Fanfics Brasil - O REENCONTRO *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: O REENCONTRO

116 visualizações Denunciar


Ela fez o check in, assim que ela entrou em sua suíte, tomou um banho pra remover a poeira da estrada. Ela tinha uma hora e meia até a abertura da exposição de sua mãe na galeria. Ela ficou diante do espelho do banheiro, tentando domar seu cabelo rebelde no penteado que ela queria.
Ela se vestiu distraidamente. Formando seu look com um vestido azul marinho que fazia o azul de eus olhos sobressaltarem de uma forma quase não humana, e que colava em seu corpo nos lugares perfeitos e fechava na parte de cima com um laço no pescoço. Quando o motorista deixou a na frente do endereço que ela havia lhe dado, ela sabia que estava em cima da hora. Assim como tudo na sua vida era exatamente como deveria ser - previsível, organizado, e sob controle.



**********



O lugar já estava cheio quando Any entrou, como ela esperava que estivesse. A multidão sobrecarregava o primeiro andar, subindo as escadas até o segundo andar da galeria, uma massa de gente composta por críticos, artistas e membros da imprensa. Any aceitou um copo de vinho de um garçom que passava, e começou a dar um passeio lento pela área, parando para estudar cada nova tela. Tinha um tempo já desde que ela tinha visto tantas obras de sua mãe em um lugar só, e ela não tinha visto nenhuma de suas obras mais recentes. As características e marca do estilo de sua mãe eram evidentes, mas Any ficou surpresa ao descobrir que as pinturas pareciam mais calmas em seu centro, com menos dor do que havia sido tão evidente nos primeiros anos após a morte de seu pai.
Eventualmente, Any ouviu a voz distinta de sua mãe, e gravitou em direção a ela. Sua mãe era da mesma estatura que ela, Any pôde ver seu rosto, apesar da multidão de pessoas ao seu redor. Marichello parecia relaxada, embora algo nos olhos dela denunciava alegria. Any sabia que era porque ela estava falando sobre a coisa que ela mais amava na vida, sua arte.


Quando ela tinha quase chegado ao grupo que estava em volta de sua mãe, Any parou, o coração batendo forte. Dulce estava de pé ao lado de sua mãe. Era como se alguém tivesse dado um soco na cabeça dela com muita força, ela tentava controlar sua respiração e as repostas de seu corpo. Por um momento, sua mente estava entorpecida. Em seguida, cada sensação que ela tinha tentado suprimir a respeito de Dulce Maria voltou. Seu pulso acelerou, pulsando seu sangue mais rapido e suas mãos começaram a tremer. Dulce olhou para trás e seus olhos se encontraram. Os lábios de Dulce se separaram em surpresa, e seus olhos castanhos se arregalaram. Um leve rubor roubou todo seu rosto. Ela tomou um passo a frente involuntáriamente, como se fosse correr em direção a Any, e em seguida, parou indecisa. Alguns segundos se passaram.
Surpreendentemente, Dulce recuperou a compostura em primeiro lugar. Ela cortou caminho através da multidão até conseguir chegar a Any. Ela inclinou a cabeça e sorriu melancolicamente. "Comandante Como você está,?” Ela perguntou em voz baixa. Any finalmente encontrou sua voz, e respondeu com o máximo de controle que ela podia. "Eu estou bem, a Srta. Saviñon."
Dulce a estudou cuidadosamente. Fisicamente, ela parecia bem.Impressionante como sempre. Mas havia um nivelamento estranho em seu olhar, e um vazio em sua voz, como se algo vital estivesse faltando.
Instintivamente, Dulce tocou seu braço. Ela ficou chocada ao sentir Any tremer com o contato. "Você tem certeza?" ela perguntou de novo, incapaz de esconder a sua preucupação.
Any concordou secamente, tentando esconder sua confusão. "Você me tem em desvantagem. Eu não vi ninguém da equipe de segrança do lado de fora ou no meio da multidão."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Sempre atenta comandante. Eles estão em um carro estacionado do outro lado da rua rua." Ela continuou rapidamente, quando viu cara feia que Any fez. Dulce sorriu enquanto ela assegurava a Any que todos os presentes tinham sido completamente revistados. "Estou muito segura."Any finalmente sorriu, e começou a relaxar. "Perdoe-me. Não é mais o meu l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais