Fanfics Brasil - **Da Amizade ao Amor **D&A (CANCELADA)

Fanfic: **Da Amizade ao Amor **D&A (CANCELADA)


Capítulo: 2? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Era o começo de uma linda Primavera.

Dul e Annie como sempre após as aulas estavam num dos parques publicos do Mexico.

Annie estava correndo atraz de Dul para derruba-la pois Dul tinha derrubado Annie no chao e ela tinha sujado toda a roupa que estava usando.

Annie:Dulllll volta aqui(correndo atras de Dul)

Dul:EU não voce vai me sujar(correndo de Annie)

Annie começa a correr mais rapido ate que alcança Dul e a derruba no chao e começa a fazer cosquinhas nela.

Dul:KKKKKKK Annie para(se contorcendo de tanto ri)

Annie:Nao voce me sujou agora vai ver o que é bom(fazendo mais cosquinha)

Dul:Por favor,kkk eu faço o que voce quiser!!(implorando)

Annie para olha para Dul com cara de safada

Annie:O que eu quiser?

Dul:Qualquer coisa se para de fazer cosquinha em mim.

Annie:Ta!! eu paro mas voce vai te que faze o que eu quiser.

Dul:Combinado.(Olhando-a nos olhos)

Annie derrepente se ve atraida pelos olhos de Dul eles eram tao expresivos que não tinha como não devolver a mirada só que a mirada de Annie era carregada de um sentimento que nunca sentira antes,era a primeira vez que sentia algo por alguem e não sabia o que estava sentindo era um misto de uma paixao só que muito mais forte e um desejo inesplicavel.

Dul por sua vez não degrudava os olhos dos labios de Annie eles era tao vermelhos,tao carnudos,eles eram tao....tao... não havia palavras para explicar o que eles eram a unica coisa que sentia era uma vontade louca de beija-los,de telos entre seus labios.
Dul percebe-ra que ali nascera um sentimento que ninguem nunca conseguiria explicar era algo maior que a amizade ,algo maior que tudo que já sentira.


Elas estavam tao perdidas em seus pensamentos que nem se deram conta que estavam  aproximando  os róstos uma da outras  até que Dul ao perceber o que estava preste a acontecer Sorri disfarçando e diz.

Dul:Annie voce é pesada sabia da pra sair de cima de mim?

Annie:Nao voce ainda não pediu desculpa para mim.(disse sorrindo)


Dul:Mas eu já prometi que vou fazer o que voce quiser.(meio tonta com o sorriso de Annie)


Annie:Nao tem que pedi desculpas tambem se não eu não saio.

Dul:Ta bommm.Descupa, voce sempre consegue o que quer.
Annie:Nem tudo o que eu quero eu tenho.

Dul:E o que voce quer?

Annie:Algo impossivel(olhando diretamente para Dul).

Dul:Talvez não seja tao impossivel assim(Olhando de volta para Annie)

Annie percebendo o que estava prestes a acontecer de novo se apressa para mudar de asunto.

Annie:Dul é melhor nos irmos já ta ficando tarde.

Dul:È mesmo, vamos

As duas se levantam e vao para suas casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul ao chegar em casa sobe direto para o quarto sem ao menos parar para comprimentar sua mae como sempre fazia.Blanca ao perceber que Dul subiu direto sem falar com ela estranha e sobe para saber o que estava acontecendo.Blanca:Dul?(entrando no quarto)Dul:Sim mamae?Blanca:Ta tudo bem filha?Dul:Mais ou menosBlanca:O que ta acontecendo?Dul:Sabe é que hoje eu e a Annie e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:49

    Cancela nãooo!porfavooor

  • thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:42

    Cancela nãooo!porfavooor

  • thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:35

    Cancela nãooo!porfavooor

  • thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:29

    Cancela nãooo!porfavooor

  • thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:21

    Cancela nãooo!porfavooor

  • thaphylla Postado em 31/10/2010 - 22:56:11

    Cancela nãooo!porfavooor!

  • movah Postado em 30/10/2010 - 17:03:18

    VEJA AGORA MESMO A ENTREVISTA ESPECIAL QUE O AUTOR DOUGLAS PAVANI DEU PARA O ÚLTIMO CAPITULO DA WEB-NOVELA CORAÇÃO PARTIDO. NÃO PERCA ESSA ENTREVISTA E O CAPITULO QUE MARCA O FIM DE UMA GRANDE OBRA.


    ACESSE AGORA MESMO PELO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7316

  • movah Postado em 30/10/2010 - 17:03:04

    VEJA AGORA MESMO A ENTREVISTA ESPECIAL QUE O AUTOR DOUGLAS PAVANI DEU PARA O ÚLTIMO CAPITULO DA WEB-NOVELA CORAÇÃO PARTIDO. NÃO PERCA ESSA ENTREVISTA E O CAPITULO QUE MARCA O FIM DE UMA GRANDE OBRA.


    ACESSE AGORA MESMO PELO LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7316

  • jenyl3 Postado em 30/10/2010 - 11:35:18

    é eu vi ta tudo muito louco


    kkk


    e eu dnovo cara eu nao saio do teu pe kkkk


    posta logo

  • jenyl3 Postado em 30/10/2010 - 11:20:39

    QUE FOFOOOOOOOOOOOO


    muito lindo


    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais