Fanfics Brasil - Cuida de mim. - Continuação Em cada sonho!

Fanfic: Em cada sonho!


Capítulo: Cuida de mim. - Continuação

269 visualizações Denunciar


Poncho: - Anny, eu falei com Pedro. Temos 7 dias livres! E ele vem aqui pela noite.
Anny: - Valeu Poncho! Mas isso vai atrasar tudo, melhor não!
Poncho: - Anahí Giovanna preocupada com alguma coisa, é?
Anny: - Meu trabalho é tudo pra mim, você sabe Poncho! (Poncho ri)
Poncho: - Mas sem saúde, bye trabalho! – Foi andando até ela, sentou-se na ponta da cama, e a cobriu com o lençol. Anny o respondeu com um sorriso. – Sinceramente Poncho? Eu não sabia que ficar na tua companhia, era tão agradável. – Poncho coça a cabeça.
Poncho: - É, estamos nos dando bem né? Espero que quando tudo isso passar, continuemos assim!
Anny: - Agora entendo porque a Dul fala tão bem de ti.
Poncho: - A Dul não vê maldade em ninguém, ela é um anjo.
Anny: - É sim! (sorri)
Poncho: - Bom, agora melhor descansar.
Anny: - Poncho, eu não to doente!
Poncho: - Não to nem aí. – Dá um beijo na testa de Anny, e fica a olhando. – Anny, te juro que eu vou fazer esse cara pagar ta?
Anny: - Esquece isso Ponchito! Na boa, você já fez demais pra mim. E além do que, você mesmo disse, melhor esquecer tudo!
Poncho: - Eu não vou deixar quieto isso Anny!
Anny: - Ai, mas como você é rancoroso Ponchito! – Fazendo bico, e voz de bebê, fazendo-o rir.
Poncho: - Bons sonhos! – Disse se levantando e indo em direção a porta, Anny se virou e adormeceu. Mais tarde, Pedro apareceu na casa de Marichello, e foi entrando direto preocupado com Anny. Pra sua surpresa a encontrou de camisola na cozinha, tomando água.
Anny: - Papito! (sorriu)
Pedro: - Poncho me disse que você estava mal –‘
Anny: - Ah, eu melhorei. – Indo até ele, com o copo na mão.
Pedro: - Que alívio! – Dando um beijo em sua testa. – Não faça isso comigo outra vez, hein Anahí?
Anny: - Ah, ta tudo bem. – Nesse momento Poncho sai do quarto de hóspedes, procurando uma camisa para vestir.
Poncho: - Ah, oi Pedrão.
Pedro: - Poncho, dá pra se vestir por favor? Meus olhos agradecem! – Anny solta uma gargalhada.
Anny: - Sua camisa ta pendurada na varanda Poncho!
Poncho: - Valeu loirinha! – Seguiu para a varanda.
Pedro: - Loirinha?
Anny: - Papito, eu to com sono. Não é expulsando, mas to indo dormir ta?
Pedro: - Sem problema Anny, já estou de saída. Ah, eu trouxe essa sacola de roupa pra ele ta Anny? Beijos. – Abraçou a jovem, e se retirou da casa. – Tchau Poncho!
Poncho: - Até mais Pedrão! – E assim foram se passando os dias. E eles estavam cada vez mais dependentes da presença do outro. Talvez porque Poncho sentia que ela precisava dele, como nunca, e Anny porque se sentia protegida ao seu lado. Em pouco tempo, eles já estavam amigos, conversavam sobre tudo, brincavam, viam filmes, mas nada além de programas de amigos.


Enquanto isso no apartamento, era dia de domingo. May havia feito um programa com Guido, e Chris? Bom, ninguém nunca sabe onde ele ta. Ucker estava na sala do andar dos meninos vendo TV, e Dul desceu para pegar leite, que estava faltando no outro.
Dul: - Ucker! – Pulou por cima do sofá, e se deitou no colo dele. – Você acha que eu fico bem de Preto ou de vermelho?
Ucker: - Você ta sempre perfeita Dul!
Dul: - Brigada amor. Você é um fofo, sabia? Mas fala sério Ucker! Eu tenho que saber o que usar amanhã!
Ucker: - Amanhã? Não entendi. O que tem amanhã? – Fazendo cafuné em Dulce, que fechou os olhos.
Dul: - Faz uma semana que eu não vejo o meu amor, né? Tenho que ta impecável. – O sorriso da face de Ucker acabara de desaparecer.
Ucker: - Não importa Dul, você não precisa fazer nada pra estar impecável! – Com a voz triste, Ucker respirou fundo e segurou qualquer demonstração de decepção.
Dul: - Você é um anjo! – Ficando sentada ao lado do amigo. – Quer conversar?
Ucker: - Por que?
Dul: - Não tenta me enganar! Você não ta feliz!
Ucker: - Ah, eu já to cheio Dul, é isso. Cheio!
Dul: - Cheio de que amor?
Ucker: - Eu tenho o que de errado? me fala!
Dul: - Nada Ucker!
Ucker: - Bom, só que eu não agüento ver todos felizes, enquanto eu estou sobrando.
Dul: - Ah amor. Vai aparecer uma princesa encantada pra ti, pode confiar!
Ucker: - A única mulher que eu quero já é de outro!
Dul: - A mulher que enxergar o cara incrível que você é, será a certa pra ti. Tudo tem seu tempo! – Dul abraça Ucker, que sente um aperto ao não conseguir crer naquelas doces palavras dela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Mari Anny: - Poncho, eu cansei de comer sushi no almoço! – Fazendo bico. Poncho: - Ah é? E qual sua idéia? Pizza? Anny: - Que tal aprender a fazer a melhor macarronada ao molho do mundo? – Com um olhar superior. Poncho: - Você quer me ensinar a cozinhar é? (rindo) Anny: - Não só quero, como vou! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhaayu Postado em 21/08/2008 - 20:48:34

    Concordo com vc! O RBD ERA SEMPRE SERA TUDO PARA NÓS.
    mAS POR FAVOR POSTA MAIS EU AMO ESSA WEB!!!!!!!!

    BJUXXXXXXXXXX

  • ayarabndy Postado em 17/08/2008 - 16:55:39

    sim tbm concordo com a coelhinha, por favor posta mais!!!!
    gente vdd vou deixar aki um site ond podem assinar como k nao kerem k rbd acabe:
    http://www.efirmas.com/67739/ver.html
    por favor assinem e passem a palavra!

  • gabyzitah Postado em 16/08/2008 - 20:35:44

    eh, concordo com a coelinha..
    por favor..continua a web!
    "NÓS SOMOS A FORÇA DO RBD, RBD É A NOSSA FORÇA!"

  • coelinha Postado em 16/08/2008 - 20:05:27

    VOCE Ñ PODE DEIXAR A WEB AGORA QUE ESTAVA FICANDO MARAVILHOSA...E POR FAVOR TODOS OS FANS VÃO CONSEGUIR QUE RBD CONTINUE...VC JA LEU O QUE A ANY DISSE..TENHA FORÇA AGENTE VAI CONSEGUIR TE PROMETO...VOCE DEVE ESTAR SABENDO DA PASSEATA EM SP É DIA 23 DE AGOSTO NA FRENTE DO MASP NA AV.PAULISTA...AS 13 HR DA TARDE...SE DER ME PASSA SEU MSN E EU TE FALO AS COISAS MELHOR...

    BJSSS.E FORÇA POIS SE ELES NOS ENSINARAM A LUTAR ESSA É A HORA DE COLOCAR TUDO O QUE APRENDEMOS EM PRATICA.....

  • jessicavitoria Postado em 16/08/2008 - 19:34:02

    aai geente , oofa tá muito maal. RBD VAI ACABAR , tipo isso não pode ser sério cara! Eles sempre nos ensinaram a nunca deixar de sonhar , que o mais lindo da viiida é amar , e ser feliz. e o mais importante de tudo , nos perguntaram pra quê fazer guerra , se apaz não custa nada!
    Vamos lá , no Rio de Janeiro , dia 23 dessde mês , passeata contra o fim de RBD!
    Eles nos ensinaram a lutar pelo que queremos , a sermos nós mesmos e nunca nos dermos por vencidos. RBD NÃO PODE ACABAR!
    amo vocês.

  • gabyzitah Postado em 01/08/2008 - 17:22:22

    ai q tudo!!!
    mas o Poncho foi meio grosso com ela, não?!
    tadinha..naum merecia..
    posta mais plis..
    essa web eh linda D+!!!!
    bjinhoOz

  • jessicavitoria Postado em 01/08/2008 - 15:50:49

    fooi mal a dmeoora gente, andei meio desativada. voou postar doois cap. pra compensar! beijos.

  • tikalili Postado em 25/07/2008 - 15:31:41

    NOSSA FACIA TEMPO QUE NÃO PASSAVA AQUI NEH DESCUPINHAS
    BOM AGORA TENHO O QUE FAZER LER OS 5 CAP QUE VC POSTOU
    BEJOKAS E POSTA SEMPRE
    JA TE ADD EM FAVORITAS
    SE TIVER UM TEMPINHO PASSA NA MINHA
    O AMOR É PASSAGEIRO?DYC
    BEJOKAS
    POSTA+++++++LEIO BEM RAPIDO ESSES CAP
    BEJOKS

  • raissar Postado em 25/07/2008 - 14:49:44

    posta mais Jessica!!!!!!
    posta!!!!
    bjosssss

  • jessicavitoria Postado em 25/07/2008 - 14:27:57

    poiiis éee , até eu fico indignada com isso!
    GAYGAYSGSYGAYGSYAGY.
    bom, a dul vai perceber logo logo, tá?
    e AyA tbm num tá muito longe não!
    beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais