Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 69? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Ela tentou fazer situação mais light, assegurando-lhe que, uma vez que ela tivesse uma recuperação completa ela poderia escolher suas futuras atribuições sem ter que ser mandada. Porra, depois do que você fez, você poderia ficar de férias até sua aposentadoria em uma ilha particular deserta bancada pelo governo e ninguém oporia. Guillermo pensou. Ela havia deixado passar, mas ele sabia que ela não ouviu. Sentia-se como uma fraude, mas ele fez o que tinha de fazer. Quando ele saiu da sala, Anahi estava olhando para algum ponto distante, o rosto e o corpo tão parado de modo que ele mal podia vê-la respirar.
"Ela, vai ficar bem Ucker. Ela sempre fica," Guillermo disse com tristeza.
Ucker não tinha tanta certeza sobre isso.




**********




Nove meses depois, ela estava totalmente recuperada e de volta ao trabalho. Era quase como se o ano passado nunca tinha acontecido. Ela terminou a reabilitação, terminou seu aconselhamento obrigatório psiquiátricos, e se sentou na frente de Guillermo Rosasa mais uma vez para discutir sobre sua mais recente atribuição. Ela havia sido transferida para a divisão de investigação, onde seus instintos verdadeiros e habilidades constavam.
Era como se fosse um deja vu, mas tudo era diferente, inclusiveela. Ela estava mais sozinha do que nunca. Depois, quando ela tinha sido entregue seus pertences logo após ter sido liberada do hospital, ela se deparou com o bilhete que Zoraida tinha deixado pra ela naquela noite há muito tempo atrás.
“Eu tenho um pressentimento de que eu não a verei por um tempo. Vou sentir sua falta - mais do que você imagina. Se alguma vez você precisar - de qualquer coisa, me liga. Z.”
Any nunca a ligou.


Ela voltou sua atenção ao que Guillermo estava dizendo. Ele a informou sobre uma operação de lavagem de dinheiro e falsificação que sua equipe estaria investigando. Ela disse que não tinha nenhum problema com qualquer um dos agentes atribuídos a ela nessa tarefa. Sua exposição ao campo de tarefa seria limitada, embora ela estivesse perfeitamente apta para este serviço. Quando ela disse isso, Guillermo deixou claro que ele não queria que ela corresse mais nenhum risco.
"Ser baleado duas vezes no trabalho é o suficiente para qualquer agente", comentou ele secamente. "Apesar do fato de que você ser uma heroina, você vai acabar nos dando uma má reputação".
"Deus que nos livre de algo assim não é?!", disse Any com uma cara séria apesar de estar sendo sarcástica.
"Bem, basta se manter fora da linha de fogo", disse Guillermo. Ele olhou para os papéis em sua mesa, indicando que o encontro já haavia terminado. Ele ficou surpreso quando ela perguntou.
"Como Ucker está lidando com a outra tarefa?" ela disse calmamente.
Ele foi quase bem sucedido em esconder sua surpresa. Esta era a primeira vez que ela se referiu de forma alguma as suas experiências anteriores. Ele contemplou as questões de segurança por alguns segundos, e então pensou: Ah merda! ... ela merece uma resposta."Não há falhas de segurança graves, se é isso que você quer dizer. Ele é muito cauteloso com seus relatórios, mas eu sei que a protegida ainda está causando obstáculos sempre que possível." Ele a olhou atentamente por um momento. "Por uma questão de fato, eu posso usar uma instrução clara sobre o que está realmente acontecendo por lá. Você não precisa se apresentar para este novo cargo por uma semana ou algo assim. Que tal dar uma passadinha por lá e pegar com Ucker o que realmente tá acontecendo? "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any ficou visilmente tensa, deixando claro seu descontentamento com essa idéia. "Eu não quero espionar outro agente. Ucker é perfeitamente capaz, e eu tenho certeza que se você falar com ele, ele vai lhe dizer o que você precisa saber.""Eu não estou duvidando da capacidade de Ucker. Mas eu não sou louco. Eu sei muito bem que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais