Fanfics Brasil - Cinderela Compulsiva. - Continuação Em cada sonho!

Fanfic: Em cada sonho!


Capítulo: Cinderela Compulsiva. - Continuação

210 visualizações Denunciar


Dul: - Será que você não implica tanto com ela, pra esconder algum sentimento ou sei lá? – O comentário da namorada fez Poncho se engasgar.



Poncho: - Dul, fala sério. Eu não curto a Anny nem um pouco! Fica tranqüila porque você sabe muito bem o que eu sinto por ti, e nenhuma Anahí pode tomar seu lugar no meu coração, ta me ouvindo? – Ele segurava o queixo de Dul, a fazendo olhar em seus olhos, ainda que a mesma tentasse evitar, o verde do olhar de Poncho a chamava, eles juntaram as testas e deixaram soltar uma risada, então se beijaram num momento cheio que fogo e paixão.


Dul: - Eu te amo, sabia? – Ela deu um sorriso doce, e se encostou sobre o peito dele, e em alguns minutos já dormia feito um anjo. Poncho ainda estava acordado, com a canção em sua mente, aquela voz singela e calma de Anny não sai de sua cabeça. Quando Dulce virou-se para o outro lado, Poncho se levantou e foi até a poltrona de Anny, que estava escrevendo algumas coisas em um caderno de músicas e poesias. Ele se sentou ao seu lado, e ficou a observando. Até que Anny fica incômoda com sua presença.


Anny: - O que foi agora hein? – Virou o rosto para ele enquanto fechava e deixava o caderno de lado, contrariada.


Poncho: - Relaxa! Não vim discutir.


Anny: - Que bom! Porque eu to cansada demais pra ficar de bate boca contigo!


Poncho: - Olha Anny, eu fui injusto com você ontem. Sinto muito!


Anny: - Ah, e você acha que um simples “Sinto muito” vai mudar o que você disse Poncho?


Poncho: - Olha, eu me equivoquei ta bom? Só estava frustrado porque tudo que acontece de ruim, você me culpa! Fala sério Anny, isso é muito criancice. Você devia procurar saber a realidade dos fatos!


Anny: - “Você devia”? Olha, ninguém em diz o que fazer Ponchito! (irônica)


Poncho: - Nem sei porque ainda tento ter uma conversa decente contigo. Você só vai crescer quando você, por ironia do destino, sair desse mundo de cristal onde vive.


Anny: - Eu vou crescer quando for necessário Poncho, não tem pra quê apressar as coisas, ok?


Poncho: - Mas já é necessário Anahí. Vê se começa a pensar!


Anny: - Você trate de baixar seu tom comigo, porque não sou obrigada a ficar te ouvindo me ridicularizar, ta bom? Agora vê se me erra! ¬¬ - Anny virou-se para a janela do avião, com muita raiva, enquanto Poncho se levantava do banco frustrado.


Poncho: - Você não vai ter suas amigas pra te proteger sempre, Anahí. Ta na hora de deixar a menina de lado, e começar  a correr atrás da mulher. Ta na hora de esquecer isso de “Felizes para sempre”, fadas não existem Anny!  – Ela permitiu que uma lágrima escorresse por sua face naquele momento, Poncho seguiu para onde estava sentado anteriormente, ao lado de Dulce, deixando Anny perdida em seus pensamentos. Em mais ou menos 40 minutos do ocorrido, já haviam chegado no México. Todos desceram do avião, e como sempre, muitos repórteres no aeroporto, fazendo milhares de perguntas, e os deixando com mais dor de cabeça ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos desceram do avião, e como sempre, muitos repórteres no aeroporto, fazendo milhares de perguntas, e os deixando com mais dor de cabeça ainda. May: - Nossa, eu queria uma só vez na vida, ter paz! – Cochichando com Anny, que soltou uma risada. Anny: - Pois eu adoro tudo isso! Te juro amiga, pra mim é maravilhoso! – Anny s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhaayu Postado em 21/08/2008 - 20:48:34

    Concordo com vc! O RBD ERA SEMPRE SERA TUDO PARA NÓS.
    mAS POR FAVOR POSTA MAIS EU AMO ESSA WEB!!!!!!!!

    BJUXXXXXXXXXX

  • ayarabndy Postado em 17/08/2008 - 16:55:39

    sim tbm concordo com a coelhinha, por favor posta mais!!!!
    gente vdd vou deixar aki um site ond podem assinar como k nao kerem k rbd acabe:
    http://www.efirmas.com/67739/ver.html
    por favor assinem e passem a palavra!

  • gabyzitah Postado em 16/08/2008 - 20:35:44

    eh, concordo com a coelinha..
    por favor..continua a web!
    "NÓS SOMOS A FORÇA DO RBD, RBD É A NOSSA FORÇA!"

  • coelinha Postado em 16/08/2008 - 20:05:27

    VOCE Ñ PODE DEIXAR A WEB AGORA QUE ESTAVA FICANDO MARAVILHOSA...E POR FAVOR TODOS OS FANS VÃO CONSEGUIR QUE RBD CONTINUE...VC JA LEU O QUE A ANY DISSE..TENHA FORÇA AGENTE VAI CONSEGUIR TE PROMETO...VOCE DEVE ESTAR SABENDO DA PASSEATA EM SP É DIA 23 DE AGOSTO NA FRENTE DO MASP NA AV.PAULISTA...AS 13 HR DA TARDE...SE DER ME PASSA SEU MSN E EU TE FALO AS COISAS MELHOR...

    BJSSS.E FORÇA POIS SE ELES NOS ENSINARAM A LUTAR ESSA É A HORA DE COLOCAR TUDO O QUE APRENDEMOS EM PRATICA.....

  • jessicavitoria Postado em 16/08/2008 - 19:34:02

    aai geente , oofa tá muito maal. RBD VAI ACABAR , tipo isso não pode ser sério cara! Eles sempre nos ensinaram a nunca deixar de sonhar , que o mais lindo da viiida é amar , e ser feliz. e o mais importante de tudo , nos perguntaram pra quê fazer guerra , se apaz não custa nada!
    Vamos lá , no Rio de Janeiro , dia 23 dessde mês , passeata contra o fim de RBD!
    Eles nos ensinaram a lutar pelo que queremos , a sermos nós mesmos e nunca nos dermos por vencidos. RBD NÃO PODE ACABAR!
    amo vocês.

  • gabyzitah Postado em 01/08/2008 - 17:22:22

    ai q tudo!!!
    mas o Poncho foi meio grosso com ela, não?!
    tadinha..naum merecia..
    posta mais plis..
    essa web eh linda D+!!!!
    bjinhoOz

  • jessicavitoria Postado em 01/08/2008 - 15:50:49

    fooi mal a dmeoora gente, andei meio desativada. voou postar doois cap. pra compensar! beijos.

  • tikalili Postado em 25/07/2008 - 15:31:41

    NOSSA FACIA TEMPO QUE NÃO PASSAVA AQUI NEH DESCUPINHAS
    BOM AGORA TENHO O QUE FAZER LER OS 5 CAP QUE VC POSTOU
    BEJOKAS E POSTA SEMPRE
    JA TE ADD EM FAVORITAS
    SE TIVER UM TEMPINHO PASSA NA MINHA
    O AMOR É PASSAGEIRO?DYC
    BEJOKAS
    POSTA+++++++LEIO BEM RAPIDO ESSES CAP
    BEJOKS

  • raissar Postado em 25/07/2008 - 14:49:44

    posta mais Jessica!!!!!!
    posta!!!!
    bjosssss

  • jessicavitoria Postado em 25/07/2008 - 14:27:57

    poiiis éee , até eu fico indignada com isso!
    GAYGAYSGSYGAYGSYAGY.
    bom, a dul vai perceber logo logo, tá?
    e AyA tbm num tá muito longe não!
    beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais