Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 70? Capítulo

802 visualizações Denunciar


Any ficou visilmente tensa, deixando claro seu descontentamento com essa idéia. "Eu não quero espionar outro agente. Ucker é perfeitamente capaz, e eu tenho certeza que se você falar com ele, ele vai lhe dizer o que você precisa saber."
"Eu não estou duvidando da capacidade de Ucker. Mas eu não sou louco. Eu sei muito bem que ele é suave demais nos detalhes dos relatórios para proteger Dulce Maria e suas crinacisses!. Lembre-se, o cara que tentou matá-la ainda está lá fora , e não conseguiremos mantê-la isolada para sempre. Ela ainda está em perigo real e iminente. Qualquer informação só pode nos ajudar. Se você não quer falar com Ucker, fale com ela! "

Anahi levantou abruptamente. "De jeito nenhum!." Ela se virou e caminhou em direção à porta.
"Portilla", disse ele no mesmo tom suave e mortal que significava que ele estava completamente sério.
"Não me faça recorrer aos poderes superiores. Basta encontrar uma maneira de fazer o que eu te pedi de um jeito que você possa conviver com isso. Cinco dias. Esperarei noticias de você.."
Ela não respondeu. Ela não confiava que sua voz não fosse trair e demonstrar o que ela realmente sentia.


*********************************



Conforme ela dirigia através o Túnel Lincoln em Manhattan, Any lembrava a si mesma que ela estava em Nova York com o único propósito de assistir a abertura da exposição de sua mãe na galeria. Era a primeira exposição na Costa Leste dos EUA em anos, e Any sabia que ia agradar à sua mãe ela estando lá. Ela não tinha absolutamente nenhuma intenção de visitar o centro de comando e, certamente, nenhuma vontade de ver Dulce Maria. Ela lembrava-se disso a cada dez minutos, quando ela encontrava sua mente a deriva relembrando as imagens que ela achava que tinha apagado completamente de sua mente e de seucoração. Imagens de Dulce, em um bar esfumaçado, seu cabelo ruivo e selvagem e sua fome por paixão desencadeada; Dulce, elegante e fresca logo após um banho, seu perfume, sua imagem super polida ao se apresentar em publico em um desfile.;Dulce, vulnerável e cansada no hospital após o acidente de esqui. A lembrança de Dulce provocou um caleidoscópio de saudades e emoções seguidas de um enorme querer e um explosivo desejo sexual. Any forçou as imagens de Dulce pra fora de sua mente, e se concentrou de novo no trânsito congestionado da cidade, grata por alguma coisa, qualquer coisa, para distraí-la da necessidade dde se livrar da dor que nunca esteve longe da superfície de sua consciência.
Ela permitiu que o atendente no Plaza estacionasse seu carro, e deu ao carregador sua mala para que fosse levada até a sua suíte. Ela não estava viajando pela agência, por isso não sentiu necessidade de esclarecer seus gastos. Na verdade, ela não sentia necessidade de se esclarecer pra absolutamente ninguém pela primeira vez em sua vida adulta. Ela estava entre as atribuições, num momento de quase férias e apesar do ultimato de Guillermo Rosas, ela não tinha nenhuma intenção de executar qualquer obrigação para os Estados Unidos da América pelos próximos sete dias.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela fez o check in, assim que ela entrou em sua suíte, tomou um banho pra remover a poeira da estrada. Ela tinha uma hora e meia até a abertura da exposição de sua mãe na galeria. Ela ficou diante do espelho do banheiro, tentando domar seu cabelo rebelde no penteado que ela queria.Ela se vestiu distraidamente. Formando seu look com um vesti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais