Fanfics Brasil - NAo recomendado para menores de 18 Anos *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: NAo recomendado para menores de 18 Anos

1097 visualizações Denunciar


Dulce estava mais do que surpresa. Quantas noites ela tinha ficado acordada, tentando não pensar sobre o quanto ela queria essa mulher indescritível. As inúmeras vezes que ela tentou extinguir a necessidade enorme com o suas próprias mãos. Mas mesmo com seu p´roprio toque familiar que sabia exatamente o que fazer, e suas próprias carícias infalíveis eo conhecimento de seu próprio corpo, não conseguia se livrar do anseio do seu corpo pelo o de Any. A realidade era muito mais deliciosa do que sua imaginação, ela mal podia absorvê-la, seu cérebro estava em curto circuito. Algo no centro de seu ser fundiu, como um material derretido se colapsa emcontato com tamanha intensidade de calor, surgindo em formato de lava que passava derretendo por suas veias em todos os membros de seu corpo. Ela agarrou os ombros de Any como suporte, incerta do quanto ela ainda iria agüentar, pois usas pernas pareciam estar na consistência de gelatina. Ela abriu a boca em resposta à pressão dos beijos de Any, dando entrada a língua macia e massageadora que a provava desesperadamente. Ela mordeu os lábios macios em contato com os seus, forte o suficiente para fazer Any gemer, e depois os chupou ferozmente enquanto Anahi arrancava sua a blusa e passeava com as pontas dos dedos nas costelas de Dulce. Dulce gemia baixinho enquanto Any passava as pontinhas de seus dedos bem devagar em círculos nas pontinhas dos biquinhos dos seios de Dulce. De repente, o medo guerreava com o desejo. Ninguém tinha a tocado dessa maneira nos últimos anos. Ela nunca quis que ninguém a tocasse dessa forma. Ela estava muito perto de perder totalmente o controle, e a pequena parte de sua mente que ainda era capaz de funcionar se rebelou.
"Não",Dulce suspirou, puxando sua boca do beijo.



Any não queria parar. Ela abaixou a cabeça e chupou a pele macia do pescoço de Dulce puxando a, e gemendo enquanto enfiava a coxa entre as pernas de Dulce. "Eu to te querendo há tanto tempo", ela ofegou, seus dentes no lóbulo da orelha de Dulce, agora, mordendo de leve, e depois passando a língua sobre os lóbulos sensíveis. "Por favor amor-"
Dulce não conseguia pensar, já que cada parte de seu corpo pedia mais do corpo de Any. Vagamente, ela tinha consciência do movimento rítmico de seus quadris, e de sua intimidade se roçando nos músculos da coxa de Any. Uma pressão incrível estava crescendo entre as pernas dela, e ela, gemeu e choramingou quando os espasmos ameaçaram a começar como uma onda de dentro pra fora de seu corpo.
"Oh não", ela ofegou, sua voz completamente rouca agora. “Anyyyy, acho que eu vou gozar -"
Anahi riu baixo, meia triunfante, levantando-a, obrigando Dulce a enroscar suas pernas em volta da cintura de Any. Any carregava a mulher tremendo em seus braços enquanto se locomovia em direção a seu quarto.
"Espera amor, segura pra mim vai?," Any sussurrou urgentemente. "Espera só mais um pouquinho – Eu preciso provar você primeiro."
Dulce se esforçou para se concentrar no rosto de Any enquanto ela a colocava em cima da cama. Dulce estendeu a mão para abrir os botões da calça jeans de Any enquanto Any urgentemente tirou toda a roupa de Dulce em alguns segundos. Dulce a puxou fortemente, ambas completamente nuas agora, ela fechou suas pernas em volta a cintura de Any apertando suas nádegas com tanta força que as abria, fazendo seus sexos se encontrarem em um beijo molhado, as pontas de seu clitores se roçando deliciosamente e se escorregando um contra aou outro tamanha era a excitação das duas. Ela mordeu a pele e o músculo do ombro de Any, esfregando-se desesperadamente contra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Bebe, não consigo controlarrr, Anyyyyyyy!! amor eu vou gozar-..", Dulce gemeu quase chorando, enterrando seus dedos dentro do anus de Any faznedo a gemer alto também. "Eu quero ir muito! - aaan, oh, aaaiii - Any, eu preciso -"Any em desespero apoiou os braços na cabeceira da cama e empurrou-se para cima,se soltando de Dulce e em um movimento fluido desl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais