Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 73? Capítulo

988 visualizações Denunciar


"Eu preciso vê-la, Ucker!! Porfavor!", disse Any com muito mais calma do que sentia. "Eu estou deixando mensagens no celular dela há horas!."
Ucker nem sequer considerou não dizer a Any onde Dulce estava. "Ela esta no centro da cidade de Nova York. Nós sabemos onde ela está, mas é complicado fazer contato no momento presente."
Any não precisava de um intérprete. "Ok, então ela está em um bar gay." Ela respirou fundo, tentando ignorar a sensação de que seu estômago estava cheio de areia movediça.
"Ou será que ela foi para casa com alguém que ela pegou?"
"Não"
,Ucker se apressou a esclarecer. ”Ela ainda está no bar." Ele não achava certo dizer-lhe que esta era a primeira vez em meses que Dulce tinha saído para um bar, ou que ela parecia ter desistido de sua vida noturna até alguns minutos atrás.
"Eu agradeceria se você me dissesse qual”, afirmou Any calmamente.
"Rendesvouz em Hudson,” disse Ucker, indicando um dos bares mais sórdidos e cheios da cidade. "Maite está lá dentro em algum lugar."
O que significa que Maite vai me reconhecer quando eu aparecer, e ele está preocupado com a minha reputação "Obrigada, Ucker", disse Any, não se importando com o que as pessoas iriam pensar




**********



Trinta e cinco minutos depois, Any estava no bar, fazendo discretamente a varredura do ambiente. Era noite de sexta-feira, após a meia-noite, cheio de mulheres de todas as idades, principalmente em jeans e couro. Ela não a viu imediatamente, mas ela viu Maite que a viu também, embora Maite fingiu não reconhece-la para não chamar a tenção. Uma sobrancelha levantada era tudo o que indicava que ela tinha visto Any.
Ela está ficando boa nisso,Any pensou com aprovação.



Ela parou de procurar por rostos, e permitiu que todos os seus sentidos se envolvessem no ambiente, sentindo o calor úmido de muitos corpos roçando na sua pele, sentindo o cheiro da mistura de álcool, perfume, e do sexo no ar e, ouvindo o murmúrio da multidão ao seu redor. Ela sentiu um pouco mais do que viu sua caça no meio da multidão.
Longos cabelos ruivos que traduziam o significado da palavra fogo, estava solto com cachos selvagens em volta de sua face, corpo dourado tenso, e um olhar penetrante quase amarelo de tão mel, que avaliava todos a sua volta, descartadando alguns, para possíveis parceiros mais tarde. Por último o foco de Dulce parou em uma jovem loira de cabeo curto e arrepiado estilo pnk coberta em couro. Sem saber que era observada por uma quase deusa, com cabelos caramelos até a cintura, soltos e quase tão selvagens quanto os seus. Calça jeans apertada, salto alto preto e uma blusa preta longa sem mangas que ia até a metade das coxas por cima calça jeans e não escondia absolutamente nada, muito pelo contrario, exibia o mais perfeito par de seios pra quem quizesse babar em cima deles. Porém a jovem punk deve ter sentido o olhar de avaliação de Dulce, pois ela olhou para seu rosto e automaticamente avançou mais pra perto de Dulce. Any não precisava ver mais nada. Ela sabia exatamente o que iria acontecer, e quão rapidamente a captura seria consumada.
Mas não desta vez
Any moveu-se rapidamente, alcançando Dulce no mesmo momento que a jovem punk de cabelos arrepiados estendia a mão para fazer carinho no rosto de Dulce.
Any agarrou o pulso da mulher, com firmeza, mas não com severidade. "Desculpe, ela não está disponível."
A mulher mais jovem tentou uma demonstração de bravura, claramente com raiva ela virou o rosto para Any. "Ah, é? Desde quando?" ela disse com um sorriso de escárnio.





Atendendo a Pedidos mais um post!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal Passem na Outra WEb  Ayd Em que eu estou Postando: *Paixão por Acidente* Adaptada AyD


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais