Fanfics Brasil - **Da Amizade ao Amor **D&A (CANCELADA)

Fanfic: **Da Amizade ao Amor **D&A (CANCELADA)


Capítulo: 1? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Da Amizade ao Amor



Nos dias atuais vemos varios exemplos de PRECONCEITO seja por cor da pele,pela situaçao financeira ou pela Sexualidade.


Algumas pessoas acham que são Deus para julgar as pessoas como se elas fossem uma autoridade mas não é assim,Nos vivemos em um mundo livre.


Nos não estamos nos tempos da escravidao,nos somos livre para fazermos o que bem intendermos de nossas vidas.E as outras pessoas não tem nada haver com isso nos temos o Livro Arbitrio ou seja temos  a liberdade de escolhermos fazer o que quiser de nossas vidas vidas.


Venho por meio desse web novela manifestar a minha opiniao sobre tudo o que estamos passando hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era o começo de uma linda Primavera.Dul e Annie como sempre após as aulas estavam num dos parques publicos do Mexico.Annie estava correndo atraz de Dul para derruba-la pois Dul tinha derrubado Annie no chao e ela tinha sujado toda a roupa que estava usando.Annie:Dulllll volta aqui(correndo atras de Dul)Dul:EU não voce vai me sujar(correndo de Annie) Anni ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:49

    Cancela nãooo!porfavooor

  • thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:42

    Cancela nãooo!porfavooor

  • thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:35

    Cancela nãooo!porfavooor

  • thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:29

    Cancela nãooo!porfavooor

  • thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:21

    Cancela nãooo!porfavooor

  • thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:11

    Cancela nãooo!porfavooor!

  • movah Postado em 30/10/2010 - 17:03:18

    VEJA AGORA MESMO A ENTREVISTA ESPECIAL QUE O AUTOR DOUGLAS PAVANI DEU PARA O ÚLTIMO CAPITULO DA WEB-NOVELA CORAÇÃO PARTIDO. NÃO PERCA ESSA ENTREVISTA E O CAPITULO QUE MARCA O FIM DE UMA GRANDE OBRA.


    ACESSE AGORA MESMO PELO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7316

  • movah Postado em 30/10/2010 - 17:03:04

    VEJA AGORA MESMO A ENTREVISTA ESPECIAL QUE O AUTOR DOUGLAS PAVANI DEU PARA O ÚLTIMO CAPITULO DA WEB-NOVELA CORAÇÃO PARTIDO. NÃO PERCA ESSA ENTREVISTA E O CAPITULO QUE MARCA O FIM DE UMA GRANDE OBRA.


    ACESSE AGORA MESMO PELO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7316

  • jenyl3 Postado em 30/10/2010 - 11:35:18

    é eu vi ta tudo muito louco


    kkk


    e eu dnovo cara eu nao saio do teu pe kkkk


    posta logo

  • jenyl3 Postado em 30/10/2010 - 11:20:39

    QUE FOFOOOOOOOOOOOO


    muito lindo


    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais