Fanfics Brasil - Cinderela Compulsiva. - Continuação Em cada sonho!

Fanfic: Em cada sonho!


Capítulo: Cinderela Compulsiva. - Continuação

287 visualizações Denunciar


 

Á meia noite, Dulce e May se acomodaram em um quarto, Anny ficou no de Alicia, que ainda estava do mesmo jeito desde sua morte, e Chris e o Ucker ficaram em um outro quarto, de frente para o das meninas, o de Poncho era o último do corredor. Anny entrou no quarto, enrolada em um roupão, e ficou olhando maravilhada para cada detalhe daquele cômodo rosa claro, com algumas coisas verdes. Cortinas brancas, um lençol também branco sobre a cama, alguns livros e panfletos sobre a escrivaninha. Anny estava cansada, então tomou um banho e foi dormir. No dia seguinte, a RBD se levantou antes do sol, e seguiu para o camarim, onde estavam ocorrendo todos os preparativos do grande show. Como todos sabem, antes de cada concerto em um país, alguns fãs vão até o camarim conhecer os cantores, e assim se sucedeu.


Fã 1: - Oi, eu sou a Mariana! (chorando)


Anny: - Olá, eu sou Anny, prazer! – Abraça a menina.


 


Ah, sabia que faltava apresentar alguém importante ú.ú Eu! Como dizem por aí: Definir-se é limitar-se! Então, por que não pede meu perfil a quem me conhece de verdade?


Anny? É a melhor amiga que existe! Tem um dom para trazer luz ao mundo como ninguém, e é alguém que desejo ter o número em minha agenda telefônica. Afinal, com quem mais eu faria compras?


Eu não sou muito bom com palavras, mas Anny me entende muito bem. E sabe o quanto ela é importante pra mim, uma menina sonhadora, que acredita em pessoas melhores. Que tem fé numa vida de paz.


Orgulhosa! Ela é teimosa também! Nunca quer ouvir os outros, age sem pensar, e depois vem ver as conseqüências dos atos, ela é muito impulsiva, e as vezes acha que só ela ta certa. Mas o que posso fazer? adoro essa loira! Riso


 


O show foi um sucesso, estavam todos muito animados com o que se sucedera naquela noite. A RBD levou 45 mil jovens ao Estádio, e se sentiam orgulhosos por tamanho sucesso.


May: - Fala sério! Tinha muita gente lá.


Anny: - Eu quase cai no palco quando a cortina baixou!


Pedro: - É galera. Vocês estão no auge mesmo! Com a primeira linha de roupas “Rebelde” os negócios vão crescer ainda mais.


Dul: - Falando na linha de roupas, quando será a inauguração Pedrinho?


Pedro: - Bom, estive pensando, e resolvi que será assim que voltarmos para o México. Só falta terminar algumas coisas, e em breve poderemos lançar. Mas isso me lembra algo, como vai lá na Instituição Anny?


Anny: - Nossa, é maravilhoso lá Papito. Cês tem que conhecer, é tão bom ajudar as pessoas!


May: - Essa é a nossa Anny! *-*’ (abraça a amiga) – Todos retornaram ao hotel, e foram logo dormir, afinal no outro dia teriam milhares de afazeres, programas que visitar, músicas novas para apresentar ao público e tudo mais. E assim foi! A RBD estava em uma apresentação, e anunciaram a mais nova música do grupo, cantada por Anahí, que também a compôs.


 



Anny: - Ah, é uma surpresa até para a galera da RBD! Bom, eu compus uma música a algum tempo atrás, mas nunca havia mostrado a ninguém. Até que o Pedro a encontrou em meio a bagunça do meu quarto. (risos) Decidimos mantê-la em segredo até hoje, quando todos vocês ouvirão de primeira mão “Como cada día”, mas uma canção do CD Empezar desde Cero Fã Edition. Dedico essa melodia, a Alicia Herrera, uma grande amiga minha que se foi! – Aquela revelação mexeu com todos. Poncho ficou admirando Anny cantando aquela música no palco. Estava encantado, ela tinha mesmo um grande coração como todos diziam, Anny não era nada vazia nem superficial. Ao ouvir aquela música, que tocou a todos presentes, ele teve a certeza de que havia sido bastante injusto.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao ouvir aquela música, que tocou a todos presentes, ele teve a certeza de que havia sido bastante injusto.   Como cada día – Anahí. Como cada día te recuerdo hoy Como cada día se me van las ganas Como cada día estoy aquí Derrotada, aburrida y sin tí; partida el alma Está bien, te juro que yo, perderé Te juro que yo, desistiré Esperaré, a que pase la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhaayu Postado em 21/08/2008 - 20:48:34

    Concordo com vc! O RBD ERA SEMPRE SERA TUDO PARA NÓS.
    mAS POR FAVOR POSTA MAIS EU AMO ESSA WEB!!!!!!!!

    BJUXXXXXXXXXX

  • ayarabndy Postado em 17/08/2008 - 16:55:39

    sim tbm concordo com a coelhinha, por favor posta mais!!!!
    gente vdd vou deixar aki um site ond podem assinar como k nao kerem k rbd acabe:
    http://www.efirmas.com/67739/ver.html
    por favor assinem e passem a palavra!

  • gabyzitah Postado em 16/08/2008 - 20:35:44

    eh, concordo com a coelinha..
    por favor..continua a web!
    "NÓS SOMOS A FORÇA DO RBD, RBD É A NOSSA FORÇA!"

  • coelinha Postado em 16/08/2008 - 20:05:27

    VOCE Ñ PODE DEIXAR A WEB AGORA QUE ESTAVA FICANDO MARAVILHOSA...E POR FAVOR TODOS OS FANS VÃO CONSEGUIR QUE RBD CONTINUE...VC JA LEU O QUE A ANY DISSE..TENHA FORÇA AGENTE VAI CONSEGUIR TE PROMETO...VOCE DEVE ESTAR SABENDO DA PASSEATA EM SP É DIA 23 DE AGOSTO NA FRENTE DO MASP NA AV.PAULISTA...AS 13 HR DA TARDE...SE DER ME PASSA SEU MSN E EU TE FALO AS COISAS MELHOR...

    BJSSS.E FORÇA POIS SE ELES NOS ENSINARAM A LUTAR ESSA É A HORA DE COLOCAR TUDO O QUE APRENDEMOS EM PRATICA.....

  • jessicavitoria Postado em 16/08/2008 - 19:34:02

    aai geente , oofa tá muito maal. RBD VAI ACABAR , tipo isso não pode ser sério cara! Eles sempre nos ensinaram a nunca deixar de sonhar , que o mais lindo da viiida é amar , e ser feliz. e o mais importante de tudo , nos perguntaram pra quê fazer guerra , se apaz não custa nada!
    Vamos lá , no Rio de Janeiro , dia 23 dessde mês , passeata contra o fim de RBD!
    Eles nos ensinaram a lutar pelo que queremos , a sermos nós mesmos e nunca nos dermos por vencidos. RBD NÃO PODE ACABAR!
    amo vocês.

  • gabyzitah Postado em 01/08/2008 - 17:22:22

    ai q tudo!!!
    mas o Poncho foi meio grosso com ela, não?!
    tadinha..naum merecia..
    posta mais plis..
    essa web eh linda D+!!!!
    bjinhoOz

  • jessicavitoria Postado em 01/08/2008 - 15:50:49

    fooi mal a dmeoora gente, andei meio desativada. voou postar doois cap. pra compensar! beijos.

  • tikalili Postado em 25/07/2008 - 15:31:41

    NOSSA FACIA TEMPO QUE NÃO PASSAVA AQUI NEH DESCUPINHAS
    BOM AGORA TENHO O QUE FAZER LER OS 5 CAP QUE VC POSTOU
    BEJOKAS E POSTA SEMPRE
    JA TE ADD EM FAVORITAS
    SE TIVER UM TEMPINHO PASSA NA MINHA
    O AMOR É PASSAGEIRO?DYC
    BEJOKAS
    POSTA+++++++LEIO BEM RAPIDO ESSES CAP
    BEJOKS

  • raissar Postado em 25/07/2008 - 14:49:44

    posta mais Jessica!!!!!!
    posta!!!!
    bjosssss

  • jessicavitoria Postado em 25/07/2008 - 14:27:57

    poiiis éee , até eu fico indignada com isso!
    GAYGAYSGSYGAYGSYAGY.
    bom, a dul vai perceber logo logo, tá?
    e AyA tbm num tá muito longe não!
    beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais