Fanfics Brasil - Cuida de mim. Em cada sonho!

Fanfic: Em cada sonho!


Capítulo: Cuida de mim.

235 visualizações Denunciar


Enquanto isso, no bar.


Dul: - Gente, eu to com sono!


May: - Eu to caindo aqui. E se o Guido sonhar que vim a uma festa dessas sem ele, me mata!


Ucker: - Ah May, fala sério.


Chris: - Pô, o Guido é ciumento né May meu amor? Por que a gente não dá motivo pra ele? – Agarrando May, enquanto ela tentava se soltar.


May: - Credo Chris! Você ta bêbado. Espera só o Pedro vê isso!


Dul: - Melhor a gente ir! Já são quase 3. E o apê não é muito perto daqui!


Poncho: - Dul tem razão. E como mais velho, sou responsável pelas mocinhas. Cadê a Anny?


Dul: - Não a vejo desde que apareceu com aquele gato do Rodrigo!


Poncho: - Gato é? – Encarando Dulce.


Dul: - Mas você é mais! (dando um selinho em Poncho)


Poncho: - Bom, eu vou atrás dela. Vão indo!


May: - A Anny não vai pra casa. Vai pra irmã ela hoje, esqueceu?


Dul: - É amor, mas ela não pode ir só pra lá né?


Poncho: - Eu a levo, e depois vou pro apê, até porque to de moto.


Dul: - Não pode mandar o Ucker? – Olhou pra Ucker segurando Chris quase caindo no chão de bêbado.


Poncho: - Eu prefiro segurar a Anny do que o Chris! (rindo) – Dulce deu uma tapa no ombro de Poncho. – Calma amor, antes de tudo, eu prefiro você! – Puxando a menina pela cintura e quando ia a beijar, May interrompe a cena.


May: - Já chega dessa melação! Vamos embora Dul, vem Chris. – Pegando Chris por um braço e Ucker pelo outro, enquanto Dulce não conseguia se desgrudar do namorado. – Vai lá Ucker, por favor. – Ucker foi em direção ao casal, e saiu puxando Dulce pelo pulso, enquanto Poncho ria. Eles foram embora, e Alfonso seguiu atrás de Anny.


Em um lugar atrás da boate, com algumas árvores e uma estrada lá no fundo, Anny bebia e conversava com Rodrigo. Até que ele começou com umas conversas mais maliciosas para cima da loira, que estava dando bola a ele. Ruiz, começou a beijar Anny com vontade, sendo correspondido, até que ele se excitou, e passou a tirar a roupa. Ainda que bêbada, Anny sabia o que ele pretendia, e começou a se assustar. Anny tentava se separar dele, mas o mesmo não sedia, se aproximava cada vez mais e já abusava de Anny, passando as mãos em suas pernas, e subindo por debaixo do vestido. Ele já tentava arrancar as roupas dela quando Anny começou a pedir para que ele parasse, e a chamar por socorro. Mas a falta de ar, não lhe permitiu permanecer por muito tempo acordada. Anny já estava desmaiada, quando Poncho a procurava desesperado pelo salão. Então decidiu ir até o lado de fora, saiu procurando pra ver se Anny estava ao redor de lá, e ouviu um ruído vindo do meio do mato. Encontrou Anny desacordada no chão, sem seu vestido, apenas de vestes intimas, os cabelos bagunçados e apenas um rapaz, vestindo sua camisa e fugindo dali. Poncho se viu numa situação terrível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encontrou Anny desacordada no chão, sem seu vestido, apenas de vestes intimas, os cabelos bagunçados e apenas um rapaz, vestindo sua camisa e fugindo dali. Poncho se viu numa situação terrível. Correu para perto de Anny, e verificou seu pulso, que estava normal, então, a pegou nos braços e a levou para sua moto. As ruas da cid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhaayu Postado em 21/08/2008 - 20:48:34

    Concordo com vc! O RBD ERA SEMPRE SERA TUDO PARA NÓS.
    mAS POR FAVOR POSTA MAIS EU AMO ESSA WEB!!!!!!!!

    BJUXXXXXXXXXX

  • ayarabndy Postado em 17/08/2008 - 16:55:39

    sim tbm concordo com a coelhinha, por favor posta mais!!!!
    gente vdd vou deixar aki um site ond podem assinar como k nao kerem k rbd acabe:
    http://www.efirmas.com/67739/ver.html
    por favor assinem e passem a palavra!

  • gabyzitah Postado em 16/08/2008 - 20:35:44

    eh, concordo com a coelinha..
    por favor..continua a web!
    "NÓS SOMOS A FORÇA DO RBD, RBD É A NOSSA FORÇA!"

  • coelinha Postado em 16/08/2008 - 20:05:27

    VOCE Ñ PODE DEIXAR A WEB AGORA QUE ESTAVA FICANDO MARAVILHOSA...E POR FAVOR TODOS OS FANS VÃO CONSEGUIR QUE RBD CONTINUE...VC JA LEU O QUE A ANY DISSE..TENHA FORÇA AGENTE VAI CONSEGUIR TE PROMETO...VOCE DEVE ESTAR SABENDO DA PASSEATA EM SP É DIA 23 DE AGOSTO NA FRENTE DO MASP NA AV.PAULISTA...AS 13 HR DA TARDE...SE DER ME PASSA SEU MSN E EU TE FALO AS COISAS MELHOR...

    BJSSS.E FORÇA POIS SE ELES NOS ENSINARAM A LUTAR ESSA É A HORA DE COLOCAR TUDO O QUE APRENDEMOS EM PRATICA.....

  • jessicavitoria Postado em 16/08/2008 - 19:34:02

    aai geente , oofa tá muito maal. RBD VAI ACABAR , tipo isso não pode ser sério cara! Eles sempre nos ensinaram a nunca deixar de sonhar , que o mais lindo da viiida é amar , e ser feliz. e o mais importante de tudo , nos perguntaram pra quê fazer guerra , se apaz não custa nada!
    Vamos lá , no Rio de Janeiro , dia 23 dessde mês , passeata contra o fim de RBD!
    Eles nos ensinaram a lutar pelo que queremos , a sermos nós mesmos e nunca nos dermos por vencidos. RBD NÃO PODE ACABAR!
    amo vocês.

  • gabyzitah Postado em 01/08/2008 - 17:22:22

    ai q tudo!!!
    mas o Poncho foi meio grosso com ela, não?!
    tadinha..naum merecia..
    posta mais plis..
    essa web eh linda D+!!!!
    bjinhoOz

  • jessicavitoria Postado em 01/08/2008 - 15:50:49

    fooi mal a dmeoora gente, andei meio desativada. voou postar doois cap. pra compensar! beijos.

  • tikalili Postado em 25/07/2008 - 15:31:41

    NOSSA FACIA TEMPO QUE NÃO PASSAVA AQUI NEH DESCUPINHAS
    BOM AGORA TENHO O QUE FAZER LER OS 5 CAP QUE VC POSTOU
    BEJOKAS E POSTA SEMPRE
    JA TE ADD EM FAVORITAS
    SE TIVER UM TEMPINHO PASSA NA MINHA
    O AMOR É PASSAGEIRO?DYC
    BEJOKAS
    POSTA+++++++LEIO BEM RAPIDO ESSES CAP
    BEJOKS

  • raissar Postado em 25/07/2008 - 14:49:44

    posta mais Jessica!!!!!!
    posta!!!!
    bjosssss

  • jessicavitoria Postado em 25/07/2008 - 14:27:57

    poiiis éee , até eu fico indignada com isso!
    GAYGAYSGSYGAYGSYAGY.
    bom, a dul vai perceber logo logo, tá?
    e AyA tbm num tá muito longe não!
    beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais