Fanfic: **Da Amizade ao Amor **D&A (CANCELADA)
Dulce sai com Cristian Depois que Annie entra em casa. COm Annie: Annie Fecha a porta e se escora nela Feichando os olhos e com um sorriso no labios e nao percebe que sua Mae estava sentada no sofa a olhando.. Marichello:Que felicidade é essa annie? Viu o passarinho verde? Annie abre os olhos assutada e depois sorri. Annie:Verde nao mae Ruivo!! Marichello:Que seja mas qual o motivo para tanta felicidade?? Annie:Quem mais poderia ser se nao a Dul mae Marichello:HUm mas o que ela fez para voce estar tao feliz?? Annie:Disse e fez tudo o que eu sonhei....Ela disse que me ama Mae. Marichello:Ohh minha filha fico tao feliz por ver voce feliz... Annie:Pode apostar que estou mae!! Marichello:Mas e agora o que voces vao fazer? Annie:Hora mae! Vamos ficar juntas claro. Marichello:Mas voce sabe que enfrentaram muitos desafios nao é? Annie:Sim sabemos mamae mas se nosso amor for Tao fore quanto pensamos ele vencera tudo!! Marichello:Sim querida O Amor de voce vencera só quero que saiba que para qualquer coisa estarei aqui lhe apoiando!! Annie:Obrigada mamae!! Annie beija e Abraça sua mae antes de subir para seu quarto. COm Dul: Dul e Cristina deixam Annie em sua casa e logo seguem para as suas.. Cristian:Dul voces se amam mesmo nao é? Dul:Sim cristian nos amamos Muito.. Cristian:Mas como surgiu Esse sentimento?? Dul:NAo sei comolhe explicar amigo Nao se sabe esxplicar o que é o amor e nem da onde ele vem nos simplesmente o Sentimos. Cristian:È voce tem razao.Só espero que voces sejam muito felizes e que enfrente tudo e a todos de cabela erguida Porque nao a nada de errado em amar ,Porque nao importa sexo, lingua religiao,etinia nao importa nada O que vale é Amarmos e sermos amados!! Dul:Sim voce tambem tem razao!! Simplesmente nao entendo essa pessoas que tem tanto precoceito. Cristian:Eles nao querem aceitar que os tempos mudaram!! Dul:Mas nem por isso precisam ficar descriminando as pessoas por terem suas opçoes sexuais diferentes!!
Gente por favor me digam o que estao achando!! Se tiver ruim me falem que dai eu ja cancelo a Web!!
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom gente parece que voces nao estao gostando nao é?? Entao eu vou concelar a web!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:49
Cancela nãooo!porfavooor
-
thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:42
Cancela nãooo!porfavooor
-
thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:35
Cancela nãooo!porfavooor
-
thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:29
Cancela nãooo!porfavooor
-
thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:21
Cancela nãooo!porfavooor
-
thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:11
Cancela nãooo!porfavooor!
-
movah Postado em 30/10/2010 - 17:03:18
VEJA AGORA MESMO A ENTREVISTA ESPECIAL QUE O AUTOR DOUGLAS PAVANI DEU PARA O ÚLTIMO CAPITULO DA WEB-NOVELA CORAÇÃO PARTIDO. NÃO PERCA ESSA ENTREVISTA E O CAPITULO QUE MARCA O FIM DE UMA GRANDE OBRA.
ACESSE AGORA MESMO PELO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7316 -
movah Postado em 30/10/2010 - 17:03:04
VEJA AGORA MESMO A ENTREVISTA ESPECIAL QUE O AUTOR DOUGLAS PAVANI DEU PARA O ÚLTIMO CAPITULO DA WEB-NOVELA CORAÇÃO PARTIDO. NÃO PERCA ESSA ENTREVISTA E O CAPITULO QUE MARCA O FIM DE UMA GRANDE OBRA.
ACESSE AGORA MESMO PELO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7316 -
jenyl3 Postado em 30/10/2010 - 11:35:18
é eu vi ta tudo muito louco
kkk
e eu dnovo cara eu nao saio do teu pe kkkk
posta logo -
jenyl3 Postado em 30/10/2010 - 11:20:39
QUE FOFOOOOOOOOOOOO
muito lindo
posta mais