, apesar das melhores intenções de Anahi, algo muito significativo tinha passado entre as duas, algo que Anahi mesmo com toda sua força não poderia ter evitado.
Marichello caminhou pelo corredor até o telefone público, e segurou o pedaço de papel na mão enquanto ela digitava os numeros que tinham sido deixados com ela.
"Olá, aqui quem fala é Marichello Portilla," ela falou quando uma voz masculina atendeu. Foi-lhe dito para esperar um momento, e, em seguida, uma mulher que falava ansiosamente atendeu o telefone.
"Alô?! Ela est -""Ela está acordada. Um pouco fraca, mas por outro lado ela parece estar bem melhor."
Um momento de silêncio, em seguida, uma voz chorosa respondeu. "Muito obrigada por me ligar para avisar."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marichello hesitou um segundo, depois continuou: "Ela me perguntou sobre você imediatamente." Dulce suspirou. Deus, como eu queria estar lá quando Any acordasse! Quando ficou claro que a agente do Serviço Secreto estava fora de perigo, a Casa Branca e o Serviço Secreto tinham colocado uma pressão insuportável sobre ela para ser coloca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais