Fanfics Brasil - Apresentações. Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Apresentações.

18 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Após a morte da minha mãe, minha vida e a do meu pai virou de cabeça pra baixo, tinhámos um ao outro, ficamos meses, praticamente, tristes e um pouco depressivos. Conheci Julia e ela me fez e me faz feliz, foi com ela que decidi minha opção, e assumi para meu pai que me aceitou de abraços abertos, ele adorava Julia, tratava com filha. Já fazia um ano e pouco que estávamos namorando, quando meu irmão, Poncho, decidi ao Brasil, precisamente no Rio de Janeiro - Copacabana. Ele nunca nos deu noticias, só decidiu voltar depois de algum tempo da morte  de mamãe, disse que tinha uma surpresa e nós três, claro que contando com meu amor, estávamos curiosos. 


Anahí narrando:


Só Poncho mesmo pra me fazer ir para o interior do Rio de Janeiro, estávamos tão bem em São Paulo, mas fazer o que é meu marido e não posso deixa-lo sozinho, se não perco meu banco, será que me entende. Gosto muito do Poncho, mas não o amo, acho que nunca amei, mas sempre me sinto bem ao lado dele, me sinto segura.  E lá estou eu no avião voltando para um lugar, que não conhecia direito, só por meio de fotos. Sempre falou muito de seus pais e sua irmã, quando recebeu a noticia da morte de sua mãe, foi ao Rio sozinho para o funeral e no dia seguinte voltou, não quis ficar lá, quando voltou ficou pelo menos uma semana trancado no quarto, naquele momento me senti mal por ele se sentir assim, mas é a vida. Senti o avião pousar no aeroporto, Poncho segurou minha mão, olhei ele que estava com o maior sorriso do mundo. Respirei fundo, a partir de hoje sei que minha vida ia mudar completamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Estavamos no portão do desembarque do avião de Poncho, eu estava ansiosa, estava com saudades do meu irmão. Avistei ele de longe, que aos pouco foi aproximando da gente, ele tava com sorriso nos lábios, sua mão entrelaçada a uma mulher que era belissima, que mulher é aquela! Se eu olhasse mais Julia ia perceber. Ele me ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 02/11/2010 - 10:06:23

    LEITORA NOVAAAA!!!!!


    TO AMANDOOOOOOO!!!

    POsta MAIS

  • candy Postado em 02/11/2010 - 10:06:22

    LEITORA NOVAAAA!!!!!


    TO AMANDOOOOOOO!!!

    POsta MAIS

  • candy Postado em 02/11/2010 - 10:06:15

    LEITORA NOVAAAA!!!!!


    TO AMANDOOOOOOO!!!

    POsta MAIS

  • candy Postado em 02/11/2010 - 10:06:06

    LEITORA NOVAAAA!!!!!


    TO AMANDOOOOOOO!!!

    POsta MAIS

  • jenyl3 Postado em 31/10/2010 - 14:04:38

    wow crazy history


    ameiiiiiiiii


    super lindo adoro webs portinon


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 31/10/2010 - 14:04:33

    wow crazy history


    ameiiiiiiiii


    super lindo adoro webs portinon


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 31/10/2010 - 14:04:29

    wow crazy history


    ameiiiiiiiii


    super lindo adoro webs portinon


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 31/10/2010 - 14:04:23

    wow crazy history


    ameiiiiiiiii


    super lindo adoro webs portinon


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 31/10/2010 - 14:04:18

    wow crazy history


    ameiiiiiiiii


    super lindo adoro webs portinon


    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais