Fanfics Brasil - Deixa fluir o amor. Em cada sonho!

Fanfic: Em cada sonho!


Capítulo: Deixa fluir o amor.

196 visualizações Denunciar


Na casa de Mari


Anny: - Poncho, eu cansei de comer sushi no almoço! – Fazendo bico.


Poncho: - Ah é? E qual sua idéia? Pizza?


Anny: - Que tal aprender a fazer a melhor macarronada ao molho do mundo? – Com um olhar superior.


Poncho: - Você quer me ensinar a cozinhar é? (rindo)


Anny: - Não só quero, como vou! (sorri) – Anny sai puxando o rapaz pela casa, o leva pra cozinha e começa a ensiná-lo. Terminou toda a cozinha suja e um caos. – Ops! Acho que a Mari não vai curtir muito isso! (rindo) – Eles pegaram o material de limpeza e fizeram uma bela senhora faxina na cozinha, e depois os dois caíram cansados no sofá.


Poncho: - Meus pés nunca doeram tanto! – De olhos fechados.


Anny: - Acho que meu corpo nunca esteve tão pesado! (risos)


Poncho: - Obrigado Anny! (mira a loira)


Anny: - Pelo quê? – Sem entender nada.


Poncho: - Por isso, por tudo. Ah, sei lá. Por alguma coisa! (risos)


Anny: - Bobo! – Dá uma tapa no ombro dele. – Vou tomar banho ta? – Anny se levantou e foi ao quarto, Poncho fez o mesmo. Ele acabou, e foi até o quarto de Anny, bateu na porta mas ela não atendia, ele se preocupou e entrou, ouviu o barulho do chuveiro, e certificou que ela ainda estava debaixo d’água, então a esperou em cima da cama, pegou um porta retrato ao lado e viu uma foto onde estava Anny, Mari mãe e Mari filha. Ele observou cada detalhe de Anahí, pôs o dedo sobre ela na foto e soltou um suspiro. Ah, que lindo *-*’ o Poncho apaixonado pela Anny? ÓOO! Bom, isso é uma web AyA, né? Cedo ou tarde, isso tinha que acontecer! ;) Mas voltando, Anny saiu do banheiro enrolada em uma toalha que ia de seu busto, até beeem acima do joelho, mas com roupas intimas por debaixo dela. Poncho não pôde se conter, e se levantou antes que ela pudesse dizer algo, e selou Anny com um beijo cheio de paixão, e ternura, e foi correspondido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho não pôde se conter, e se levantou antes que ela pudesse dizer algo, e selou Anny com um beijo cheio de paixão, e ternura, e foi correspondido. Eles foram se empolgando, e aquele beijo calmo se tornou algo desesperado, cheio de química e fogo. Poncho escorou Anny na parede e ela tratou de tirar sua camisa. Poncho já desabotoava a cal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhaayu Postado em 21/08/2008 - 20:48:34

    Concordo com vc! O RBD ERA SEMPRE SERA TUDO PARA NÓS.
    mAS POR FAVOR POSTA MAIS EU AMO ESSA WEB!!!!!!!!

    BJUXXXXXXXXXX

  • ayarabndy Postado em 17/08/2008 - 16:55:39

    sim tbm concordo com a coelhinha, por favor posta mais!!!!
    gente vdd vou deixar aki um site ond podem assinar como k nao kerem k rbd acabe:
    http://www.efirmas.com/67739/ver.html
    por favor assinem e passem a palavra!

  • gabyzitah Postado em 16/08/2008 - 20:35:44

    eh, concordo com a coelinha..
    por favor..continua a web!
    "NÓS SOMOS A FORÇA DO RBD, RBD É A NOSSA FORÇA!"

  • coelinha Postado em 16/08/2008 - 20:05:27

    VOCE Ñ PODE DEIXAR A WEB AGORA QUE ESTAVA FICANDO MARAVILHOSA...E POR FAVOR TODOS OS FANS VÃO CONSEGUIR QUE RBD CONTINUE...VC JA LEU O QUE A ANY DISSE..TENHA FORÇA AGENTE VAI CONSEGUIR TE PROMETO...VOCE DEVE ESTAR SABENDO DA PASSEATA EM SP É DIA 23 DE AGOSTO NA FRENTE DO MASP NA AV.PAULISTA...AS 13 HR DA TARDE...SE DER ME PASSA SEU MSN E EU TE FALO AS COISAS MELHOR...

    BJSSS.E FORÇA POIS SE ELES NOS ENSINARAM A LUTAR ESSA É A HORA DE COLOCAR TUDO O QUE APRENDEMOS EM PRATICA.....

  • jessicavitoria Postado em 16/08/2008 - 19:34:02

    aai geente , oofa tá muito maal. RBD VAI ACABAR , tipo isso não pode ser sério cara! Eles sempre nos ensinaram a nunca deixar de sonhar , que o mais lindo da viiida é amar , e ser feliz. e o mais importante de tudo , nos perguntaram pra quê fazer guerra , se apaz não custa nada!
    Vamos lá , no Rio de Janeiro , dia 23 dessde mês , passeata contra o fim de RBD!
    Eles nos ensinaram a lutar pelo que queremos , a sermos nós mesmos e nunca nos dermos por vencidos. RBD NÃO PODE ACABAR!
    amo vocês.

  • gabyzitah Postado em 01/08/2008 - 17:22:22

    ai q tudo!!!
    mas o Poncho foi meio grosso com ela, não?!
    tadinha..naum merecia..
    posta mais plis..
    essa web eh linda D+!!!!
    bjinhoOz

  • jessicavitoria Postado em 01/08/2008 - 15:50:49

    fooi mal a dmeoora gente, andei meio desativada. voou postar doois cap. pra compensar! beijos.

  • tikalili Postado em 25/07/2008 - 15:31:41

    NOSSA FACIA TEMPO QUE NÃO PASSAVA AQUI NEH DESCUPINHAS
    BOM AGORA TENHO O QUE FAZER LER OS 5 CAP QUE VC POSTOU
    BEJOKAS E POSTA SEMPRE
    JA TE ADD EM FAVORITAS
    SE TIVER UM TEMPINHO PASSA NA MINHA
    O AMOR É PASSAGEIRO?DYC
    BEJOKAS
    POSTA+++++++LEIO BEM RAPIDO ESSES CAP
    BEJOKS

  • raissar Postado em 25/07/2008 - 14:49:44

    posta mais Jessica!!!!!!
    posta!!!!
    bjosssss

  • jessicavitoria Postado em 25/07/2008 - 14:27:57

    poiiis éee , até eu fico indignada com isso!
    GAYGAYSGSYGAYGSYAGY.
    bom, a dul vai perceber logo logo, tá?
    e AyA tbm num tá muito longe não!
    beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais