Fanfics Brasil - você vai me fazer implorar Dul? *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: você vai me fazer implorar Dul?

848 visualizações Denunciar


Any acordou com Dulce fazendo carinho no cabelo dela. Estava escuro, e uma luz cinza leve vindo da lua entrava pela janela. O lençol estava retorcido ao redor de sua cintura, e ela ainda estava na mesma posição que adormeceu, com a cabeça entre as pernas de Dulce..
"Tá com frio amor?" Any murmurou, puxando as cobertas com ela enquanto se empurravaa para cima, deslizando um braço por trás dos ombros de Dulce enquanto ela se movia.
"Não", sussurrou Dulce enquanto ela se aninhava em Any, colocando a cabeça no ombro de Any e envolvendo o corpo dela com o seu. Houve um momento de silêncio em que cada uma se aproximava uma da outra com cuidado e timidamente encaixavam seus corpos um no outro conscientes da incerteza de ambas.
"Eu não me lembro a última vez que alguém fez amor comigo", Dulce disse finalmente.
Any conseguia se lembrar exatamente a última vez que ela tinha feito amor com outra mulher. Tinha sido casualmente, como se fosse apenas uma vez dentre muitas outras. Ela não sabia que aquela manhã, há dois anos atrás seria a última vez que tocaria Maria enquanto viva. "Faz um tempo muito longo para mim também", foi tudoo que Any disse. Ela não tinha necessidade de explicar ou reviver o passado. Ele tinha tomado todo seu tempo até agora, e tinha precisado dessa mulher especial, para despertar um desejo que tinha ficado enterrado na dor e culpa durante mêses.


Se Dulce se perguntava sobre o passado de Any, ela não demonstrou. O que elas precisavam saber uma da outra tinha começado com aquela manhã, quando Any apareceu pela primeira vez no apartamento de Dulce, comandando tudo e todos, determinada e inflexível. A memória reacendeu o desejo de Dulce e ela abaixou a cabeça para beijar suavemente a pele macia, logo abaixo do biquinho direito do seio de Any. Em seguida, abrindo os lábios, ela o mordeu levemente, provocando um gemido suave de Any. Ela esperou um segundo, depois tomou o biquinho de Any em sua boca, e ficou mamando nele lentamente arrancando gemidos baixos de Any. Ela continuou até Any começar a pressionar o quadris levemente pra cima, contra sua coxa. Dulce se mexeu um pouco, beijando e mordendo levemente ao longo das costelas de Any, seguindo pra abaixo dando beijinhos na superfície plana da barriga, circulou o umbigo com sua língua. As mãos de Any já estavam em seu cabelo, empurrando ela para baixo, mas Dulce resistiu, tomando o seu tempo, querendo ter certeza de que ela tinha toda a atenção de Any. Levemente ela arrastou os dedos pela a parte interna das pernas de Any, circulandoseu centro pulsante mas ao mesmo tempo evitando o calor que irradiava dela.
"Jesus", Any ofegou, "você vai me fazer implorar Dul?"
Dulce aninhava seus seios entre as pernas de Any. E começou a esfregar um biquinho seu no centro da intimidade encharcada de Any fazendo ambas gemerem. Epermaneceu ali brincando por um bom tempo, horas encaixava seu biquinho na entrada de Any, enfiando e tirando, fazendo moviemnto vai e vem, outras vezes apenas arrastando seu biquinho já molhado em cima do clitores de Any que já estava quase enlouquecendo com aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any girava seus quadris, implorando por Dulce, seus cabelos já encharcados de suor. Quando Dulce finalmente entrou nel com um dedo ela gemeu, um som profundo asfixiado. "só mais um toque amor, por favor! um pouco, só um poquinho mais -"Dulce levou a mão direita para baixo, pressionando seu polegar contra a entradinha na bunda de Any. Ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais