Fanfics Brasil - Cinderela Compulsiva. - Continuação Em cada sonho!

Fanfic: Em cada sonho!


Capítulo: Cinderela Compulsiva. - Continuação

212 visualizações Denunciar


 


***: Que lugar perfeito, Poncho! Eu nunca tinha vindo na sua casa, mas me disseram maravilhas, só não esperava que fosse assim tão incrível mesmo! – disse olhando ao redor, encantada.


 


Poncho: - É, foi aqui que vivi os melhores momentos de minha vida!


May: - É o farol da sua tatoo Poncho? – Admirando o farol mais um pouco a lado da casa.


Poncho: - É sim, eu aprontei muito aê com minha irmã! (sorri) – Ao lembrar de sua irmã, Poncho fica com uma expressão de nostalgia no rosto, e um brilho no olhar, e só quem nota é Dul e Anny, que se entreolharam, e já lembraram do ocorrido em setembro do ano retrasado.


 


Flash back – Setembro 2006.


Estavam todos comemorando a gravação do novo CD, e as milhares de cópias vendidas em 1 semana. Todos reunidos, as famílias dos RBD’s, e alguns amigos como Angelique, Stephania, Fernanda, Charlie, Eddy, Rodrigo, Diego, Viviana, Alison, Derick, entre outros. Uma espécie de festa na casa de Dona Blanca, mãe de Dulce. Todos riam, bebiam, tiravam fotos, conversavam...


Dona Blanca: - Poncho querido, sua mãe está no telefone, ela parece um pouco nervosa. (cochichando no ouvido de Poncho) – Anny estava com seus olhos virados para ele a algum tempo, então percebeu que ele correu para a cozinha, atender a ligação, seguido por Anahí.


Poncho: - Oi mãe! / O que houve? / Não mãe, você não ta atrapalhando, me diz logo. / O que? Como assim? Ta brincando comigo né? – Ele começou a se desesperar com o que ouvia, até soltar o telefone, e se debruçar sobre a mesa. Anny tratou de correr para ajudá-lo, pegou o telefone que estava pendurado no fio, e perguntou o que estava acontecendo.


Anny: - Oi dona Laura, sou eu Anny! Aconteceu alguma coisa? – Anny sentiu um aperto enorme no peito, ao escutar do que se tratava, ouvindo a voz chorosa da mãe de seu “amigo” dizendo que em um acidente de carro, a moto do namorado de Alicia havia caído em um precipício, e os corpos dos dois foram encontrados no meio do mato, e o enterro seria daqui a dois dias.


 


Fim do Flash back – Setembro 2006.




 


Os olhares foram interrompidos por uma voz calma e singela vindo de dentro da belíssima casa.


Poncho: - Oi mãe! (abraçando-a)


Dona Laura: - Oi meu filho! Que saudades de você! – Retribui o abraço, e após falar com todos, entraram e tomaram um chocolate quente preparado pela empregada da mansão. Dona Laura ofereceu os quartos disponíveis para o RBD ficar lá até o dia seguinte, e depois iriam direto para o camarim se aprontarem para o show. Mas claro, antes da dormida, os amigos deram um pulo na piscina de água morna.


 


***: - Sai da frente! (gritando) – Ele pulou na piscina espirrando água para todos os lados.


Anny: - Ucker, precisa fazer dieta ein? (rindo)


Dul: - Com esse bundão, tinha que fazer um estrago mesmo! ¬¬’ – Todos riem.


 


Ah, como fui esquecer do Ucker? Ele é um ex namorado meu, mas temos uma relação maravilhosa. Dos meninos, ele é o mais carinhoso e romântico, tem um coração tão grande quanto sua bunda. É galanteador, e sedutor, mas é contra tratar as mulheres como objetos, coisa que me encanta por ele. É um rapaz de princípios, que leva seu ponto de vista até o fim do mundo pra expressar sua opinião. Tem um tipo de paixão secreta, mas prefere não falar disso com ninguém.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Á meia noite, Dulce e May se acomodaram em um quarto, Anny ficou no de Alicia, que ainda estava do mesmo jeito desde sua morte, e Chris e o Ucker ficaram em um outro quarto, de frente para o das meninas, o de Poncho era o último do corredor. Anny entrou no quarto, enrolada em um roupão, e ficou olhando maravilhada para cada detalhe daquele c&ocir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhaayu Postado em 21/08/2008 - 20:48:34

    Concordo com vc! O RBD ERA SEMPRE SERA TUDO PARA NÓS.
    mAS POR FAVOR POSTA MAIS EU AMO ESSA WEB!!!!!!!!

    BJUXXXXXXXXXX

  • ayarabndy Postado em 17/08/2008 - 16:55:39

    sim tbm concordo com a coelhinha, por favor posta mais!!!!
    gente vdd vou deixar aki um site ond podem assinar como k nao kerem k rbd acabe:
    http://www.efirmas.com/67739/ver.html
    por favor assinem e passem a palavra!

  • gabyzitah Postado em 16/08/2008 - 20:35:44

    eh, concordo com a coelinha..
    por favor..continua a web!
    "NÓS SOMOS A FORÇA DO RBD, RBD É A NOSSA FORÇA!"

  • coelinha Postado em 16/08/2008 - 20:05:27

    VOCE Ñ PODE DEIXAR A WEB AGORA QUE ESTAVA FICANDO MARAVILHOSA...E POR FAVOR TODOS OS FANS VÃO CONSEGUIR QUE RBD CONTINUE...VC JA LEU O QUE A ANY DISSE..TENHA FORÇA AGENTE VAI CONSEGUIR TE PROMETO...VOCE DEVE ESTAR SABENDO DA PASSEATA EM SP É DIA 23 DE AGOSTO NA FRENTE DO MASP NA AV.PAULISTA...AS 13 HR DA TARDE...SE DER ME PASSA SEU MSN E EU TE FALO AS COISAS MELHOR...

    BJSSS.E FORÇA POIS SE ELES NOS ENSINARAM A LUTAR ESSA É A HORA DE COLOCAR TUDO O QUE APRENDEMOS EM PRATICA.....

  • jessicavitoria Postado em 16/08/2008 - 19:34:02

    aai geente , oofa tá muito maal. RBD VAI ACABAR , tipo isso não pode ser sério cara! Eles sempre nos ensinaram a nunca deixar de sonhar , que o mais lindo da viiida é amar , e ser feliz. e o mais importante de tudo , nos perguntaram pra quê fazer guerra , se apaz não custa nada!
    Vamos lá , no Rio de Janeiro , dia 23 dessde mês , passeata contra o fim de RBD!
    Eles nos ensinaram a lutar pelo que queremos , a sermos nós mesmos e nunca nos dermos por vencidos. RBD NÃO PODE ACABAR!
    amo vocês.

  • gabyzitah Postado em 01/08/2008 - 17:22:22

    ai q tudo!!!
    mas o Poncho foi meio grosso com ela, não?!
    tadinha..naum merecia..
    posta mais plis..
    essa web eh linda D+!!!!
    bjinhoOz

  • jessicavitoria Postado em 01/08/2008 - 15:50:49

    fooi mal a dmeoora gente, andei meio desativada. voou postar doois cap. pra compensar! beijos.

  • tikalili Postado em 25/07/2008 - 15:31:41

    NOSSA FACIA TEMPO QUE NÃO PASSAVA AQUI NEH DESCUPINHAS
    BOM AGORA TENHO O QUE FAZER LER OS 5 CAP QUE VC POSTOU
    BEJOKAS E POSTA SEMPRE
    JA TE ADD EM FAVORITAS
    SE TIVER UM TEMPINHO PASSA NA MINHA
    O AMOR É PASSAGEIRO?DYC
    BEJOKAS
    POSTA+++++++LEIO BEM RAPIDO ESSES CAP
    BEJOKS

  • raissar Postado em 25/07/2008 - 14:49:44

    posta mais Jessica!!!!!!
    posta!!!!
    bjosssss

  • jessicavitoria Postado em 25/07/2008 - 14:27:57

    poiiis éee , até eu fico indignada com isso!
    GAYGAYSGSYGAYGSYAGY.
    bom, a dul vai perceber logo logo, tá?
    e AyA tbm num tá muito longe não!
    beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais