Fanfics Brasil - Cinderela Compulsiva. - Continuação Em cada sonho!

Fanfic: Em cada sonho!


Capítulo: Cinderela Compulsiva. - Continuação

270 visualizações Denunciar


Todos desceram do avião, e como sempre, muitos repórteres no aeroporto, fazendo milhares de perguntas, e os deixando com mais dor de cabeça ainda.



May: - Nossa, eu queria uma só vez na vida, ter paz! – Cochichando com Anny, que soltou uma risada.


Anny: - Pois eu adoro tudo isso! Te juro amiga, pra mim é maravilhoso! – Anny solta as malas, e corre até as grades de proteção para falar com os fãs. – Olá, como estão? – Anny tinha um sorriso imenso no rosto, ela realmente tinha grande amor por sua vida, e tinha tomado a decisão de não se importar com o que dizia Poncho, ela estava feliz daquele jeito, e era daquele jeito que gostaria de ser! Os outros apenas acenavam de longe, por isso que Anny sempre teve uma ótima relação com o público, já que sempre foi a mais aberta, e radiante.


Assim foram se passando os dias, até a tão esperada inauguração da linha de roupas “Rebelde”, já estava tudo pronto. Somente Dulce e Anny que não haviam chegado, quase arrancando os últimos fios brancos de Pedro. Quando uma Mercedes Preta parou em frente ao lugar, muitos fãs, pessoas importantes, artistas e fotógrafos já estavam a espera das duas estrelas do momento. Dulce e Anahí desceram deslumbrantes do carro, mandando beijos, e abraçando os convidados, cada uma com um sorriso cativante no rosto, acenando para os fãs e pousando para as fotos. Mais adiante dali, conversando com Pedro, estava Poncho e Ucker que direcionaram seus olhares para as meninas, e se encontraram encantados. Claro que para muitos, Poncho mirava Dul, sua namorada, isso seria o mais normal, mas ele admirava Anny, a olhava dos pés a cabeça, só lhe faltou o babador. Anny vestia algo básico, acima do joelho, um vestido colado lilás, uma sandália prateada de salto alto, seus cabelos estavam meio presos com uma presilha também prata, e os cachos loiros soltos e mexendo ao vento, passavam seu carisma e sensualidade a todos presentes. Dulce estava com um vestido um pouco mais longo que o da amiga, azul claro, que destacava sua pele bronzeada e suas madeixas vermelhas. Uma sandália dourada com alguns detalhes azuis para combinar. Os cabelos lisos e presos em um rabo de cavalo apenas cacheados nas pontas, seduzia os homens que ali estavam, inclusive Ucker que fitava Dulce com um olhar de desejo. Depois de várias perguntas, deixaram que as meninas caminhassem pelo tapete vermelho, e chegassem até os companheiros.


Anny: - AAAAAAH! Falai Papito, valeu a demora num valeu? – Dando uma voltinha, e mordendo o lábio inferior.


Pedro: - Claro que valeu Anny. Você está perfeita! (rindo) Assim como você Dul! – Dando um beijo na testa das garotas.


Dul: - Brigada Pedrinho! E você meu amor, o que acha? – Indo até Poncho, que já havia saído do transe.


Poncho: - Você está sempre linda. Mas vou confessar, hoje você quis e conseguiu mesmo me impressionar. – Eles selam a cena com um beijo d muita ternura.


Pedro: - Será que dá pra parar com os amassos, que não pega bem por favor? Obrigado! – Separando o casal, e sorrindo para as câmeras.


Ucker: Pedrão, o que falta pra inaugurar isso logo hein?


Pedro: - Ih rapaz, eu sei lá. Vai atrás do Luis vai! Ele te explica, eu só sou responsável pela banda, não sei nada sobre essas coisas, quanto demora e tudo mais. – Nesse momento chega Luis, produtor geral da novela e empresário da RBD.


Luis: - Oi gente! Como vão? – Abraçando os meninos e beijando as meninas no rosto.


May: - Oi Luis, amor. Me diz, quanto mais a gente tem que esperar aqui?


Luis: - Gente, pelo que eu sei. Em menos de uma hora, vocês já podem cortar a fita vermelha e abrir a loja.


Ucker: - Tudo isso? Mais que saco ein? ¬¬


Chris: - E aê meus fãs Vips e maravilhosos, sentiram minha falta? 8)


Anny: - Ué, pensava que você tivesse aqui desde que cheguei! (confusa)


Chris: - Ah, minha loira. Você é má! (abraçando-a por trás)


Dul: - Olha, eu to louca pra ver como ta a loja gente, na boa.


Chris: - Eu não vou demorar aqui ok Pedrão? Tenho uma baita de uma inauguração da boate mais badalada da cidade hoje! (dançando funk) E mais, é de um brasileiro, ou seja... Não perco por nada! – Dulce se junta a Chris e começam a dançar.


Dul: - Eu quero ir também! Deixa deixa deixa Pedrinho. – Dulce quase se ajoelhava em frente a Pedro, mas ele a puxou e consentiu com a cabeça e um riso no canto da boca.


Pedro: - Tudo bem! Podem ir todos, se desejarem, mas não quero que passem das 3 fora de casa hein? Escutem bem o que eu digo!


Anny: - Ah, hoje eu vou dormir na casa de minha irmã Papito, ela não está nesses dias e me pediu que cuidasse da casa, tudo bem?


Pedro: - Ok Anny, não se preocupe. Pode ir! Mas o resto eu quero ver em casa as 3 em ponto. – Antes que Chris pudesse dizer algo. – E não Chris! Nada de 4 ou 5, eu disse 3, e será 3! – Chris desanimou e todos riram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro: - Ok Anny, não se preocupe. Pode ir! Mas o resto eu quero ver em casa as 3 em ponto. – Antes que Chris pudesse dizer algo. – E não Chris! Nada de 4 ou 5, eu disse 3, e será 3! – Chris desanimou e todos riram. Em cerca de meia hora como havia afirmado o produtor Luis Luisillo Miguel, aconteceu a abertura da loja “Rebelde&rd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhaayu Postado em 21/08/2008 - 20:48:34

    Concordo com vc! O RBD ERA SEMPRE SERA TUDO PARA NÓS.
    mAS POR FAVOR POSTA MAIS EU AMO ESSA WEB!!!!!!!!

    BJUXXXXXXXXXX

  • ayarabndy Postado em 17/08/2008 - 16:55:39

    sim tbm concordo com a coelhinha, por favor posta mais!!!!
    gente vdd vou deixar aki um site ond podem assinar como k nao kerem k rbd acabe:
    http://www.efirmas.com/67739/ver.html
    por favor assinem e passem a palavra!

  • gabyzitah Postado em 16/08/2008 - 20:35:44

    eh, concordo com a coelinha..
    por favor..continua a web!
    "NÓS SOMOS A FORÇA DO RBD, RBD É A NOSSA FORÇA!"

  • coelinha Postado em 16/08/2008 - 20:05:27

    VOCE Ñ PODE DEIXAR A WEB AGORA QUE ESTAVA FICANDO MARAVILHOSA...E POR FAVOR TODOS OS FANS VÃO CONSEGUIR QUE RBD CONTINUE...VC JA LEU O QUE A ANY DISSE..TENHA FORÇA AGENTE VAI CONSEGUIR TE PROMETO...VOCE DEVE ESTAR SABENDO DA PASSEATA EM SP É DIA 23 DE AGOSTO NA FRENTE DO MASP NA AV.PAULISTA...AS 13 HR DA TARDE...SE DER ME PASSA SEU MSN E EU TE FALO AS COISAS MELHOR...

    BJSSS.E FORÇA POIS SE ELES NOS ENSINARAM A LUTAR ESSA É A HORA DE COLOCAR TUDO O QUE APRENDEMOS EM PRATICA.....

  • jessicavitoria Postado em 16/08/2008 - 19:34:02

    aai geente , oofa tá muito maal. RBD VAI ACABAR , tipo isso não pode ser sério cara! Eles sempre nos ensinaram a nunca deixar de sonhar , que o mais lindo da viiida é amar , e ser feliz. e o mais importante de tudo , nos perguntaram pra quê fazer guerra , se apaz não custa nada!
    Vamos lá , no Rio de Janeiro , dia 23 dessde mês , passeata contra o fim de RBD!
    Eles nos ensinaram a lutar pelo que queremos , a sermos nós mesmos e nunca nos dermos por vencidos. RBD NÃO PODE ACABAR!
    amo vocês.

  • gabyzitah Postado em 01/08/2008 - 17:22:22

    ai q tudo!!!
    mas o Poncho foi meio grosso com ela, não?!
    tadinha..naum merecia..
    posta mais plis..
    essa web eh linda D+!!!!
    bjinhoOz

  • jessicavitoria Postado em 01/08/2008 - 15:50:49

    fooi mal a dmeoora gente, andei meio desativada. voou postar doois cap. pra compensar! beijos.

  • tikalili Postado em 25/07/2008 - 15:31:41

    NOSSA FACIA TEMPO QUE NÃO PASSAVA AQUI NEH DESCUPINHAS
    BOM AGORA TENHO O QUE FAZER LER OS 5 CAP QUE VC POSTOU
    BEJOKAS E POSTA SEMPRE
    JA TE ADD EM FAVORITAS
    SE TIVER UM TEMPINHO PASSA NA MINHA
    O AMOR É PASSAGEIRO?DYC
    BEJOKAS
    POSTA+++++++LEIO BEM RAPIDO ESSES CAP
    BEJOKS

  • raissar Postado em 25/07/2008 - 14:49:44

    posta mais Jessica!!!!!!
    posta!!!!
    bjosssss

  • jessicavitoria Postado em 25/07/2008 - 14:27:57

    poiiis éee , até eu fico indignada com isso!
    GAYGAYSGSYGAYGSYAGY.
    bom, a dul vai perceber logo logo, tá?
    e AyA tbm num tá muito longe não!
    beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais