Fanfics Brasil - FIMMM!! T.T *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: FIMMM!! T.T

22 visualizações Denunciar


Depois do almoço, elas tomaram banho e se vestiram, Dulce usando roupas emprestada de Any.
"O que acontece agora?" Dulce perguntou , surpreendentemente incerta.
Any pensou em um número enorme de respostas, mas decidiu, com um suspiro que só a verdade era válida. Ela encarou o olhar questionador de Dulce. "Em poucos dias, eu vou estar de volta a Washington. Você ainda vai ser a filha do presidente dos Estados Unidos. Não tenho a certeza que temos muito a dizer sobre o que acontece agora."
Ela levantou a mão em sinal de espera quando Dulce começou a protestar.
"Eu quero ficar com você. Mas se eu não estou atribuída ao sua tarefa de segurança, qualquer relação entre nós será óbvia e suspeita."
"Eu não quero você na minah tarefa"
, disse Dulce, com finalidade.
Any se encostou na porta com as mãos nos bolsos, estudando Dulce calmamente.


Any encolheu os ombros. "Você não pode deixar algo assim ditar suas ações. Você só precisa ser cautelosa, e ter bons profissionais ao seu redor."
"Bons profissionais sim... - Sim, mas não você, eu não tenho nenhuma intenção de deixá-la me proteger colocando em risco a sua própria segurança"
"Isso é o que eu faço,Dulce ,é o meu trabalho" Any insistiu gentilmente.
"Não é para mim",
disse Dulce, empurrando a memória do corpo ensanguentado de Any deitado na calçada de sua mente. Em um tom mais suave e choroso, ela repetiu: "Não para mim."
Any percebeu a dor nos olhos de Dulce. Ela agora sabia que Dulce tinha passado as primeiras horas mais críticas no hospital esperando ao seu lado. Any correu até ela e a cercou em seus braços. "Ei, amor, está tudo acabado. Eu estou bem."
Dulce beijou-a com firmeza, uma mistura de paixão e alívio. "E eu prefiro que continue assim."


Any recostou-se nela, um leve sorriso nos lábios. "Então parece que temos um problema, Saviñon. Se eu não puder te guardar, que desculpa eu tenho para estar com você?"
Dulce respirou fundo e, em seguida tomou o maior risco que ela já tinha tomado em sua vida. "A desculpa de que você me ama?"
Any ficou quieta, descansando as mãos na cintura de Dulce. Ela pensou em sua carreira, ela pensou na reputação de Dulce, e pensou a imagem pública do presidente. Ela beijou Dulce suavemente sobre a testa, e sussurrou: "é podemos usar essa desculpa então."
Dulce respirou aliviada, estava tensa, e descansou o rosto no ombro de Any. "Desde que o sentimento seja mútuo, eu diria que temos um plano, comandante."
Any riu, seu coração, nas alturas. "O fato de que concordamos em algo é francamente assustador", ela murmurou.
Dulce apertou a cintura de Any fazendo cócegas até fazê-la saltar. "Eu não quero que você se acostume com isso."
Any puxou Dulce de volta para a cama. “Até que eu poderia. - Em um século ou mais, isso é se você me der tempo o suficiente" minha comandante , agora a gente tem todo o tempo do mundo.”






                                 ************FIM (?)******************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao ser perguntada se no caso houvesse uma segunda temporada como seria a Autora diz: Autora:"A any ia fazer uma tarefa pequena em washington e e elas iam ficar com relacionamento a distancia por um tempo e depois ela ia aparecer de surpresa e a dul toda contente tadinha, ja querendo ir pra cama shauihsi mas a any foi reassinada como a guarda costas dela de novo impedindo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais