Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 9? Capítulo

603 visualizações Denunciar


Dulce Maria assistia da janela Any sair pela portaria com sua roupa de ginástica que contornava aquele belo corpo e já fazia Dul babar, saindo correndo para se exercitar pelas ruas em direção ao central park. Ela rapidamente foi envolvida e desapareceu na multidão. Dulce ainda continuava com a imagem da bunda mais perfeita desse mundo em sua mente, quando decidiu pegar o telefone discar um numero que já conhecia e sabia de có.



”Oi tudo bem? porque mesmo que você ta trabalhando em um sábado a noite hein?... ahaha tá bom! Você ainda tá correndo atrás da vaga do sócio mais novo não é?!... claro que preciso de um favor!.. virou adivinha agora?... hahah olha só preciso uqe você investigue uma pessoa- Anhi portilla, quero um dossiê completo sobre ela! Tlavez seja meio difícil porque ela trabalha pó serviço secreto.. sim claro! claro que eu sei como isso vai te desgastar! mas porfavor consiga o máximo que você puder... e me liga assi que você tiver algo okay?.. ei te devo feio viu?! de verdade...! hahah não nessa encarnação querida! te mando um presentinho que tal?! beijos!”


Enquanto desligava o telephone, ela contemplou realmente interfonar pra equipe no andar de baixo pra avisar que ela estava saindo,depois pensou melhor… porque alterar a rotina logo agora? rs,
Dulce vestiu sua jaqueta de couro e sai de seu apartamento.



 **********



O blackberry de Any começou a vibrar em seu bolso logo após ela ter completado sua primeira volta pelo quarteirão, ela atendeu o celular sem parar sua corrida.
”Portilla”


"Egret tá se locomovendo”
“ Alguem sabe do paradeiro dela?”
“ Não senhora”
“Tem alguém cobrindo ela??”
‘Até agora sim, ela tá apée ainda temos ela em nossas vistas”
“Otimo, não tente entrar em contato com ela okay? Somente acompanhe ela. Estarei aí em 20 minutos. Herrera?”
“Sim senhora?”
“Avise a todos pra não perder ela de vista”
“Sim senhora!”
“Ai meu Deus não nos deixe fuder essa missão logo no primeiro dia! Pensou Agente Poncho Herrera pensou enquanto passava as ordens de Any pro resto da equipe.



**********


”Onde tá ela?” Any perguntou sem rodeios.
” Na academia Soho,” Herrera respondeu se sentindo aliviado e mais seguro com a presença de Any.
“Você tem ela em imagem pra ter certeza disso?”
“Sim senhora, Agente Maite Perroni está lá dentro”

Any visivelmente relaxou. “Ótimo! Eu vou tomar um banho e mudar de roupa. Daqui a pouco eu volto mas se ela sair de lá antes disso me ligue”



Vinte minutos depois ela estava sentada em um banco na praça em frente ao academia soho, vigiando a entrada. Um Ford azul metálico encostado na esquina anterior com dois agentes aguardavam qualquer sinal de locomoção de Dulce. Any nem prestava atenção neles, ela confiava no trbalho de seus agentes, não precisava ficar dando uma de babysitter. Ela estava lá porque queria ter uma idéia de como era essa rotina de Dulce, onde ela comia , onde ela passeava, onde ela gostava de ir pra se distrair, cinema ou teatro etc Aí sim ela sentiria que poderia protege-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quatro horas depois, ela estava começando a preencher algumas lacunas. De uma distância que ela tinha observado Dulce jantar com uma mulher que parecia uma exótica morena em um pequeno restaurante italiano no West Village. De lá, as duas mulheres tinham andado alguns blocos para um bar do bairro gay atrás de uma bebida. Elas tinham tomado se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais