Fanfics Brasil - Cinderela Compulsiva. - Continuação Em cada sonho!

Fanfic: Em cada sonho!


Capítulo: Cinderela Compulsiva. - Continuação

249 visualizações Denunciar


Pedro: - Ok Anny, não se preocupe. Pode ir! Mas o resto eu quero ver em casa as 3 em ponto. – Antes que Chris pudesse dizer algo. – E não Chris! Nada de 4 ou 5, eu disse 3, e será 3! – Chris desanimou e todos riram.


Em cerca de meia hora como havia afirmado o produtor Luis Luisillo Miguel, aconteceu a abertura da loja “Rebelde” e o lançamento da linha de roupas. Depois de 2 horas de festa, os RBD’s não agüentavam mais de ansiedade pela noite carioca no México. E assim que tiveram oportunidade, correram para a boate “Night Fluminense”. Chegando lá, realmente foram surpreendidos, tudo estava magnífico, e se tinham que concordar todos em algo, seria de que aquele lugar não era “um” mas “o”. Simplesmente uma balada cheia de gente bonita, decoração bastante brasileira. Exatamente como nas do Rio ou São Paulo. Tudo perfeito! A primeira que se animou a dançar foi Dul que saiu puxando Poncho para a pista, seguidos de Anny que adorou o hip hop e começou a dançar, ainda que só. Poncho não pôde deixar de reparar nas curvas bem definidas de Anny, e de como ela dançava bem, qualquer estilo de música, Anahí era a musa de inspiração para cada ritmo. Sua sensualidade transparecia através de seus movimentos rápidos que se transformavam em câmera lenta para os que apreciavam a beleza de uma mexicana bastante nacionalizada com a música brasileira. Anny dançava sem se importar com os que estavam ao redor, mas, ao esbarrar em alguém, percebeu a presença de um jovem muito bonito, e com um rosto familiar.


Anny: - Ah, me perdoe! Eu esqueço do mundo quando estou dançando.


***: - Não se preocupe, é o mesmo comigo! (risos) Ah, Anny?


Anny: - Sou eu sim! Me perdoa de novo, mas eu sei que te conheço, apenas não lembro de onde! – Meio sem graça.


***: - Rodrigo Ruiz! Ex da Michelle. Michelle Salas, você sabe!


Anny: - Ah, é claro! Perdão, mas ex?


Rodrigo: - Pois é, rompemos faz 1 mês.


Anny: - Ah, perdão eu não sabia!


Rodrigo: - Dá pra parar de pedir perdão?


Anny: - Ah, perdão! (risos) Ta bom, já parei!


Rodrigo: - Olha, você está mais linda do que nunca!


Anny: - Obrigada, você também é filezinho! (risos) – E passaram a noite naquele clima de “novos amigos”, rindo e se divertindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, no bar. Dul: - Gente, eu to com sono! May: - Eu to caindo aqui. E se o Guido sonhar que vim a uma festa dessas sem ele, me mata! Ucker: - Ah May, fala sério. Chris: - Pô, o Guido é ciumento né May meu amor? Por que a gente não dá motivo pra ele? – Agarrando May, enquanto ela tentava se soltar. May: - Credo Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhaayu Postado em 21/08/2008 - 20:48:34

    Concordo com vc! O RBD ERA SEMPRE SERA TUDO PARA NÓS.
    mAS POR FAVOR POSTA MAIS EU AMO ESSA WEB!!!!!!!!

    BJUXXXXXXXXXX

  • ayarabndy Postado em 17/08/2008 - 16:55:39

    sim tbm concordo com a coelhinha, por favor posta mais!!!!
    gente vdd vou deixar aki um site ond podem assinar como k nao kerem k rbd acabe:
    http://www.efirmas.com/67739/ver.html
    por favor assinem e passem a palavra!

  • gabyzitah Postado em 16/08/2008 - 20:35:44

    eh, concordo com a coelinha..
    por favor..continua a web!
    "NÓS SOMOS A FORÇA DO RBD, RBD É A NOSSA FORÇA!"

  • coelinha Postado em 16/08/2008 - 20:05:27

    VOCE Ñ PODE DEIXAR A WEB AGORA QUE ESTAVA FICANDO MARAVILHOSA...E POR FAVOR TODOS OS FANS VÃO CONSEGUIR QUE RBD CONTINUE...VC JA LEU O QUE A ANY DISSE..TENHA FORÇA AGENTE VAI CONSEGUIR TE PROMETO...VOCE DEVE ESTAR SABENDO DA PASSEATA EM SP É DIA 23 DE AGOSTO NA FRENTE DO MASP NA AV.PAULISTA...AS 13 HR DA TARDE...SE DER ME PASSA SEU MSN E EU TE FALO AS COISAS MELHOR...

    BJSSS.E FORÇA POIS SE ELES NOS ENSINARAM A LUTAR ESSA É A HORA DE COLOCAR TUDO O QUE APRENDEMOS EM PRATICA.....

  • jessicavitoria Postado em 16/08/2008 - 19:34:02

    aai geente , oofa tá muito maal. RBD VAI ACABAR , tipo isso não pode ser sério cara! Eles sempre nos ensinaram a nunca deixar de sonhar , que o mais lindo da viiida é amar , e ser feliz. e o mais importante de tudo , nos perguntaram pra quê fazer guerra , se apaz não custa nada!
    Vamos lá , no Rio de Janeiro , dia 23 dessde mês , passeata contra o fim de RBD!
    Eles nos ensinaram a lutar pelo que queremos , a sermos nós mesmos e nunca nos dermos por vencidos. RBD NÃO PODE ACABAR!
    amo vocês.

  • gabyzitah Postado em 01/08/2008 - 17:22:22

    ai q tudo!!!
    mas o Poncho foi meio grosso com ela, não?!
    tadinha..naum merecia..
    posta mais plis..
    essa web eh linda D+!!!!
    bjinhoOz

  • jessicavitoria Postado em 01/08/2008 - 15:50:49

    fooi mal a dmeoora gente, andei meio desativada. voou postar doois cap. pra compensar! beijos.

  • tikalili Postado em 25/07/2008 - 15:31:41

    NOSSA FACIA TEMPO QUE NÃO PASSAVA AQUI NEH DESCUPINHAS
    BOM AGORA TENHO O QUE FAZER LER OS 5 CAP QUE VC POSTOU
    BEJOKAS E POSTA SEMPRE
    JA TE ADD EM FAVORITAS
    SE TIVER UM TEMPINHO PASSA NA MINHA
    O AMOR É PASSAGEIRO?DYC
    BEJOKAS
    POSTA+++++++LEIO BEM RAPIDO ESSES CAP
    BEJOKS

  • raissar Postado em 25/07/2008 - 14:49:44

    posta mais Jessica!!!!!!
    posta!!!!
    bjosssss

  • jessicavitoria Postado em 25/07/2008 - 14:27:57

    poiiis éee , até eu fico indignada com isso!
    GAYGAYSGSYGAYGSYAGY.
    bom, a dul vai perceber logo logo, tá?
    e AyA tbm num tá muito longe não!
    beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais