Fanfics Brasil - NAo recomendado para menores de 18 Anos *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: NAo recomendado para menores de 18 Anos

1431 visualizações Denunciar


"Bebe, não consigo controlarrr, Anyyyyyyy!! amor eu vou gozar-..", Dulce gemeu quase chorando, enterrando seus dedos dentro do anus de Any faznedo a gemer alto também. "Eu quero ir muito! - aaan, oh, aaaiii - Any, eu preciso -"
Any em desespero apoiou os braços na cabeceira da cama e empurrou-se para cima,se soltando de Dulce e em um movimento fluido deslizou seu rosto até chegar entre as pernas de Dulce, que protestou com um gemido de perda na mesma hora. Ela não estava pensando, ela estava com muita fome para isso. Tinha sido tão longa a espera tão longa. Ela sonhou em se deliciar com esse gosto por tanto tempo... Ela colocou as palmas de suas mãos embaixo das nádegas de Dulce a levantado, as pernas de Dulce ficando em torno de seus ombros. Em seguida, os lábios Any estavam sobre ela, chupando, lambendo, engolindo seu desejo, acariciando sua necessidade, se deliciando no calor liquido que pulsava de dentro dela, que parecia sair só pra encontrar Any, como se tivesse sido quardado só pra ela. Any podia sentir o clitóris de Dulce pulsando entre os seus lábios enquanto ela o mamava como um nenem faminto mama em um mamilo rígido espernado pelo leite que inundará sua boca. Any sabia que assim que ela começou a lamber e chupar sua intimidade que Dulce já estava gozando. Ela não parou, mesmo quando Dulce gritou repetidamente significando o fimde seu orgasmo. Ela acompanhou o movimento, pressionando sua língua mais forte contrao clitóris de Dulce, mais vezes e mais rápido, até que mais uma vez sentiu o clitóris d Dulce inchar e pulsar. Ela mamou em Dulce incansavelmente, sem se preocupar com nada, exceto na própria necessidade feroz de consumir sua ruiva. Dentro de instantes, Dulce estava tremendo, gozando pela milésima vez, com as mãos entrelaçadas no cabelo de Any a puxando contra si.



"oooh Any, maaais! aii amor tá muuito gostoooso! porfavor não paara!-" Dulce gemeu quase chorando com seu corpo entrando em convulsão orgásmica mais uma vez.
Depois de algumas repetições, ambas deitavam quietas, sem se mexerem por muitos momentos tantando recuperar o fôlego.A respiração de Dulce parecia ter acalmado, indicando que ela já tinha adormecido. Descansando seu rosto sobre a pele macia, lisa da parte interna da coxa de Dulce. Any percebeu como seu próprio coração disparado acalmou. Seus olhos já se fechavam devagar a beira do sono, e ela adormeceu completamente satisfeita.
************************





Ultimo Post de Hoje Amanha posto o Final da Web..


Passem em Paixão por Acidente* Adaptada AyD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NAO PERCAM HOJE AS 21:00 ULTIMOS CAPITULOS DE *UMA QUESTAO DE HONRA*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais