Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)
"Estou surpresa que Ucker ainda não te econtrou", comentou Anahi preguiçosamente.
"Ele não é tão bom quanto você", disse Dulce em voz baixa.
"Você provavelmente deveria ligar para eles".
"Por quê? Maite sabia que eu sai com você", observou Dulce.
"Eu sei. Mas eles podem não saber que você ainda está comigo, e não há necessidade de causar pânico."
Dulce pensou nisso por um minuto, então foi para o outro quarto e fez a ligação. Enquanto ela estava lá, ela ligou para o serviço de quarto também, e pediu um pequeno café tardio para ambas. Ela estava na porta do quarto, observando Anahi apoiada em alguns travesseiros, com o lençol a cobrindo até a cintura.Dulce perdeu a respiração, espantada com o quanto ela desejava a Any.
"Por quanto tempo você vai ficar aqui?" Dulce perguntou, tentando parecer indiferente.
"Oficialmente? Mais quatro dias. Tenho uma tarefa nova e eu tenho que me apresentar em Washington."
Dulce tentou esconder sua decepção. O que você esperava Dulce?
Anahi a olhava atentamente, encontrando sua expressão impossível de ler. "Sem ser oficialmente, eu deveria estar aqui te observando."
Dulce riu, com um tom de quem conta vantagem, e disse: "Bem, seus métodos são certamente um pouco não éticos."
"Eu disse a eles que eu não faria isso",Any esclareceu.
Any levantou a mão de Dulce aos lábios e beijou cada dedo um por um. "Porque Ucker é um bom homem e bom profissional, e sei que ele pode fazer o trabalho." Ela virou a mão de Dulce, e apertou os lábios num beijo contra a palma da mão de Dulce. "E porque eu respeito você, e eu sei o quão pouco a privacidade que lhe resta."
"Mas você veio ao bar na noite passada",Dulce observou calmamente.
Any assentiu, pegando Dulce no colo e colocando-a em seus braços. "Isso não era trabalho. Isso era íntimo e pessoal."
Dulce arrregalou os olhos, com medo, de quanto ela queria ouvir estas palavras. "Muito íntimo e pessoal?"
Any a abraçou apertado, e descansou sua bochecha contra a parte superior da cabeça de Dulce. Sua voz erstava rouca quando ela respondeu calmamente: "extremamente íntimo e pessoal."
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do almoço, elas tomaram banho e se vestiram, Dulce usando roupas emprestada de Any."O que acontece agora?" Dulce perguntou , surpreendentemente incerta.Any pensou em um número enorme de respostas, mas decidiu, com um suspiro que só a verdade era válida. Ela encarou o olhar questionador de Dulce. "Em poucos dias, eu vou estar de volta a Wash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10
amei a fic !! parabéns
-
kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59
já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.
-
thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09
tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!
-
thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08
tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!
-
thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07
tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!
-
thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07
tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!
-
thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06
tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!
-
thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06
tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!
-
lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54
Valeu por dedicar pra mim espero
a 2ª temporada
bjks -
sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25
muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!
voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!
valeeu.
bjoooo`s