Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 72? Capítulo

16 visualizações Denunciar


"Sempre atenta comandante. Eles estão em um carro estacionado do outro lado da rua rua." Ela continuou rapidamente, quando viu cara feia que Any fez. Dulce sorriu enquanto ela assegurava a Any que todos os presentes tinham sido completamente revistados. "Estou muito segura."
Any finalmente sorriu, e começou a relaxar. "Perdoe-me. Não é mais o meu lugar questionar essas coisas. Foi bom te ver de novo, Dulce." Ela se virou para sair, precisando escapar do penetrante olhar cor de mel e o toque ardente em seu braço.
"Espere, Any", disse Dulce impulsivamente. Quando Anahi se virou para olhar para ela interrogativamente, ela continuou, "eu queria dizer. - `Muito obrigada`, Mas é tão inadequado, e insuficiente, mas - eu - obrigada."
Any falou sem pensar. "Você não precisa me agradecer. Eu não poderia suportar se algo tivesse acontecido com você."
Dulce agarrou sua mão e os dedos se entrelaçaram instintivamente. "Por que você acha que eu me sentiria de forma diferente?" Ela questionou, sua garganta se fechando sobre as palavras e ela quase chorando.
"Eu fiquei tão assustada Any... – Você aind não percebeu que eu te a-"
"Eu tenho que ir"
, disse Any a interrompendo desesperadamente. Sua barreiras cuidadosamente construídas estavam caindo ao seu redor. Cada defesa que tinha sido tão cuidadosamente construída por Any com o intuito de se proteger era demolida quando em contato com a simples declaração de Dulce. O que ela tinha levado anos pra construir Dulce destruiria em segundos. Ela sentia-se indefesa, vulnerável, e oprimida.
"Não, eu deveria ir. Você veio para ver a sua mãe. Eu sei que ela está ansiosa e feliz por você estar aqui." Dulce falou tentando, sem sucesso, esconder a sua decepção. Ela não agüentaria estar no mesmo ambiente que Any e sentira a distância que agora existia entre elas. Era como se ela tivesse sido atingida físicamente. "Foi bom te ver de novo, também, comandante. Por favor, saiba que eu nunca vou te esquecer."


E com isso, ela se foi.
**********
Marichello beijou a filha em ambas as bochechas, em seguida, agarrou as duas mãos da filha nas suas e recostou a contar a parede, examinando-a com carinho. "Estou tão feliz que você veio, Anahi. Eu sei que estes não são os seus eventos favoritos."
Any tentou sorrir, ainda abalada do encontro com Dulce. "Desculpe por não ter comparecido ultimamente nas suas exposições mãe. Eu estou muito feliz por você."
Marichello detectadou a turbulência nos olhos da filha, e olhou rapidamente ao redor da galeria. Ela não viu Dulce. Ela hesitou por um momento e depois falou com suavidade. "Eu sei que Dulce estava esperando vê-la aqui também."
Any engoliu seco, respondendo suavemente: "Nós acabamos de nos falar."
Marichello permaneceu em silêncio, sentindo a luta interna de Any para não perder a compostura. Instintivamente, ela continuou, "eu tenho certeza que ninguém lhe disse Anahi, mas Dulce ficou ao seu lado por quase 48 horas depois que você foi ferida. Ela se recusou a sair até que os médicos nos disseram que você estava fora de perigo."
Any ofegou, e seus olhos ficaram fechados por alguns instantes. "Então ERA ela!", ela sussurrou.
"Sim", a mãe disse simplesmente.
Anahi olhou a sua mãe atenta, um grande peso de repente tirado de seu coração. Ela sorriu, seus olhos piscando com uma luz que tinha estado ausente por mais de um ano. "Obrigada, mãe. Obrigada!"
Marichello não teve tempo de responder, Any virou-se e rapidamente cortando caminho através da multidão e saiu correndo pela porta.


*********************


Sthefany se eu tiver postando muito rapido fala dai eu do uma manerada è que a Jenyl3 pediu pra postar mais dai eu to postando mais ou menos no ritimo em que ela ta lendo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu preciso vê-la, Ucker!! Porfavor!", disse Any com muito mais calma do que sentia. "Eu estou deixando mensagens no celular dela há horas!."Ucker nem sequer considerou não dizer a Any onde Dulce estava. "Ela esta no centro da cidade de Nova York. Nós sabemos onde ela está, mas é complicado fazer contato no momento presente."Any n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais