Fanfics Brasil - Sem ar {chaverroni} [Finalizada]

Fanfic: Sem ar {chaverroni} [Finalizada]


Capítulo: 11? Capítulo

10 visualizações Denunciar


No dia seguinte, todos levantaram tomaram cafe bagunçando mto e foram pra escola.


Com Fercho e Mai.  Eles estavam abraçados se beijando.


Mai: Como que vai ficar tudo entre agente??


Fercho: Como assim??


Mai: Agente era só amigos até ontem. Como que vão ficar as coisa??? Agente vai voltar a ser amigos e fingir que nada aconteceu?? Ou agente vai continuar com isso pra ver no que vai dar??


Fercho: Olha Mai. Eu gosto mto de vc, te disse ontem, eu adoraria ter algo a mais do que amizade com vc, pelo menos tentar algo, e se der certo agente ve, e se não der voltamos a ser os mesmos amigos de antes. Claro se vc quiser.


Mai: E se não der certo e não voltaramos a ser os mesmos amigos de antes??


Fercho:(segurou a mão dela) Não importa oq aconteça, vc vai ser pra sempre a minha melhor amiga.


Mai: (sorrindo) Não importa que aconteça, vc vai ser pra sempre o meu melhor amigo.


Ele beijou a mão dela e depois foi para os labios dela, antes que aprofundase o beijo, ouviram uma voz histerica.


---: Oq esta acontecendo aqui??


Eles pararam de se beijar e viram Angel, ele estava com uma espresão seria e só faltava sair fumaça pelos ouvidos.


Mai: Agete esta se beijando. (falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo{e é msm})


Angel: Cala a boca idiota. Pq vc estava beijando o meu namorado???


Mai/Fercho: Namorado???? (os dois estavam surpreso)


Fercho: De onde vc tirou essa ideia??


Angel: Agente se beijou no sabado.


Fercho: Foi só um beijo. Eu não te pedi em namoro.


Angel:(com raiva dele) Vc vai me pagar por ter me traido, escuta bem oq eu to te falando vai me pagar. (saiu bufando)


Mai: Essa menina é louca.


Fercho: É msm. Bom vamos fazer algo mais interesante e vamos voltar de onde paramos. (voltou a beija-la)


 Até o sinal tocar eles ficaram lá se beijando, estavam mto felizes, era a melhr coisa que já tinha acontecido na vida deles. (alguem já ouviu falar que tudo que é bom dura pouco??)


 


 


Comentem.... Quase não tem comentario. Dedicado a paulavondysiempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora do intervalo. Derrick: Que foi gata???? Pq ta brava. (vendo Angel olhar fixamente pro chão com cara de raiva) Angel: Ain não me enxe não garoto. Não to com paciencia. Deri: Calma, eu só perguntei, não precisa ficar brava. Angel: Desculpa, é que eu to com raiva. Deri: Isso eu já percebi. Mais de quem?? Ange ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millene_vondy Postado em 01/04/2014 - 21:51:14

    melhor fanfic chaverroni q eu ja li <3

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54

    Ain que lindos*-*-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIII

  • feio Postado em 03/03/2011 - 20:56:27

    ja acabou estava tao bom
    bj

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:38

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37

    Ahhhh, o filho não é dele*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais