Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 75? Capítulo

950 visualizações Denunciar


Any falou baixo mas demosntrando firmeza e atitude. "Desde agora."
Algo no comportamento de Any, advertia do perigo iminente, porque a outra mulher hesitou por um breve segundo, então desapareceu rapidamente na multidão.
"Muito obrigada. Você acaba de arruinar a minha noite", disse Dulce como forma de cumprimento. Ela estava secretamente chocada ao ver Any, e mais ainda confusa com suas ações. Era a primeira vez que Any interferia abertamente com a actividade privada de Dulce. Como se isso não bastasse, havia uma tensão palpável no corpo de sua chefe de segurança que era impossível de naõ perceber. Se ela não soubesse quem Any é, ela teria tido certeza qe era uma tensão sexual.
"Estragar a sua noite não era o que eu tinha em mente", disse Anahi.
Dulce prendeu a respiração, mas conseguiu reagir de maneira uniforme, "Oh? E o que você tem em mente?"
Anahi pegou a mão dela e puxou. "Vem comigo."
Dulce hesitou, tão chocada que ela se sentia desorientada. "Não, espere. – Não podemos Maite está do outro lado da pista."
Anahi olhou para ela friamente. "Não será a primeira vez que ela vê você sair com uma mulher." Seu tom era seco, mas não cruel. Ela não via sentido em fingir que ambos não sabiam o que tinha acontecido no passado.
"Sim, mas seria a primeira vez que ela me vê sair com você."
O rosto de Any suavizou-se, e ela encaixou seus os dedos suavemente com os de Dulce. "Não deixe que lhe incomode, a mim não incomoda, vem comigo por favor -.." Ela puxou a mão de Dulce de novo, levando-a através da multidão.
Dulce sentia-se estranhamente impotente para resistir. Talvez porque ela não tinha absolutamente nenhum desejo de resistir a Any.


Dulce seguiu, sem oferecer qualquer resistência através da noite escura para o carro de Any , sentando em silêncio ao lado dela, caminhando silenciosamente pelo saguão do hotel, até que finalmente ela estava no quarto de Any, olhando ao seu redor.
"Eu não tenho a menor idéia de porque eu estou aqui", disse Dulce em voz baixa.
Anahi parou e se virou, seus corpos a poucos centímetros de distância. "Ah não é?"
Dulce prendeu a respiração, consciente do calor que exalava olhar de Any, sentindo o seu coração disparar enquanto uma onda de desejo percorria seu corpo. "Não." Todas as suas típicas respostas rápidas e sarcasticas a abandonaram neste momento.Era como se seu cérebro estivesse oco. Essa era uma experiência nova. Ela tinha sido subitamente imersa em uma cena que ela não tinha escrito, em um papel que ela não sabia atuar. Ela tinha apenas os seus instintos para guia-la, e as demandas inevitáveis de suas próprias emoções. "Não, eu não sei porque estou aqui Eu só posso torcer que seja pelo que eu estou pensando."
Sua honestidade a fazia comoventemente vulnerável.
Any tirou rapidamente sua jaqueta jeans, jogando-a para o sofá. Ela se locomoveu o mais rápido possível tomando Dulce em seus braços. "Preciso dizer que te quero? Há palavras que possa explicar o que eu sinto melhor do que isso?"
Enaquanto ela sussurrava essas palavras, suas mãos já estavam nas nádegas de Dulce, puxando-a contra o seu corpo, e sua boca já a beijava, possessivamente, chupando lábios de Dulce. Não havia como negar a mensagem em suas ações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava mais do que surpresa. Quantas noites ela tinha ficado acordada, tentando não pensar sobre o quanto ela queria essa mulher indescritível. As inúmeras vezes que ela tentou extinguir a necessidade enorme com o suas próprias mãos. Mas mesmo com seu p´roprio toque familiar que sabia exatamente o que fazer, e suas própri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais