Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 68? Capítulo

631 visualizações Denunciar


Marichello hesitou um segundo, depois continuou: "Ela me perguntou sobre você imediatamente." Dulce suspirou. Deus, como eu queria estar lá quando Any acordasse! Quando ficou claro que a agente do Serviço Secreto estava fora de perigo, a Casa Branca e o Serviço Secreto tinham colocado uma pressão insuportável sobre ela para ser colocada em um lugar seguro até que a investigação pudesse ser realizada. Ela não queria sair do lado de Any, mas ela não podia lutar contra todos sozinha.Até Ucker tinha gentilmente lhe dito que Anahi teria desejado que ela fosse. Foi quando ele a lembrou que Anahi tinha quase morrido tentando mantê-la segura, que Dulce finalmente cedeu. No entanto, deixar Anahi naquele hospital tinha sido a coisa mais difícil que ela já tinha feito. Ela se sentiu como se estivesse deixando para trás o seu coração.
"Você poderia dizer a ela que – diz pra ela - eu -," Dulce parou confusa. Anahi nunca acreditaria nela.
"Eu acho que você vai ter que dizer a ela você mesmo, quando for a hora certa", Marichello disse gentilmente.
"Sim, claro", disse Dulce rapidamente, suas emoções agora firmemente sob controle. Ela agradeceu a mãe de Anahi, e desligou o telefone. Ela virou-se, sabendo que nunca haveria um momento em que ela poderia compartilhar com Anahi o que realmente estava em seu coração.



**************************



"Como é que ela reagiu?" Ucker perguntou.
Assistente de Direção Guillermo Rosas estudava Ucker com cuidado, imaginando o quanto ele podia revelar. O que ele viu foi um olhar de preocupação genuína e algo mais, algo que se parecia muito com empatia.
"Ela reagiu bem - ela não discutiu, nem tentou argumentar."
"Oh, ow,” disse Ucker preucupado.
"É isso me preocupa também." Guillermo não sabia o que fazer com o olhar no rosto de Anahi Portilla quando ele a informou que ela não voltaria a ser o comandante de segurança atribuída a Dulce Maria Saviñon quando ela estivesse recuperada. Sua expresssão facial estava cuidadosamente em branco, sem demosntrar nenhum sentimento mas ele tinha quase certexa de que viu passar algo como uma sombra elos olhos azuis.
"Os médicos por acaso disseram que eu não iria me recuperar totalmente?” ela perguntou por fim.
Guillermo olhou pela janela, procurando por palavras, desejando que ele tivesse uma resposta diferente. Ele não entendia o porque disso, mas não era a seu problema. Anahi Portilla era uma heroina em toda a agência e foi elogiada publicamente pelo presidente. Ela havia feito, sem hesitação, o que cada um deles tinha secretamente se perguntado se podiam fazer. Ela estava disposta a morrer no cumprimento do dever. Eles não tinham nada melhor do que ela. O que ele tinha a lhe dizer, não fazia qualquer sentido.
"Os médicos disseram que vai ficar bem. Dulce Maria solicitou que você fosse removida do cargo."
A mão direita de Anahi apertou os lençóis abaixo dela, mas o resto de seu corpo e seu exterior aparentava estar sem se mover. "Ahh.. tahh... okay", ela disse em uma voz desprovida de emoção. Ela esperava que – O que você esperava, não importa mais. Você estava errada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela tentou fazer situação mais light, assegurando-lhe que, uma vez que ela tivesse uma recuperação completa ela poderia escolher suas futuras atribuições sem ter que ser mandada. Porra, depois do que você fez, você poderia ficar de férias até sua aposentadoria em uma ilha particular deserta bancada pelo gove ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais