Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 7? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Ela sabe sobre as micro câmeras instaladas em seu apartamento! Pensou Any, claro! colocando o comandante do seu time de segurança em um situação embaraçosa em frente as câmeras pode servir como beneficio em algum futuro próximo, ou simplesmente é um jogo que Dulce gosta de jogar. De qualquer jeito Any agora sentia pena de Pedro Damián. Dulce Maria era uma mulher linda e muito desejável, o termo mais vulgar para descreve- la seria; gostosa. Se esse tipo de coisa ainda interessasse a Any talvez isso fosse um problema, mas devido as suas experiências Any agora era completamente imune a qualquer tipo de sedução.


Dulce deliberadamente pressionou com mais força, fazendo um movimento levíssimo, para que seus biquinhos se esfregassem contra o braço de Any, e sua coxa roçava na perna dela também. Any deixou o contato continuar o suficiente pra demonstrar pra Dulce que ela havia percebido o que ela estava fazendo e que não estava se importando. Any tinha adquirido muita experiência nos últimos seis meses em dizer não pra mulheres atraentes. Então Any se levantou, se afastou do contato de Dulce, pegou seu blackberry em seu bolso e pronta pra qualquer anotação se direcionou a Dulce e perguntou;


“Sua agenda vai ser qual hoje?”


Mais uma vez Dulce a olhava incrédula e cheia de ódio. Ela foi rejeitada! sutilmente mas com firmeza. Ser rejeitada não era algo que ela estava acostumada e era um experiência altamente destrutiva pro seu ego. Ela nunca tinha sido tão provocativa com Pedro como ela havia feito ainda agora com Any, mas ela sabia que ele a desejava pelas vezes em que ela o torturava e sentia que ele ficava no mínimo desconfortável. Mas algo sobre o comportamento frio e seco de Anahi Portilla fez Dulce querer quebrar essa parede invisível que Any tinha em volta de si, como se nada nem ninguem pudesse atingi-la. Dulce decidiu que se ela tinha que ter uma carcereira que fossse uma que ela mesma pudesse comandar.


“Tá vamos terminar logo com isso!” ela respondeu com irritação, pegando seu drink e indo em direção ao sofá.


Any seguiu reparando nessa parte da varanda interna do apartamento, várias telas montadas em cavaletes descansavam a luz do sol, algumas pinturas começadas e não terminadas, outras já assinadas. Pelo o que Any podia ver, Dulce merecia a reputação que possuia como artista pois era realmente talentosa.


Any se sentou na poltrona em frente a de Dulce.
Dulce sentou com suas pernas dobradas e com so pés pra debaixo da almofada. Any notou então que ela era muito mais linda nos momentos em que ela não estava prestando atenção e se deixava agir naturalmente do que quando ela tentava usar seu sex appeal como uma arma.


“Okay o que eu tenho já escrito aqui é que você vai a uma exposição na galeria amanhã, jantar na casa branca na véspera de ano novo, e o desfile da Macy’s aqui em nova York com o prefeito no dia seguinte “ Any lia no seu blackberry e aguardava a confirmação de Dulce.
“semana cheia” Dulce pensou alto. “Mas acho que é só isso mesmo” ela respondeu meio contrariada.


Any a observava e tentava se colocar no lugar dela. Ela com certeza odiaria essa invasão de privacidade, mas realmente não havia nada que ela podia fazer pra ajudar. O fato pé que não foi Dulce quem concorreu pra presidente e achou a vida de político interessante ela estava pagando por uma escolha que nunca foi dela. E a parte mais difícil ainda estava por seguir.


“E quais são seus planos pessoais?” Any perguntava sem tirar os olhos do rosto de Dulce, ela não achava justo porém não iria se desculpar por estar fazendo o seu trabalho. Ela queria deixar bem claro que não iria arriscar a segurança de Dulce ou sua própria carreira só pra agradar a ruiva.


” Não tenho nenhum no momento” Dulce respondeu sorrindo.


Any guardou seu blackberry e as anotações que fazia nele, encostou no sofá e sorriu cinicamente.
” Eu preciso saber de todos os seus planos senhorita Saviñon, isso inclui possíveis encontros, jantares ou simplesmente sair pra tomar uns drinques em algum bar. Se você não tem nada planejado mas pode surgir algo, necessito que me avise com antecedência ouinterfone pra sala de comando e –“


“Eu ja sei de tudo isso agente Portilla!”
Dulce disse cheia de mau humor.


“Sim mas aparentemente não necessariamente cumpre com as regras não é?”
“E você cumpriria?”


“Não é disso que estamos falando e isso não vem ao caso, você é a filha do presidente, eu não preciso te explicar o que isso significa. Por favor deixe que minha equipe e eu faça o nosso trabalho, eu prometo que tentaremos ser os mais discretos possível!”

“Você realmente espera que eu também te conte quando eu for ter uma relação sexual?”
Dulce perguntou na lata.


“Não necessariamente,eu não preciso saber o que você está fazendo , mais sim onde você está fazendo” Any respondeu sorrindo cinicamente. Ela sabia que Dulce estava apenas testando seus limites e ela não iria pular fora agora.”Seria preferível que a Srta nos informasse quando planejasse passar a noite fora”
“ E se eu não souber onde eu estarei passando a noite?”
“Então eu improvisarei.”
Você é bem mais direta que suas antecessors. Você não tem medo que eu reclame pro meu pai e que sua agencia te ponha pra fazer babysitter de um algum cantor de quinta fora do pais?



Comentem!!


Jenyl3 Voce por aqui!!! O.O



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce dizia isso com certa insolência mas ao mesmo tempo com um pouco mais de respeito por Any. A nova comandante era da mesma classe que ela. Impossivel de impressionar e obviamente não tão fácil de intimidar, certamente uma mudança muito bem vinda mas um desafio muito mais difícil do que os outros. Any riu, ”Srta Saviñ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais