Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 81? Capítulo

959 visualizações Denunciar


Any girava seus quadris, implorando por Dulce, seus cabelos já encharcados de suor. Quando Dulce finalmente entrou nel com um dedo ela gemeu, um som profundo asfixiado. "só mais um toque amor, por favor! um pouco, só um poquinho mais -"
Dulce levou a mão direita para baixo, pressionando seu polegar contra a entradinha na bunda de Any. Ela não entrou ali, mas acariciou em círculos escorregando na excitação de Any.
Any jogou a cabeça para trás contra os travesseiros, rangendo os dentes, querendo que o prazer continuasse, mas não sabendo se ela poderia suportar mais. "Você está me matando, eu juro por Deus -"
Dulce sorriu, passando a língua sobre a base do clitóris de Any. "Ah, eu duvido que você seja tão fraquinha, Comandante", ela sussurrou rouca. E foi recompensada com um gemido choroso.
Tomando seu tempo e apreciando profundamente seu novo brinquedo,Dulce traçou as bordas do tecido inchado na intimidade de Any com a língua, deslizando para dentro, ao mesmo tempo. Os músculos de Any contraíram violentamente ao redor da língua de Dulce, que estava com os dedos alongando o clitóris de Any que se tornava cada vez mais rígido.
"Faz amor, por favor,vaaai , faaaaaz, entraa amor-" Any pediu desesperadamente.
Por mais que ela quizesse saborear cada gota do desejo de Any,Dulce estava começando a perder o controle. Ela quiz isso por tanto tempo, e a realidade era muito mais do que ela imaginava, sua cabeça latejava ela apertava e abria as coxas involuntariamente. Quando ela pegou o clitores de Any entre os lábios, ela pôde sentir seu próprio clitóres reponder,com uma nova onda de excitação. Ela nunca tinha gozado sem estimulação direta, mas ela percebeu que poderia gozar ali apenas por tocar Anahi. Ela apertou os olhos com força e tentou se concentrar no ritmo dos quadris de Any.


De repente, Anahi se virou em cima da cama, mudando de posição ela se deitou ao lado de Dulce, com o rosto perto da barriga dela. No mesmo instante, elas começaram a o ecoar as carícias uma da outras, os lábios e as mãos se respondiam tão instintivamente como os seus dois corações que batiam em sincronia. Any já estava quase gozando, e com esse 69 delicioso começou a gozar quase imediatamente quando Dulce começou a lamber-la em longas lambidas constantes. Any gemeu, com os lábios em volta do clitóris Dulce, chupando com a respiração presa na garganta. Seus dedos apertavam as nádegas de Dulce, a puxando ainda mais contra seu rosto, tentando manter o contato com o corpo dela que se movia de acordo com a explosão entre suas pernas. No meio de seus próprios gemidos Any pôde ouvir Dulce choramingando e gozando intesamente com ela, logo depois ambas acabaram adormecendo satisfeitas mais uma vez.



********************************************


Ai gente eu to nervosa voces estao gostando mesmo??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando acordaram novamente, era de manhã"Estou surpresa que Ucker ainda não te econtrou", comentou Anahi preguiçosamente."Ele não é tão bom quanto você", disse Dulce em voz baixa."Você provavelmente deveria ligar para eles"."Por quê? Maite sabia que eu sai com você", observou Dulce."Eu sei. Mas eles podem n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais