Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 8? Capítulo

710 visualizações Denunciar


Dulce dizia isso com certa insolência mas ao mesmo tempo com um pouco mais de respeito por Any. A nova comandante era da mesma classe que ela. Impossivel de impressionar e obviamente não tão fácil de intimidar, certamente uma mudança muito bem vinda mas um desafio muito mais difícil do que os outros.


Any riu, ”Srta Saviñon, algumas pessoas considerariam isso uma ótima tarefa!”
“Comparado a trabalhar me protegendo voce quer dizer?”

Any se levantou, ela se recusava a ser provocada.
”Foi um prazer conhece la, por favor não hesite em entrar em contato se precisar de algo. Eu gostaria de fazer isso um hábito para que possamos anotar sua agenda todos os dias. É só interfonar pra cobertura e deixar a equipe a par de quando seria melhor pra nos encontrarmos de novo”
“claro!”
Dulce respondeu com um sorriso cínico deixando bem claro que ela não tinha a menor intenção de fazer isso. Ela continuou sentada enquanto Any ia embora, só apreciando a bunda firme e bem esculturada na frente dela.
Capitulo Quatro

Ucker levantou os olhos dos papéis que ele lia em sua mesa pra ver Any entrando na sala de reunião. Ela parecia estar pensativa mas não trazia consigo a mesma vibração de desconforto que várias vezes ele havia visto Pedro carregar após uma de suas reuniões com Dulce. Ucker não esperava nenhuma informação gratuita de Any, ela parecia do tipo que tomava decisões sozinha e depois comunicava ao resto da equipe. Mas a verdade era que ele estava adorando o jeito dela liderar o time, de sua atitude sobre seu trabalho, ele sabia que com a presença dela qui as coisas iam melhorar e muito.


“Alguma novidade?” ele perguntou.
Até agora nada. As aparições publicas estão do mesmo jeito que a gente deixou, ainda continuam sendo as mesmas. Pra exposição na galeria de artes amanhã eu estarei infiltrada com mais dois agentes. Mantenha mais dois agentes do lado de fora dentro de uma viatura em caso de emergência.”


“Okay!”


“Podemos aproveitar o time de segurança da casa branca pro jantar de ano novo. Faça com que alguns agentes a estejam esperando aqui no avião pra quando ela voltar pro desfile, e assim começamos a rotatividade das equipes. E Ucker, consiga por favor uma copia de quem exatamente vai estar nesse evento.”


“Feito!”
e então eles esperou ja sabendo o que estava por vir e curioso pra saber como Any ia resolver esse problema.

“A Srta Saviñon se recusa a confirmar qualquer plano pessoal , o que nos coloca n posição de defesa e ao mesmo tempo prontos pra atacar. Eu não quero perder la de vista, especialmente não agora. Estou com um pressentimento de que ela vai tentar nos testar, ela com certeza vai se deslocar, pode escrever o que eu to falando Ucker! Mantenha uma viatura pronta do lado de fora e um agente a pé de preferência mulher em caso de ela tentar entrar em uma boate gay”


“Bom até agora estávamos em uma maré de azar, a maior parte das vês acabamos nos perdendo dela no transito”
disse Ucker preucupado


Any se levantou da cadeira meio que se espreguiçando e se esticando ”Isso não é mais aceitável. E eu estou indo pra casa. Por favor me mande uma mensagem assim que ela por os pés pra for da porta de casa”
“Até que horas posso te mandar uma mensagem?”
perguntou Ucker
“A qualquerhora. Se ela não está dentro do apartamento dela, eu quero saber.” disse Any com firmeza.


“Sim senhora” Respondeu Ucker surpreso, ele estava com um pressentimento que egret teria uma surpresa e ele estava louco pra ver como ela reagiria.


********** **********


Any foi tirando sua roupa enquanto foi entrando em seu novo apartamento em direção ao banheiro, ansiosa pra tomar um banho quente e relaxar, ainda nãi tinha tido tempo nem de descansar da viagem.O banho serviu pra relaxar mas só isso mesmo porque ela ainda não conseguia se livrar do sentimento estranho que ela estava sentindo desde que conheceu Dulce naquela manhã. Não era só o fato de Dulce ter sido extremamente agressiva, ela tava com raiva de si mesma por não ter controle sobre o jeito que seu corpo correspondia ao da ruiva, mesmo depois de ter saído do hotel ela ainda se sentia excitada e sua calcinha era testemunha do efeito que Dulce tinha nela. Não tinah como buscar alivio discretamente por aqui, ela se lembrou de Zoraida.. achou melhor ir correr pelas ruas de Nova York até ficar cansada e ir dormir.


Jenyl3 sobre a segunda temp.?


Andei sim mas ainda nao tenho nenhuma ideia de como começar se vc tiver alguma me manda..







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria assistia da janela Any sair pela portaria com sua roupa de ginástica que contornava aquele belo corpo e já fazia Dul babar, saindo correndo para se exercitar pelas ruas em direção ao central park. Ela rapidamente foi envolvida e desapareceu na multidão. Dulce ainda continuava com a imagem da bunda mais perfeita desse mundo em su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais