Fanfic: Sem ar {chaverroni} [Finalizada]
Na hora da saida...
Fercho: Mai oq vc vai fazer agora.
Mai: Vou pra casa. Pq??
Fercho: Quer ir pra minha casa????
Mai: Não vai da Ferchito. Eu já dormi na sua casa. Tenho que ir pra casa.
Fercho: (fazendo bico) Ah, então eu te deixo na sua casa e depois vc vem comigo pra minha casa. Ta??
Mai: Que tal vc vir pra minha casa???
Fercho: Desde que eu fique com vc. (sorrindo deu um selinho nela) Vamos?
Mai: Vamos.
Eles foram até o carro de Fercho e foram pra casa de Mai, se beijavam cadavez que paravamemum sinal. Chegando lá foram direto pra cozinha. Mai sabia que sua mãe estaria lá.
Mai: Oi mãe. (dando uma beijo no rosto dela)
Mãe da Mai: (gente eu não sei o nome da mãe da Mai, se alguem souber me fala porfavor, eu agradeceria mto) Oi meu anjo. Oi Christian. (deu u beijo no rosto dele)
Fercho: Oi tia blz??
Mãe da Mai: Blz.(rindo, ela achava engraçado esse jeito de falar) Vcs vão almoçar?? Quero dizer vc vai almoçar Mai?? O Christian eu nem preciso perguntar, já sei que vai.
Fercho: A senhora me conhece bem né tia. (dando em beijo na bochecha dela)
Mai: Vou sim mamãe. (sorrindo)
Mãe da Mai: Vcs tem algo pra me contar??? Aconteceu oq, pra vcs estarem sorindo tanto???
Mai: Ain mãe não é nada.
Fercho: Que bom saber que eu não sou nada.( se fazendo de triste indo abraçar a mãe de Mai) Agente ta ficando tia, mais parece que eu não siguinifico nada pra ela.(fazendo drama)
Mai: Nossa quanto drama. (dando um selinho nele)
Mãe da Mai: Ainn que lindo vcs. Fico mto feliz por vcs estarem namorando.
Mai: Ficando mãe, ficando. (corrigio-a)
Fercho: Por enquanto. (cochichou pra mãe de Mai que sorriu)
Mai: Oq vcs estão cochichando???
Mãe de Mai: Nada meu amor. Agora vão lavar as mão pq o almoço esta pronto, e se demorar mto vai esfriar.
Fercho: AEEE COMIDA. TO MORRENDO DE FOME.(foi lavar as mãos deixando Mai e sua mãe pra tras que riam dele)
Dedicado a todas que comentaram. Comentem mais gente....tem poucos comentarios.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles comeram e foram pra sala. Mãe da Mai: Meninos eu vou sair, vou ir pra casa de uma amiga minha ela esta se sentindo mau. Fercho: Tabom tia, pode deixa que eu cuido da Maizinha. (deu um selinho nela) Mai: Pode ir mãe. Não tem problema. Manda melhoras pra ela. Mãe de Mai: Juizo vcs dois hein. Fercho: Pode deixar tia agente usa camisinha. M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 402
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millene_vondy Postado em 01/04/2014 - 21:51:14
melhor fanfic chaverroni q eu ja li <3
-
paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54
Ain que lindos*-*-*
AMEIIIIIIIIIIIIIII -
paulavondysiempre Postado em 04/03/2011 - 15:14:54
Ain que lindos*-*-*
AMEIIIIIIIIIIIIIII -
feio Postado em 03/03/2011 - 20:56:27
ja acabou estava tao bom
bj -
paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39
Ahhhh, o filho não é dele*-*
POXTA MAIS -
paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:39
Ahhhh, o filho não é dele*-*
POXTA MAIS -
paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:38
Ahhhh, o filho não é dele*-*
POXTA MAIS -
paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37
Ahhhh, o filho não é dele*-*
POXTA MAIS -
paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37
Ahhhh, o filho não é dele*-*
POXTA MAIS -
paulavondysiempre Postado em 02/03/2011 - 14:48:37
Ahhhh, o filho não é dele*-*
POXTA MAIS